Cliente de Chinanews, Pequim, 23 de agosto (repórter Yuan Xiuyue) de Zheng Shuang e Wu Yifan para Zhang Zhehan, em apenas alguns meses, vários "tráfego superior" caíram um após o outro.Existem diferentes razões para "resfriamento", mas eles têm duas perguntas do mundo exterior: qual é o tráfego?O que há de errado com a indústria do entretenimento?
Isso não é fácil de responder, talvez começando na estréia de Wu Yifan em 2012.O repórter da China News Service vasculhou isso para tentar restaurar a baba e a distorção dos fãs nessa década de tráfego.
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Em 2001, a Light Media fundou a "Lista de Música" do Popular Music Award, conhecido como a criação de "Grammy da China".
O prêmio testemunhou o naufrágio do cenário musical chinês.No auge, uma cerimônia pode reunir os cantores mais populares, incluindo Andy Lau e Luo Dayou.Quando o Qinghuang não aumenta, mais de 10 % dos registros de 80 % são inferiores a 10.000. jogos de fazer varios tipos de comida
No entanto, como um evento de premiação mais influente no cenário musical, ainda é um bom momento para os recém -chegados.Em 8 de abril de 2012, a equipe EXO-M estreou daqui.
O EXO-M inclui Luhan, Zhang Yixing, Huang Zitao e dois membros coreanos.Embora ainda sejam recém -chegados, eles acumularam super popularidade na China e na Coréia do Sul.As configurações foram convidadas a gravar o show, e os ingressos gratuitos foram demitidos para 2.000 yuan naquele momento.
Era a era ascendente.Em 1997, a crise financeira asiática eclodiu, e a indústria tradicional coreana foi atingida.Para se livrar da crise o mais rápido possível, o governo sul -coreano propôs uma estratégia de "estado cultural" para incentivar o capital e as empresas privadas a desenvolver indústrias culturais.O "riacho coreano", principalmente baseado em dramas de cinema e televisão, música, dança e shows de variedades, aumentou bastante sua influência na década seguinte.
De acordo com a agência de notícias Yonhap, no final de 2013, o número de fãs do "fluxo coreano" global atingiu 9,28 milhões.Até 2014, esse número era de 22 milhões.
Ídolos coreanos- "onda coreana" -pó de arma de pó -constantemente saindo da linha de streaming de estrela coreana, por trás dos conceitos de treinamento do diabo, produção profissional, embalagem de equipes maduras e supremacia de fãs.A S.M Entertainment Company, sul-coreana, que pertence ao EXO-M, lançou uma combinação quente como Koschen, super júnior e geração de meninas.
Han Geng, o único membro chinês do Super Junior, mais tarde se tornou o primeiro ídolo dos ídolos da primeira geração que se transferiu para as vendas domésticas com a exportação de "ondas coreanas".
Decolar no entretenimento interno
Ídolos e fãs se tornaram o novo protagonista da cultura popular e também se refletem na China."Super Girl" conduziu o boom do draft doméstico, chamado "Carnaval Civil" e "A ascensão dos ídolos das raízes de base". jogos de fazer varios tipos de comida
Os fãs se reúnem em grupos pela Internet, que é um fenômeno sem precedentes.Eles formaram grupos com organizações e divisão do trabalho, votando espontaneamente pelos votos de ídolos e promovendo o impulso.
A indústria de entretenimento doméstico está ativo.A "Lista de Música" simplesmente abriu uma cerimônia de recém-chegado. ".
Eles levaram a Internet expressa todo o caminho.O membro do EXO-M Luhan, quando muitas pessoas não conhecem seu nome, estabeleceram um recorde mundial do Guinness com um único comentário do Weibo de 13,16 milhões.Algumas pessoas o chamam de "ficar sem big data".
O escritor financeiro Wu Xiaobo descreveu uma vez: "Um novo modelo de estrela da Internet começou a afetar a economia do entretenimento da China". jogos de fazer varios tipos de comida
Isso também é inseparável do desenvolvimento e crescimento do mercado de entretenimento doméstico.A família de Wu Yifan e Lao Dong encerrou o contrato e logo estrelou "há apenas um lugar que conhecemos".Luhan encerrou o SM, e alguns comentaram que o mercado doméstico é o cartão Hole.Nos últimos anos, além das antigas empresas de entretenimento, várias forças emergentes, como Lehua Entertainment, Time Peak, Wow e Siba Culture estão se destacando.
Tendência "Little Fresh Carne"
A estética dos ídolos masculinos também mudou sem saber.O forte nicho cremoso de Tang Guo, o cara durão de Takakura Jianjian se tornou um estilo passado, e os homens bonitos e homens quentes eram populares entre os públicos jovens.
"Little Fresh Carne" apreendeu a energia na indústria do entretenimento.A maioria deles é requintada, gentil e neutra e não tem poder de ataque.Alguns estudiosos analisaram que, por trás dessa tendência, implica a melhoria da cognição da auto -estatação das mulheres.Algumas pessoas pensam que isso é inseparável com o impacto do consumismo.Muitas pessoas questionaram essa estética.
Li Yifeng, Yang Yang, Luhan, Wu Yifan, Tfboys e outros pós -90 e pós -00 estrelas subiram coletivamente.Este é um título intrigante, que tem uma descrição do mercado e alguma avaliação cultural do público.
A atitude do mercado em relação ao "tráfego" é entusiasmada.De "Jue Trail", de Guo Jingming, até a "Old Artillery" de Guan Hu e até o sucesso de bilheteria de Zhang Yimou, "Great Wall", com Hollywood, o "Grande Muralha" reuniu muitas "estrelas do trânsito".As revistas de moda alta também mudaram dos principais modelos para o "tráfego superior".
Zheng Shuang é uma exceção.Ela não é uma ídolo, mas é a lendária "Constituição de busca quente".
Age econômica dos fãs
"Age econômica dos fãs" está chegando.De 2013 a 2015, a quarta parte da quarta parte da quarta parte da bilheteria de Guo Jingming foi de 1,8 bilhão, causando discussões fenomenais.Shows populares de variedades como "Where's Dad" também fizeram filmes, embora muitas pessoas pensem que isso não pode ser considerado um filme.
"Gu Jian Qi Tan" e "Flor Thout Bone" explodiram em fogo, os dramas IP são populares e um grande número de empresas de cinema e televisão se juntaram ao "modo IP Circle".O site de vídeo encenou um corpo a corpo, e o conteúdo auto -feito também se tornou um avanço."O grande tráfego IP+" é considerado uma arma mágica para vencer por muitas pessoas, e até a indústria "precisa de roteirista".
A influência da indústria de ídolos japoneses e coreanos no círculo doméstico de arroz é gradualmente óbvia e é padronizada pelo apoio, tocando, controlando e anti -preto.Os fãs têm muito dinheiro para colocar anúncios como publicidade e produtos de luxo em aviões.
Nos últimos anos, o surto do draft do Idol catalisou o período econômico dos fãs no período de surto, e a quantidade de fundos arrecadados pelos fãs saltou para dezenas de milhões.
No entanto, há também uma crise no animado.Muitos grandes dramas de IP e filmes de fãs têm um desempenho ruim.Algumas pessoas da indústria comentaram que a economia dos fãs puxa a indústria cinematográfica chinesa para outro extremo.
Ou proativo ou passivo, a estação de trânsito inicial atinge a interseção de transição.Algumas pessoas seguem em frente, e outras ainda estão comendo livros antigos.Algumas pessoas lutaram, enquanto outras tocaram a linha vermelha legal.
A pepita da economia dos fãs é muito mais sensível.
"Luz vermelha" iluminada
Nos últimos dez anos, a enorme indústria cultural incorporou os fãs nela.No entanto, a lógica do tráfego também é derivada da ecologia da deformidade. jogos de fazer varios tipos de comida
O lado A do círculo de arroz é profissional, disciplina e criatividade, enquanto o lado B está fora de controle e alienação.Carne humana, violência cibernética e sedimentando -se com frequência e o conflito entre os conflitos de rede de grupo.
A economia dos fãs está se reproduzindo, e o incidente de leite derramado e o macarrão que corre a sala de vista para o mar é um microcosmo.Algumas mídias avaliam que plataformas, investidores e empresas de entretenimento formaram uma conspiração, e os esforços conjuntos serão usados como "alho -poró" que não têm experiência social e falta de capacidade de julgamento.
O leme do leme encontrou uma "luz vermelha".Este ano, o Central Network Information Office lançou uma operação especial de "Clear and Rice Circle 'Chaos".
Recentemente, a "Star Power List" do Weibo e uma variedade de software de mudança de estrela ficaram offline.Esta lista lançada em 2014 colaborou com o Ranking de Música Autoritativo da Coréia para criar a "primeira lista interativa sul -coreana".
A lista foi rapidamente ocupada pelos ídolos domésticos.Mas no fuzileiro dos dados no final, o processo e o significado da perseguição de estrelas serão selecionados.(sobre) jogos de fazer varios tipos de comida
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