Agência de notícias da China, Xangai, 18 de junho: Como a nova tecnologia de "casamento" nova tecnologia "atualiza" na indústria cinematográfica chinesa?
Autor Wang Di
Nos últimos anos, o aumento e a taxa de crescimento do mercado de filmes chineses atraíram a atenção mundial.Em 2016, a receita de bilheteria da China atingiu US $ 6,2 bilhões, tornando -se o segundo maior armazém de ingressos do mundo após os Estados Unidos; .Além dos registros de números refrescantes contínuos, quais novas "atualizações" a indústria cinematográfica chinesa alcançarão? jogos de dois players
No 20º Festival Internacional de Cinema de Xangai, "China Film Industry Summit Forum", realizado em Xangai, no dia 18, os especialistas da indústria também mencionaram que o "casamento" da indústria cinematográfica e novas tecnologias trará a possibilidade de filmes chineses ilimitados. jogos de dois players
"Distribuição Inteligente" Atualize o "ambiente ecológico"
Em março de 2017, o filme "The Mission of A Dog" foi lançado na China.Os especialistas do setor previam inicialmente que haveria um pequeno filme de produção de custos de 50 a 80 milhões de bilheteria de Yuan e finalmente ganhou a receita chinesa de bilheteria de mais de 600 milhões de yuans."Quando vimos este filme, foi uma boa história e usamos as vantagens da 'distribuição inteligente' do Alibaba. O desenvolvimento dos Estados Unidos na" distribuição inteligente "não é tão rápido quanto a China, então eles obtiveram 6000 no tradicional maneira de distribuição.
O que é "distribuição inteligente"?Yu Yongfu tem seu próprio caminho."Analisamos usuários que adquiriram produtos relacionados a PET na história da plataforma de comércio eletrônico e determinaram as três características de 'usuários de animais de estimação', 'jovens mulheres' e 'família -filho -filho'. As palavras -chave de intensidade são alcançadas Através de retratos de usuário, círculos e matrizes de mídia para essas palavras -chave.
Na China, existem muitos casos de tecnologia que conectam a indústria cinematográfica como "distribuição inteligente".Por exemplo, os ingressos on -line melhoraram a certeza da compra de ingressos de cinema e promoveram a frequência da visualização de usuários de filmes chineses; de filmes chineses.Essas novas tecnologias estão mudando o ambiente ecológico da indústria cinematográfica chinesa.
"Tamanho do mercado de atualização" Industrial Close -Loop "
O nível de produção de filmes chineses continuou a aumentar, e a bilheteria do filme continuou a aumentar.
Wang Changtian, presidente da Light Media, é "Qi e lazer". As vendas de direitos autorais, em compartilhamento, derivados e assim por diante.
Yu Yongfu está fazendo a mesma coisa.No ano passado, ele concentrou todas as categorias de negócios de entretenimento do Alibaba sobre autorização derivada. primeiro. jogos de dois players
No entanto, os "helmsmen" dessas indústrias cinematográficas também lembraram que os profissionais enfrentam calmamente a rápida expansão do mercado de filmes chineses, e toda a boa "criatividade" não pode "perder" o "conteúdo como rei".
"Somente ao entender o bom conteúdo, podemos abrir o oleoduto conectado ao conteúdo, podemos mover profundamente os consumidores e formar um 'comportamento de loop fechado'. Esta é a grande indústria e esse é o futuro dos filmes chineses". O vice -presidente da Media Co., Ltd., apontou que o filme "Go", de acordo com a lógica do consumidor no link do mercado, mas não há atalho na sessão criativa. Espaço.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com