A poluição por lixo espacial é grave-
No planeta, o observatório agora pode ser colocado
【Ponto de vista de hoje】
◎ Nosso repórter Zhang Mengran
Nos últimos anos, o número de satélites e fragmentos espaciais próximos e os fragmentos espaciais tem aumentado, e espera -se aumentar.
Especialmente desde que a American Space Exploration Technology Corporation de 2019 (SpaceX) lançou o primeiro grupo de "constelações gigantes" que consistiam em milhares de satélites, o número de satélites na pista próxima do solo dobrou mais que dobrou.Cada novo satélite aumentará seu risco de executar outro objeto em torno da órbita da Terra, gerará mais fragmentos.
A ameaça desses lixo espacial foi mencionada muitas vezes nos últimos anos, mas desta vez, os cientistas se concentram na própria colisão.A última edição da "Nature · Astronomia" britânica publicou uma série de artigos, que discutiu especificamente os efeitos de satélites artificiais e fragmentos espaciais no brilho do céu noturno.A crescente nuvem de "lixo espacial" reflete a luz de volta à Terra, o que levou a sérias preocupações na comunidade de astronomia: os efeitos potenciais da poluição luminosa e sua potencial interferência no telescópio e telescópio espacial. jogos de estilista de moda fashion
"Bright Night Sky" causa perda de dados astronômicos jogos de estilista de moda fashion
Em um artigo de comentário, Fabio Farch, cientista do Institute of Institute of Optics Pollution Science and Technology, disse que a poluição luminosa do solo e dos satélites ferroviários do solo está aumentando.Eles disseram que, devido à poluição luminosa, a Terra quase não tem lugares remotos que possam atender aos padrões de colocar o observatório, ou seja, não há poluição luminosa, um grande número de céu claro e boa visão.
Esse grupo de cientistas propôs que o combate à poluição da luz e à poluição espacial seja uma questão social e política, em vez de questões técnicas.
John Brantney e seus colegas da United States Night Consulting Co., Ltd. calcularam o impacto geral do aumento do aumento de satélites de pista próxima e fragmentos espaciais em um artigo. ruído e também pode reduzir as oportunidades de descoberta de solo e alguns projetos de observação.A mais recente pesquisa de modelagem mostra que, nos próximos dez anos, a parte mais sombria do céu noturno se tornará mais brilhante, e o número de estrelas que o observatório pode ver será reduzido em cerca de 7,5%. jogos de estilista de moda fashion
O céu está mudando rapidamente
Embora possa ser difícil perceber, o céu está mudando na velocidade dos números astronômicos.
A combinação de poluição luminosa no chão com o satélite e os fragmentos no céu significa que os astrônomos estão lentamente "exaustos" para estudar as estrelas.
A pesquisadora Miroslav Kictechi, da Academia de Ciências Eslováticas, propôs um novo método para simular o brilho do céu noturno.Eles explicaram que a modelagem do céu noturno geralmente usa a teoria do MI para entender a dispersão da luz.Este método propõe uma imagem física simples de espalhamento de luz no céu noturno, que é fácil de calcular.No entanto, a equipe de pesquisa descobriu que esse método pode ser muito simplificado para a situação do mundo real, o que pode levar à subestimação do céu.
Apana Wincatshan, um astrônomo da Universidade de São Francisco nos Estados Unidos, discutiu as trilhas cada vez mais lotadas em um ponto de vista global e enfatizou o impacto negativo das observações astronômicas e do céu escuro em todo o mundo.Ela acredita que os seres humanos herdam a beleza do espaço de seus ancestrais, e eles também devem herdar sua beleza.
Poluição leve do chão para o céu
Antes dessa discussão, a comunidade científica já havia lançado uma pesquisa sobre a influência da poluição luminosa no campo da astronomia, mas foi direcionada principalmente a fontes de luz do solo.
Em grande parte da superfície da terra da Terra, o céu continuou a exalar crepúsculo artificial por um longo tempo após o pôr do sol.Essa "clarabóia" é uma forma de poluição luminosa que tem um sério impacto no meio ambiente, os animais que afetam a atividade diurna e noturna, uma parte importante da herança cultural humana e um impacto negativo na visualização e astronomia das estrelas.
Um relatório de pesquisa publicado na revista "Science" apontou no início deste ano que, no ambiente urbano, a velocidade das estrelas desapareceu da visão humana é incrível.Se você continuar se desenvolvendo a essa velocidade, um filho de 250 estrelas pode ser visto no nascimento, e você só poderá ver 100 estrelas em seu aniversário de 18 anos.
Esta é a análise do céu noturno mais de 50.000 de 2011 a 2022. Ele mostra que "poluindo" a visão das pessoas. satélites, etc.
Embora a conscientização das pessoas sobre a poluição luminosa esteja constantemente melhorando, a atual política de iluminação não trouxe nenhuma melhoria, pelo menos no nível da terra.As pessoas querem tudo no nível do espaço.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com