Em 19 de janeiro, o Kuaishou Magnetic Engine e a Wang Laoji Spring Festival Cooperation Conference foram realizados em Guangzhou, anunciando que a cooperação do Ano Novo entre os dois lados foi lançada oficialmente.Ma Hongbin, vice -presidente sênior de Kuaishou, Mao Haifeng, vice -presidente de vendas de mecanismos magnéticos rápidos, Li Rui, chefe de vendas, vendas, distrito de Kuaishou Motor do Distrito de Kuaishou, Ye Jizhao, vice -gerente geral da Wang Laoji da Health, Huang Liangshui, o chefe da marca de Wang Laoshi, e a politelle magnética de Kuaishou, instituições relacionadas à MCN, as instituições relacionadas à MCN aguardam esta conferência.
Desta vez, o mecanismo magnético de Kuaishou e o festival de primavera de Wang Laoji são o começo da abertura oficial da cooperação estratégica entre os dois partidos. -Ecologia jovem diversificada, aprofundar o mercado jovem, abraçar o marketing de temperatura com essência de temperatura
O magnetismo de marketing "Four" ajuda a "cultura ji" no círculo jogos de montar
O Festival da Primavera sempre foi o festival mais importante do povo chinês, e também é uma arena de marketing que as principais marcas competem por perseguir.Diante do "Exame de Grandes de Guan" da indústria de marketing, Wang Laoji escolheu mãos rápidas como parceiro de marketing este ano. Fundamentos sociais e grupos jovens em várias áreas e campos."Abrace os belos anos auspiciosos", seja para mãos rápidas ou Wang Laoji, não é apenas um slogan simples, mas um transportador com mãos rápidas, e o vermelho pode Wang Laoji como o meio. Young Group e o festival mais importante do povo chinês desencadeou um estilo "novo nacional da maré" que coexiste a tradição e a moda.
De acordo com Li Rui, a pessoa encarregada das vendas do sul da China do motor magnético rápido, desta vez o motor magnético de Kuaishou e o festival de primavera de Wang Laoji começarão a partir das quatro dimensões de "ter materiais", "interessantes", "face", E a "imaginação" para criar um conjunto inteiro de um conjunto de marketing de marketing mais tridimensional "ji cultura" está conectado a todo o ciclo de vida do marketing do Spring Festival.Usando a "gravidade magnética de marketing" exclusiva de Kuaishou ", entrando no círculo" Young Consumer Group para "entrar no círculo" do conceito de marca de Wang Laoji, ajudando a alcançar a juventude da marca e a popularidade da rede de produtos.
"Face" Kuaishou Guo Chao "Fuwa Bar"
Esta cooperação de marketing do Spring Festival é aberta da lata de Wang Laoji.Esta é a primeira cooperação entre Border com Wang Laoji e criou um número limitado de "latas Fuwa" com o tema de "Wish Lao Tie, Ano Novo Daji" como tema.As latas do tanque são muito boas no mascote "Xiaoyuang" e "Little Six" com os estilos clássicos do Ano Novo Chinês.O caldo vermelho "Fuwa" de alto valor não apenas prendeu a boa sorte de Wang Laoji e Kuaishou e as bênçãos auspiciosas do ano novo para o antigo ferro, mas também injetar a "confiança de domínio privado" de alto nível no tanque vermelho para formar um forte vínculo de Brand e usuários.
Este "Fuwa Can" será lançado como um dos prêmios no marketing rápido da plataforma de aplicativos com tendência rápida em 25 de janeiro.Através da forma de "vitória de uma pessoa, toda a vila compartilhando", além de enviar dezenas de milhões de prêmios todos os dias, uma pessoa será desenhada como uma fuwa chinesa.O tom da marca de Wang Laoji é aprofundado do conteúdo da atividade [Finding China Fuwa] e usa a jogabilidade online+offline para criar um evento de marketing do Spring Festival.
"Interessante" "Chaoji Nian Cao Xing Push Officer"
"Após anos auspiciosos, beba latas vermelhas Wang Laoji", a detonação desta cooperação no festival da primavera das características do produto usa a jogabilidade de marketing de especialistas com características de gama rápida.Incorporando um tópico quente de "Diferentes Alfândegas do Festival da Primavera no Norte e Sul", os dois povos do norte e do norte são representativos dos dois povos do norte e do norte, e os dois povos do norte e do norte são representativos dos dois norte e norte Pk raça.Através da forte detonação do fluxo de tráfego de domínios públicos e privados, a competição Live Pk Peak, da "estrela de entrega do Super Year, é transformada em um super IP que pode estar familiarizado com usuários rápidos de mão durante o festival de primavera e o típico Cenário de consumo de "Comprar os produtos de Ano Novo de Ano Novo, Buy Wang Laoji" para ajudar a marca a alcançar "Sales United One".
Wang Laoji, que tem "materiais", "teatro auspicioso" jogos de montar
Para Wang Laoji, "Ji" é uma bela profecia, bênção de coração, expectativas calorosas e saudades movimentados.Durante o festival da primavera, Wang Laoji juntou -se ao drama curto de alta qualidade do teatro rápido, criando Wang Laoji "teatro auspicioso", que é um obrigatório para o festival da primavera.Entende -se que este pequeno repertório cooperativo de teatro "meu namorado contratual" será lançado em 7 de fevereiro e "NIU treze" o encontrará em 9 de fevereiro.Os dois dramas curtos personalizados com dramas imaginativos incorporam a "Good Culture" de Wang Laoji na cena do teatro curto e expressará a visão de "abraçar a vida auspiciosa".
"O primeiro velho e antigo Iron Create Competition de Wang Laoji" é um evento exclusivo para a co -criação do Festival da Primavera do Cenário de Criação do Festival da Primavera, marketing personalizado por Wang Laoji.Convites especiais para criadores de alta qualidade e instituições da MCN para se juntarem para incentivar mais jovens a conversar igualmente com marcas e usar a jogabilidade interativa para produzir mais grilhões emocionais. jogos de montar
O evento foi lançado em 15 de janeiro. E a "Cultura Ji" de Wang Laoji foi integrada à cena do festival da primavera.
Faça uma comunidade com temperatura e abraça os negócios "temperatura com temperatura"
De acordo com Ye Ji, o vice -gerente geral da Guangzhou Wang Laoji da Health Industry Co., Ltd., o bom desempenho do mercado e a estratégia de marca de Wang Laoji que mantém o ritmo dos tempos e da "cultura ji" que sempre foi promovida o núcleo dessa cooperação.A ligação emocional do "ano auspicioso" é apenas o primeiro passo para explorar e criar uma nova exploração da renovação da marca com Kuaishou.
"No momento mais importante do povo chinês do Ano Novo Chinês, Wang Laoji escolheu Kuaishou como parceiro de marketing. Também estamos confiantes quando estamos orgulhosos".Um grande número de jovens criadores está dando à luz e crescendo.E comercialização rápida para interagir com pessoas ricas com teor de temperatura e cenas imersivas, o que pode fazer com que Wang Laoji forme um novo campo magnético em Kuaishou.
A cooperação de ano novo com Wang Laoji foi a abertura da "temporada de marketing de abertura" do mecanismo magnético rápido, e também foi o prelúdio abrir oficialmente a cooperação estratégica entre Wang Laoji e Kuaishou.Hoje, Kuaishou se tornou uma nova comunidade de mídia que é amada pelos jovens e tem mais temperatura e confiança. Usará mais e mais recursos de alta qualidade para usar o amor dos jovens e mais dispostos a participar da participação. Que a marca é mais "atraente" e perceba "vendas de produtos"!(Zheng Zi) jogos de montar
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