Zhongxin Finance, 30 de maio (repórter Xia bin) O Ministério da Educação emitiu recentemente o "Plano de Trabalho para fortalecer a construção do sistema de treinamento de talentos de carbono e ensino superior de carbono e ensino superior".A 20ª conferência acadêmica com o tema "Educação Neutra de Carbono: Tendências e Desafios Futuros" é realizado recentemente. e plataformas, bem como trocas internacionais e cooperação entre a educação de "duplo carbono".
Liu Yanhua, diretor honorário do Comitê Nacional de Especialistas em Mudanças Climáticas e ex -vice -ministro do Ministério da Ciência e Tecnologia, começou com o relatório do Relatório do Comitê Especial (IPCC) da mudança climática intergovernamental das Nações Unidas Promova uma série de mudanças extensas e profundas.O modelo de desenvolvimento de alta energia e rápido crescimento na China não conseguiu continuar, por isso é necessário educar a transformação de modelos de desenvolvimento e estruturas industriais de diferentes dimensões. jogos de esnol bor
Em termos de promoção do desenvolvimento da neutralização de carbono, Liu Yanhua apontou que o trabalho relacionado precisa ser realizado a partir de quatro dimensões.Um é para permitir que a neutralidade do carbono alivie o carbono e a educação por meio de legislação relevante; nivelar a motivação e a capacidade do objetivo; jogos de esnol bor
Pan Jiahua, membro do Departamento Acadêmico da Academia Chinesa de Ciências Sociais e Vice -Diretor do Comitê Nacional de Especialistas em Mudanças Climáticas, apontou em seu discurso que a implementação da neutralidade e da educação de carbono deve se concentrar na transformação de energia e na inovação tecnológica.
Ele ressaltou que a proporção de energia fóssil na estrutura energética da China ainda é muito alta.Para alcançar a neutralidade de carbono e neutralidade, é necessário aumentar a proporção de energia não -pedra para mais de 80%do consumo de energia em 2060. Portanto, é necessário promover inabalável a transformação da estrutura energética principalmente com base na descarburização .Em termos de inovação tecnológica, apenas aumentando a educação e a pesquisa e o desenvolvimento pode promover o progresso nas áreas de geração de energia da paisagem e armazenamento de energia, promovendo assim a transformação fundamental da estrutura energética. jogos de esnol bor
Na visão de Pan Jiahua, alcançar a neutralidade de carbono não é apenas um desafio técnico, mas também para explorar todas as soluções de rotação dos aspectos da adaptação à governança climática, financiamento climático, mercado de carbono e contabilidade de carbono.Na educação neutra de carbono, projete o sistema de ensino completo, o plano de aula e a prática das mudanças climáticas, para que possamos fazer um método de estabilidade para lidar com as mudanças climáticas. jogos de esnol bor
Zhu Yongxin, membro do Comitê Permanente e Vice -Secretário -Geral do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e ex -vice -presidente da Sociedade de Educação Chinesa, acredita que a promoção da neutralização de carbono da educação básica para o ensino superior.Promova a formação do conceito de consumo correto na educação básica e desenvolva um modelo de consumo verde. jogos de esnol bor
Zhao Zhongxiu, presidente da Universidade de Finanças e Economia de Shandong e acadêmico da Escola de Ciência e Arte da Europa, da perspectiva dos educadores, apontando que a atual neutralização de carbono não é suficiente para promover a resposta bem -sucedida da China às mudanças climáticas.Nas disciplinas anteriores de engenharia, ciência e agronomia do sistema de ensino superior, o design de nível superior e o planejamento geral do design de nível superior e o planejamento geral da neutralidade de carbono.O plano de trabalho emitido pelo Ministério da Educação é muito oportuno.Em termos de pesquisa científica em várias disciplinas, o investimento no treinamento da falta de talentos escassos, como armazenamento de energia, energia de hidrogênio e popularização do carbono, deve ser fortalecida jogos de esnol bor
Wang Yuanfeng, membro do comitê acadêmico do Fórum Financeiro Internacional (IFF) e vice -presidente da Associação de Pesquisa Estratégica de Desenvolvimento da China, disse: "Promoção de picos de carbono, educação neutra de carbono, não apenas para estabelecer cursos relacionados em faculdades ou conjuntos de conjuntos relacionados Disciplinas, é mais importante. jogos de esnol bor
Wang Yuanfeng disse que o ensino superior sob o objetivo da neutralidade de carbono precisa melhorar a alfabetização climática dos estudantes e fortalecer a construção da disciplina, especialmente as disciplinas cruzadas relacionadas ao "carbono duplo" para promover a mudança do sistema de produção, pesquisa, sistema de pesquisa e mecanismo Segundo a demanda e a reforma da indústria, o sistema de pesquisa e pesquisa e e e.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com