jogos de hoje na tv ❤ Movimentos legislativos devem ser pagos por "matar" e outras rotinas

2024-11-24 10:47:47丨【jogos de hoje na tv】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de hoje na tv】
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Movimentos legislativos devem ser pagos por "matar" e outras rotinas

O operador de comércio eletrônico é proibido de vender bens e serviços de qualquer forma.

□ Nosso repórter pu xiaolei

Há pouco tempo, Zhang Tao, diretor do escritório de advocacia de Pequim Huaxun, comprou um ingresso através de um aplicativo turístico e descobriu que o valor da dedução final era mais do que o valor exibido.Depois de verificar a conta com cuidado, descobri que estava "rotineira" -não viu a caixa de seguro pré -selecionada escondida sob as informações de reserva.

Não é difícil descobrir com os relatórios de muitos meios de comunicação que a experiência de Zhang Tao não é um caso.

Para esse tipo de situação, as três revisões das três revisões da Lei do Comércio de Comércio do Terceiro Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional do 13º Congresso Popular Nacional recentemente declararam explicitamente explicitamente que não.Os três rascunhos do projeto estipulam que os operadores de comércio eletrônico para vender bens ou serviços devem ser solicitados aos consumidores a prestar atenção de maneira significativa e não devem tomar a mercadoria ou o serviço como uma opção para o consentimento padrão.

Vários especialistas recentemente acreditavam que, em uma entrevista com o repórter "Legal Daily", a legislação do comércio eletrônico se baseia no sistema de proteção de direitos do consumidor existente na China, para fazer ajustes correspondentes e proteção das características do comércio eletrônico. e regulamentos administrativos relevantes, como a Lei de Proteção, promoverão o estabelecimento do sistema de proteção dos direitos do consumidor de comércio eletrônico.O rascunho de três rascunho melhorou ainda mais a proteção dos direitos e interesses dos consumidores, que é digno de reconhecimento. jogos de hoje na tv

Proibido "duas seleções" para proteger a escolha dos consumidores

Zhang Tao descobriu que 34 das 86 cláusulas dos três rascunhos estipularam a proteção dos direitos e interesses dos "consumidores", 1 local estipulou organizações de consumo. A responsabilidade legal e outros aspectos fizeram regulamentos específicos, que estão intimamente relacionados à proteção dos direitos e interesses do consumidor.

Por exemplo, os três rascunhos do rascunho estipulam que os operadores de comércio eletrônico não devem usar o produto como uma opção de consentimento padrão para garantir a escolha dos consumidores.

Zhang Tao apontou que o comércio eletrônico é baseado na tecnologia da Internet.As disposições feitas nessa situação no terceiro julgamento do rascunho são propícios para proteger as opções dos consumidores.

Da perspectiva do professor Liu Junhai, professor da Escola de Direito da Universidade Renmin da China, ainda há espaço para melhorias adicionais na questão das commodities. jogos de hoje na tv

Liu Junhai acredita que as disposições feitas sobre a questão das vendas de commodities na terceira revisão do projeto podem fazer com que as pessoas acreditem erroneamente que o legislador permite que a mercadoria crie, mas é necessário lembrar os consumidores de uma maneira significativa.De fato, o produto do produto é uma cláusula de caça, que, ao contrário do formato do espírito do contrato, e viola os requisitos básicos da liberdade de contrato e do contrato justo e deve ser proibido.

Nesse sentido, Liu Junhai sugeriu melhorar ainda mais as disposições acima dos três rascunhos de rascunhos e proibir os operadores de comércio eletrônico de vender bens e serviços de qualquer forma.Se você recomendar bens e serviços aos consumidores, ele deve ser realizado de maneira significativa e não pode ser recomendado pela maneira padrão para respeitar o direito de saber, escolher o direito de escolher e o direito à transação.

Destino de "Big Data Killing" para proteger o direito dos consumidores de negociar justiça

Alguns dias atrás, Zhang Tao e os outros dois advogados estavam em uma viagem de negócios Eles eram mais de 100 mais caros que os outros dois.

Nas atividades de comércio eletrônico, para a mesma mercadoria e serviços, diferentes consumidores pagam de maneira diferente ao fazer um pedido.De um modo geral, os usuários antigos (mesmo usuários fiéis parciais) podem pagar mais dinheiro do que novos usuários.Esse comportamento é chamado de "matar big data".

Zhang Tao apontou que o comportamento "Big Data Killing" violou o direito à negociação justa dos consumidores, suspeita de discriminação de preços e abordagem dos comerciantes aos consumidores com outras categorias é injusta para os consumidores.Se esse fenômeno não for proibido, com o desenvolvimento de tecnologia de big data e outras tecnologias da Internet, os comerciantes mudarão mais "truques" que ganham benefícios inadequados. jogos de hoje na tv

Zhang Tao acredita que os consumidores geralmente não sabem depois de serem mortos por "big data".Além disso, é difícil para os consumidores provar e proteger seus direitos nesses casos.

Para esses fenômenos "big data matando", os três ensaios são claramente proibidos.

Artigo 19, parágrafo 1, parágrafo 1 do rascunho, estipula que os operadores de comércio eletrônico vendem bens ou serviços a eles de acordo com as características dos interesses e hábitos de consumo dos consumidores e também devem fornecer ao consumidor opções que não segmentam seus pessoais Características.

Zhang Tao acredita que o terceiro manuscrito é claramente proibido a infringir os direitos e os interesses do consumidor, que é digno de reconhecimento. propício a garantir os consumidores dos consumidores que podem proteger os consumidores.

Zhou Hanhua, pesquisador do Instituto de Pesquisa da Direito da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que, embora incentivando os comerciantes a desempenhar o papel de big data para fornecer serviços personalizados para os consumidores, eles não infringem os direitos e interesses legítimos dos consumidores, e fornecer serviços e consumidores personalizados personalizados na plataforma um equilíbrio entre direitos e interesses legítimos.

Liu Junhai acredita que, para os consumidores, o marketing de precisão e a publicidade precisa são benéficos para as desvantagens: os comerciantes impulsionam informações personalizadas para as necessidades dos consumidores, o que adicionará muita conveniência aos consumidores; Consumo As informações de privacidade pessoal da pessoa trarão o risco de vazamentos de privacidade para os consumidores.

"Ainda é difícil avaliar se você pode alcançar esse objetivo legislativo na prática. Eu me opõe a modelos de marketing precisos. Se você precisar fazê -lo, deve se basear na base de informar a outra parte e concordar. No Mãos dos consumidores, não o comerciante decidiu.

A proteção de informações pessoais deve seguir o princípio da primeira proteção e depois usar

Zhang Tao apontou que, nos últimos anos, um grande número de casos de fraude causou um grande número de casos de fraude devido ao vazamento de informações sobre dados e privacidade pessoal. Informações pessoais, mas não há lei de proteção de informações pessoais na China até agora.

Para os problemas de proteção de informações pessoais dos usuários, as três revisões fizeram estipulação clara.

O artigo 23 do projeto de estipulação de três rascunhos estipula que a coleta e o uso das informações pessoais dos operadores de comércio eletrônico devem cumprir as regras de proteção de informações pessoais estipuladas em leis relevantes e regulamentos administrativos.

Artigo 24 do artigo 24 do projeto estipula que os operadores de comércio eletrônico devem mostrar claramente que a consulta de informações do usuário, correção, exclusão e método de cancelamento das informações do usuário não devem ser encontrados em condições irracionais para consulta de informações, correção, exclusão e exclusão e exclusão irracional para o usuário, correção, exclusão e exclusão Configurações irracionais para cancelamento do usuário.Os operadores de comércio e comércio que recebem consultas ou correções de informações do usuário ou excluem aplicativos devem fornecer consulta ou correção e excluir as informações do usuário em tempo hábil após a verificação de suas identidades.Se o usuário cancelar, o operador de comércio eletrônico excluirá as informações do usuário;

Zhang Tao acredita que, da perspectiva do desenvolvimento de longo prazo do comércio eletrônico, as informações gerais dos indivíduos devem seguir os princípios da primeira proteção e depois usar informações pessoais, depois de serem processadas, elas não podem ser reconhecidas pelo indivíduo específico e não pode ser restaurado).

A este respeito, o artigo 25 do rascunho do terceiro projeto estipula que as autoridades competentes relevantes devem fornecer aos operadores de comércio de comércio relevante informações relevantes sobre dados de comércio de comércio de acordo com as disposições das leis e regulamentos administrativos, e os operadores de comércio eletrônico devem fornecer isto.Os departamentos competentes relevantes devem tomar as medidas necessárias para proteger a segurança das informações de dados fornecidas pelos operadores de comércio eletrônico e manter estritamente segredos de informações pessoais, segredos de privacidade e negócios e não devem ser vazados, vendidos ou ilegalmente fornecidos a outros.

A plataforma não faz sua due diligence para garantir a responsabilidade

Ao fazer compras on -line, a maior dor de cabeça para os consumidores é comprar produtos falsos e de má qualidade.

Ning Hongli, professor da Escola de Direito da Universidade de Economia Exterior e Comércio, apontou em uma entrevista com repórteres que, por um longo tempo, o controle falso é uma questão importante no sistema legal da China. , os canais para a circulação de bens falsos também aumentaram jogos de hoje na tv

Em relação à responsabilidade das plataformas de comércio eletrônico nesse sentido, as leis relevantes em meu país também estipulam.

Artigo 44, parágrafo 2 da Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor, estipula que o fornecedor da plataforma de negociação de rede sabe que ou deve saber que o vendedor ou o prestador de serviços usa sua plataforma para infringir os direitos e interesses legítimos dos consumidores e não tomam medidas necessárias O garçom assume responsabilidades conjuntas.

Artigo 36, parágrafo 3, parágrafo 3 da lei de responsabilidade por infração estipula que os provedores de serviços de rede sabem que os usuários da rede usam seus serviços de rede para infringir os direitos e interesses civis de outras pessoas e não tomaram as medidas necessárias e devem assumir a responsabilidade conjunta com o usuários de rede.

Ning Hongli apresentou que, com base nas disposições acima, a plataforma de comércio eletrônico adotou diferentes formas de "métodos de controle falso" e lançou uma variedade de "combate falso".Tomando o Alibaba como exemplo, as medidas tomadas incluem pelo menos a plataforma de reclamação e o mecanismo de reclamação de integridade para o estabelecimento de proteção da propriedade intelectual, a implementação da margem do comerciante, o sistema de "inspeção de amostragem misteriosa" e a implementação de cláusulas falsas de punição.

Ning Hongli apontou que a abordagem "Autonomia da plataforma" da plataforma de comércio eletrônico é favorável: em comparação com a aplicação da lei pública, a autonomia da plataforma é mais fácil e direta. Exclua a responsabilidade de julgamento da outra parte.No entanto, essa abordagem também é fácil de avançar em direção a outro extremo, ou seja, a plataforma obteve alto lucro por meio de multas, resultando em um grande conflito entre a plataforma e o vendedor.Além disso, as regras de "falsificação" formuladas pela plataforma às vezes não podem suportar o teste de legitimidade.

Para se conectar com as disposições relevantes da Lei de Responsabilidade por Infração e da Lei de Proteção aos Direitos dos Direitos do Consumidor, os Atos das Plataformas de Comércio de E -Comércio não tomam medidas a tempo de vender produtos falsificados e de má qualidade na plataforma, e a falha da falha dos consumidores dos consumidores de garantia de segurança.

O artigo 37 do rascunho de três rascunhos estipulações estipula que o operador da plataforma de comércio eletrônico conhece ou deve saber que os bens vendidos pelo operador na plataforma ou os serviços fornecidos pelos fornecidos não atendem aos requisitos de proteger a pessoa e a propriedade da propriedade, ou se houver outros atos de violação dos direitos e interesses legítimos dos consumidores, se as medidas necessárias não forem tomadas, os operadores da plataforma assumirão a responsabilidade conjunta com os operadores dentro da plataforma.Para bens ou serviços relacionados à saúde dos consumidores, as qualificações das operadoras de plataforma de comércio eletrônico não cumpriram suas qualificações para o operador na plataforma, ou se não cumprirem suas obrigações de segurança para os consumidores, farão com que os consumidores farão dano.

Ning Hongli acredita que, na questão da punição falsa, podemos respeitar a autonomia da plataforma, mas, considerando a consistência do lucro e da responsabilidade da plataforma, a futura lei do comércio de comércio deve considerar estabelecer um sistema de pagamento mais baseado em plataforma no sentido amplo, que é mais eficaz.

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