Em 8 de janeiro, o filme "Taylor Swift: Times Tour Concert" (a seguir denominado receita global de bilheteria "Times Tour") superou o filme de concerto de Michael Jackson ", esse Ă© o Way" apareceu na Weibo Hot Search, desta vez com uma caixa EscritĂłrio de US $ 261,6 bilhĂ”es, o filme se tornou o mais alto filme de concerto de bilheteria do mundo.Diferente das tĂ©cnicas narrativas comuns dos filmes, "Times Tour" Ă© mais como um vĂdeo de shows.Em todo o mercado, "Times Tour" nĂŁo Ă© o primeiro caso do show nos cinemas, incluindo Cui Jian e Deng Ziqi e outros cantores foram lançados.Do ponto de vista dos insiders do setor, o concerto e o filme oferecem uma nova janela para a indĂșstria revisar o valor do show.
Dez milhÔes custam centenas de milhÔes de retornos
De acordo com a versĂŁo profissional do Lighthouse, Ă s 16:00 do dia 8 de janeiro, a bilheteria total de "Times Tour" atingiu 68,05 milhĂ”es de yuans, e o nĂșmero de espectadores excedeu 1,31 milhĂŁo.Em termos de boca a boca, a pontuação de Douban de "Times Tour" alcançou 9,3 pontos.
Os pontos promocionais do filme do concerto tĂȘm quase como objetivo "efeitos sonoros chocantes" e "na experiĂȘncia audiovisual do local".
Tomando o primeiro sĂĄbado (ou seja, 6 de janeiro) apĂłs o "Times Tour" como exemplo, de acordo com estatĂsticas incompletas do RepĂłrter Daily Commercial de Pequim, existem 162 setores no filme, dos quais mais de 110 estĂŁo no "Dolby O filme de Panorama Hall "The" Giant Screen Hall "Ă© reproduzido no teatro com a gravadora" Dolby Cinema ".
Na perspectiva dos profissionais, o filme de concerto Ă© uma replicação de conteĂșdo digital do show.
Um medidor observou o fundador Wang Yi apontou que, da perspectiva da produção de conteĂșdo, o "Times Tour" Ă© o mesmo que a maioria dos filmes de concerto anterior.Por um lado, Ă© o apelo do Celebrity IP.
"Times Tour" nĂŁo Ă© a primeira tentativa da indĂșstria da mĂșsica no mercado de teatro.
De acordo com informaçÔes pĂșblicas, os festivais de mĂșsica, incluindo "Monterem Pop Music Festival" e "Woodstock Music Festival", e o filme de concerto do cantor Michael Jackson "That It It", hĂĄ tantos anos atrĂĄs, ele atĂ© apareceu hĂĄ muitos anos.Na China, os shows de cantores como Cui Jian e Deng Ziqi tambĂ©m foram lançados.
"A margem de lucro econĂŽmica Ă©, sem dĂșvida, uma das razĂ”es pelas quais os principais criadores do concerto sĂŁo transbordantes para o mercado de filmes". "Atualmente, Ă© de US $ 15 milhĂ”es, a bilheteria de centenas de milhĂ”es de dĂłlares foi gerada. Anteriormente, o filme de concerto de Justin Bieber acabou trazendo bilheteria de US $ 99 milhĂ”es a um custo de US $ 13 milhĂ”es.
Zhou Lin tambĂ©m acrescentou que, por um lado, como o derivado do concerto, o filme de concerto pode preencher as vagas do cantor na forma de obras independentes e manter efetivamente o fato de que os fĂŁs sĂŁo leais. PĂșblico, aumentando assim sua prĂłpria popularidade.
Cobertura de expansĂŁo de saĂda de alta qualidade
NĂŁo hĂĄ dĂșvida de que o filme de concerto tambĂ©m Ă© um suplemento ao conteĂșdo diversificado da linha do cinema. jogos de encaixe gratis
Da perspectiva da pessoa responsĂĄvel pelo teatro, o filme de concerto enriquece as reservas de conteĂșdo de diferentes categorias de teatro. Triagem de instalaçÔes de hardware para o mundo exterior.
A influĂȘncia das bilheterias apresentada por este filme de concerto nĂŁo Ă© acidental."AlĂ©m do consumo de fĂŁs trazido pela prĂłpria influĂȘncia do mercado do artista, o prĂłprio teatro tambĂ©m estĂĄ passando por operaçÔes diversificadas. Novos formatos, como performances e transmissĂ”es de eventos, apareceram no mercado. Pay." Wang Yi falou. jogos de encaixe gratis
A promoção de equipes profissionais de produção de filmes e televisĂŁo para ingressar no projeto de concertos deve se tornar uma nova tendĂȘncia no setor.Na visĂŁo de Wang Yi, o filme do show ainda Ă© "fĂŁs", que ainda pertence a temas de nicho para todo o mercado.Para alguns concertos de grande porte na China, ele tambĂ©m se prepara para um documentĂĄrio de concerto. Filme".
A influĂȘncia do mercado e a margem de lucro do artista tambĂ©m sĂŁo os principais pontos que a equipe de produção de concertos deve considerar.Wang Yi mencionou ainda que, se o primeiro concerto do artista principal receber uma bilheteria de 20 a 30 milhĂ”es de yuans, ele removerĂĄ os custos correspondentes, como taxas de desempenho de artistas, aluguel de local e produção de dança. Custo de produção.Juntar concertos e filmes serĂĄ uma nova tendĂȘncia, mas nesta fase, Ă© mais adequado para os chefes da indĂșstria.
Os fãs estão ansiosos pelo carnaval na cena do concerto através de um filme de concerto. inevitavelmente enfrentarå alguns problemas.
O produtor Li Sheng apontou que um filme de sucesso de sucesso requer um certo nĂvel de estratĂ©gias de produção e marketing para garantir que ele atraia pĂșblico suficiente.AlĂ©m disso, mĂșsicos e interesses relacionados precisam manter a criatividade e controle artĂstico suficientes na produção de filmes para garantir que o trabalho final possa transmitir fielmente a atmosfera e as caracterĂsticas artĂsticas do show.
RepĂłrter diĂĄrio de negĂłcios de Pequim Lu Yang e Han Xinyuan jogos de encaixe gratis
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com