Serviço de notícias da China, 27 de outubro.No mesmo dia, Burhan, comandante - -i -in -Heief das Forças Armadas do Sudão, disse que formaria um novo país de gestão do governo cultural.Depois que as agências relevantes forem estabelecidas, o estado de emergência do estado será cancelado. jogos de meninas de quebra cabeça
O militar do Sudão disse que formará um novo governo cultural
A situação no Sudão mudou no dia 25.
O comandante das Forças Armadas do Sudão, Burham, dissolveu o comitê de soberania e anunciou que entrou em uma emergência.No dia 26, Burhan disse que um novo estado de gestão do governo cultural será formado.Ele promete que as eleições serão realizadas em julho de 2023 e o poder será transferido para um governo civil eleito.
Burhan disse que a ação relevante era "corrigir o processo de transição", não o "golpe militar".Ele também disse que os serviços de internet e comunicação se recuperarão gradualmente.
A demonstração local continua,
Nações Unidas A reunião de emergência do Conselho de Segurança para lidar com
Depois que a situação do Sudão mudou, um grande número de protestos continuou a demonstrar nas ruas no dia 26.É relatado que soldados e protestos de rua surgiram de conflito, fazendo com que pelo menos 10 pessoas morressem, e mais de cem pessoas ficaram feridas.
Como a condenação da comunidade internacional das forças armadas do país se intensificou, o Conselho de Segurança da ONU realizou uma reunião de emergência fechada mais tarde para discutir como lidar com a crise.As Nações Unidas haviam exigido anteriormente "Liberação imediatamente" Ham Duke.
Além disso, a União Europeia, a União Africana e a Liga Árabe também expressaram preocupação com o golpe.
A política do Sudão enfrentou recentemente sérias diferenças.Os líderes militares exigem reorganização do governo, enquanto alguns funcionários do governo acusaram os militares de planejar aproveitar o poder.
Cortar Após a assistência econômica,
jogos de meninas de quebra cabeça
No dia 26, um porta -voz do Departamento de Estado dos EUA, Prince, disse que os Estados Unidos pretendem continuar prestando assistência humanitária ao Sudão.
Na conferência de imprensa, Price disse: "Sempre distinguimos assistência bilateral com assistência humanitária, e o último pretende apoiar o povo. Nesse caso, o povo do Sudão está atualmente suspenso. Assistência".
Os Estados Unidos já haviam condenado soldados do Sudão a apreender o poder e anunciaram que congelaria a assistência econômica ao país com US $ 700 milhões. jogos de meninas de quebra cabeça
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com