Agência de notícias da China, Zhuhai, 23 de outubro (repórter Chen Xiaoyi) O projeto Hong Kong -Zhuhai -Macao Bridge envolve diferentes sistemas jurídicos e padrões de gerenciamento técnico sob o "One Country, dois sistemas" e atraiu a atenção para a coordenação e coordenação.Ge Changwei, presidente do Comitê de Trabalho Conjunto da Ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao e diretor da Comissão Provincial de Desenvolvimento e Reforma Provincial de Guangdong, disse em entrevista à mídia em Zhuhai recentemente que o mecanismo de co -gerenciamento do projeto da ponte foi usado para gerenciamento eficiente.
De acordo com Ge Changwei, o investimento total do projeto principal da ponte é de 48,068 bilhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo).Entre eles, o capital do capital era de 20,4 bilhões de yuan, e o governo provincial central e de Guangdong, o governo da região administrativa especial de Hong Kong e o governo da região administrativa especial de Macau contribuíram com aproximadamente 44,5%, 42,9%e 12,6%.Os fundos restantes do projeto principal da ponte são emprestados pela pessoa jurídica do projeto Hong Kong -zhuhai -Macao Bridge Management Bureau.Além disso, projetos relacionados nos três lugares e linhas de conexão são investidos e organizados por si mesmos.
Ge Changwei disse que o design do design e o uso da ponte é de 120 anos. sistema padrão técnico especial para o projeto principal da essência da ponte
Ele introduziu que, para garantir o progresso suave do projeto, o projeto criou uma estrutura de co -construção de três níveis do grupo dedicado central e do Comitê de Trabalho Conjunto dos Três Lugares (a seguir referido como as "três terras Comitê ") e a Administração de Ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao. jogos de hoje da série a
Entre eles, existem 9 membros dos três comitês locais, três em Guangdong, Hong Kong e Macau.A agência é responsável por promover a coordenação e cooperação de assuntos públicos na ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao envolvendo assuntos públicos na ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao, incluindo a coordenação do estabelecimento de projetos e partes das partes e partes da parte da parte do regiões e coordenando a política de tráfego cruzada dos três governos para formular e implementar a ponte.Os três comitês locais adotam o consentimento unânime dos modelos de tomada de decisão para garantir que cada decisão seja um consenso de três partidas. jogos de hoje da série a
É relatado que, nos últimos 9 anos, os três partidos de Guangdong, Hong Kong e Macau realizaram um total de 25 reuniões de três preferências. Times.
Ge Changwei disse que os três partidos de Guangdong, Hong Kong e Macau concluíram a formulação de mais de 30 políticas, incluindo regulamentação de veículos de ponte e cota, seguro de veículo a motor de transferência e reivindicações.A prática provou que a operação do mecanismo de co -construção e gerenciamento de co é eficaz. jogos de hoje da série a
"Hong Kong -zhuhai -Macao Bridge, como a primeira co -construção de infraestrutura de Border em grande escala e co -tube co -Tube de Guangdong, Hong Kong e Macau, é o processo de comunicação contínua e aprofundamento da cooperação na construção do projeto processo. "O exemplo também estabelece uma boa base para a construção da área da Baía da Grande.Acredita -se que, após a abertura da ponte, aprofundando a cooperação em Guangdong, Hong Kong e Macau mostrará uma perspectiva melhor.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com