jogos de hoje vasco😎Por que os preços da Rolex de segunda mão caíram 500.000?

2024-11-23 17:28:40丨【jogos de hoje vasco】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de hoje vasco】
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"Rolex entrou em colapso", "Audemars Piguet", "Hermes também caiu" ... recentemente, muitos internautas compartilharam as notícias do declínio nos mercados de luxo de segunda mão em Xiaohongshu.É relatado que o preço da segunda mão do Rolex Green Kingdi caiu de 1 milhão de yuans para 500.000 yuan.

Mas, ao mesmo tempo, no primeiro mercado de níveis, muitas marcas de luxo anunciaram o aumento de preços desde este ano.Em 7 de setembro, a Tang Xiaotang, analista sênior da indústria de moda e fundadora do site da Ninjan Chinese, disse que os ricos não eram sensíveis aos preços.No entanto, para algumas pessoas, a disposição de comprar bens de luxo será afetada por condições econômicas. jogos de hoje vasco

Rolex, Patek Philippe, Hermes

O preço da segunda mão está caindo

"Quão feroz surgiu antes, quão rápido ele cairá agora." foi cair.

Han disse que em março deste ano, o preço da segunda mão das três gerações de fantasmas da Rolex Green Water era de cerca de 160.000 yuan, mas agora caiu para 120.000 yuan, cerca de 25%, mas ainda é cerca de 70.000 yuan.O Rolex Green Jindi é ainda mais exagerado.

Além da Rolex, os preços da segunda mão de algumas das tabelas de nomes como Audemars Piguet e Patek Philippe também estão caindo.O Sr. Han disse que o preço público 7118 de Patek Philippe era de cerca de 500.000 yuan. jogos de hoje vasco

"O mercado mudou muito rapidamente, e eu não consigo entender." Compre a ideia de investimento. "

Além dos relógios, as sacolas de luxo de segunda mão também têm declínios semelhantes.

Um revendedor Li, um revendedor que administra uma bolsa de luxo de segunda mão, disse ao Red Star Capital Bureau que uma bolsa de licor Gucci com um preço público de cerca de 26.000 yuan caiu de mais de 10.000 yuan para 8.500 yuan, e o preço de reciclagem caiu 5.000 yuan.

Hermes em pé no topo da pirâmide de bolsa de luxo, vários tipos de bolsas clássicas também se recusaram a graus variados.Li disse que o preço anterior de Grey Birkin30 de segunda mão era de cerca de 150.000 yuan, que agora caiu para 120.000 yuan, e o preço de recuperação é inferior a 100.000 yuan.

Muitas empresas de luxo anunciaram seu aumento de preço

Para consolidar indivíduos altos -NET -worth?

Os mercados de luxo de segunda mão caíram, mas esse não é o caso no primeiro nível de mercado.Desde o início deste ano, muitas marcas como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Cartier e Jaeger -Lecoultre relataram preços.

Em 5 de setembro, a Bulgari, a marca de jóias da LVMH, o maior grupo de luxo do mundo, inaugurou uma nova rodada de ajuste de preços em todo o mundo.Segundo relatos da mídia, as vendas de Boge Lilidian afirmaram que as informações de aumento de preço são verdadeiras, mas as lojas domésticas ajustaram apenas o preço de apenas 1%a 2%naquele dia, e o aumento geral do preço é menor que a Europa.

O "relatório de previsão de tendências de status de status futuro de luxo 2022-2027 e o relatório de previsão de tendências de status de desenvolvimento" divulgado pelo China Research Institute mostra que, desde 2021, alguns preços de produtos de luxo subiram até 95%.Mesmo de acordo com o aumento médio, a maioria dos preços dos produtos de luxo aumentou 5%a 20%.No ano passado, o aumento de preços da Rolex não está apenas à frente do desempenho da média industrial da Dow Jones, mas também superou em muito outros investimentos, como ouro e imóveis.

Há pouco tempo, Hermes também lançou uma nova bicicleta, vendendo por um preço de até 165.000 yuan, causando um debate acalorado.

Em relação à estratégia de aumentos contínuos de preços para marcas de luxo, Tang Xiaotang disse em entrevista ao Red Star Capital Bureau que essa é uma estratégia de empresas de luxo para resistir à inflação, manter lucros corporativos e consolidar clientes de alto patrimônio líquido.

"As pessoas ricas não são sensíveis aos preços. Para eles, mais produtos de luxo aumentam seus preços, porque cada vez menos pessoas podem pagar. Essa é uma grande satisfação psicológica".

O "Relatório de luxo da China 2020-2021" é necessário que, em 2021, devido ao rápido crescimento de outros países e regiões por dois anos consecutivos, a China tenha se tornado o maior mercado de luxo do mundo pela primeira vez, representando 30%.Os indivíduos altos -NET -worth são a principal força motriz para esta rodada de consumo de luxo.É necessário relatar que o mercado chinês possui 4,7 milhões de consumidores principais de patrimônio líquido com altos ativos líquidos no mercado chinês, representando cerca de 0,3%da população total, mas contribuiu com mais de 80%do poder de consumo do luxo chinês indústria.

A primeira ou secundária tendência de mercado é muito diferente

Por que isso?

Então, por que os mercados de primeiro nível de luxo estão aumentando continuamente os preços, mas o mercado de segunda mão está caindo?

O Tang Xiaotang analisou o Red Star Capital Bureau de que os indivíduos altos -NET -Worth não comprarão produtos de luxo do mercado de segunda mão, e as mudanças de preço no mercado de primeiro nível não são sensíveis.No entanto, para algumas pessoas, a vontade de comprar bens de luxo será afetada por condições econômicas.No segundo mercado, o preço diminuirá naturalmente.

Além disso, alguns analistas acreditam que as condições do mercado de segunda mão são afetadas pela relação entre mercadorias e oferta e demanda.O primo mencionado acima Han disse ao Red Star Capital Bureau que, depois que o segundo mercado da Rolex caiu, alguns vigias estavam ansiosos para vender;"Ainda assim, essa frase, quanto feroz o feroz subindo, mais rápido, não é recomendável investir".

Mas, no final do consumo, a demanda de investimento não pode representar completamente a disposição do comprador de comprar.

O consumidor de luxo Kobayashi disse ao Red Star Capital Bureau que diante das mudanças no preço de mercado do segundo mercado de luxo, amigos que não têm vontade de diminuir significativamente em torno deles, nem querem usar o segundo luxo para alterar o fluxo de caixa .

Kobayashi acredita que as mudanças no preço do segundo mercado de luxo serão afetadas pelo estilo específico do produto. Comparado antes.

"Eu acho que esse é um problema de calor de estilo. Afinal, muitos novos modelos foram produzidos nos últimos anos. Por exemplo, o outono e o inverno deste ano de 2022 Chanel tem um estilo semelhante de sacos vadios, então o saco vadio está no Redução de preços. jogos de hoje vasco

Red Star News Reporter Xie Yutong

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