Serviço de Notícias da China, 9 de novembro (China New Finance Palace Hongyu) De 5 a 10 de novembro, a 6ª Expo Internacional de Importação da China foi realizada no Centro Nacional de Convenções e Exposições (Xangai).Os gigantes químicos diários globais, Procter & Gamble, trouxeram um grupo de resultados inovadores para a área de exposição de bens de consumo.
Xu Min, presidente e CEO da P&G Greater China, disse em uma entrevista exclusiva ao Chinanews.com que a P&G entrou na China há 35 anos e é buscador e beneficiário da reforma e abertura da China.A atualização do mercado de consumo chinês trouxe enormes oportunidades de desenvolvimento para a P&G.
"Compreender os pontos problemáticos dos consumidores pode promover melhor o crescimento da marca"
A Expo é um cartão de visita para a China promover a abertura de alto nível e também é uma janela para empresas estrangeiras desenvolverem o mercado chinês.A Procter & Gamble participou da Expo cinco vezes consecutivas.Este ano, a Procter & Gamble define 6 temas principais de uma nova maneira de produto cruzado, trazendo mais de 20 marcas para os consumidores com mais de 70 exposições, incluindo o Honeycomb do Versafill e o shampoo "simples".
"Quebrar o método de exibição da categoria pode refletir melhor o entendimento do estilo de vida da Procter & Gamble dos consumidores chineses".Os produtos da Procter & Gamble abrangeram a vida das pessoas e cobriram diferentes grupos de consumidores.O design da área de exposição reflete o novo insight e a compreensão das tendências dos consumidores da P&G. jogos de pesca com barco
Xu Min enfatizou que a prática da P&G nos últimos 35 anos provou que somente ao entender as necessidades e "pontos problemáticos" dos consumidores chineses, podemos promover melhor o crescimento da marca.
Como um "Procter & Gamble" sênior que ingressou na empresa em 1997, Xu Min também testemunhou o crescimento da P&G e as mudanças no mercado chinês ao longo dos anos.Ela disse que os 35 anos de Procter & Gamble na China são 35 anos que cresceram junto com a economia chinesa e o mercado de consumo chinês. traz grandes oportunidades de crescimento para procurar e jogar essência
jogos de pesca com barco
Com base nas informações sobre as necessidades do consumidor, a P&G atribui grande importância à P&D e à inovação do produto.Xu Min enfatizou que a inovação sempre foi a pedra angular e acelerador da Procter & Gamble, e a China é o solo da inovação da P&G. jogos de pesca com barco
"Os consumidores chineses adotam ativamente produtos inovadores. Ao mesmo tempo, a China tem uma cadeia de suprimentos de primeira classe e recursos de digitalização de primeira classe. Isso faz da China um solo inovador. e qualidade da inovação na China juntos na China "Xu Min disse.
Para promover a inovação, em 1998, a Procter & Gamble estabeleceu um centro de P&D em Pequim.Hoje, o Beijing R&D Center se tornou o maior centro de P&D da Procter & Gamble da Ásia e tem a capacidade de desenvolver mais de 100 novos produtos a cada ano.Esses produtos não apenas servem a China, mas também outros mercados da Procter & Gamble.
Xu Min mencionou que a inovação da P&G na China pode atender aos consumidores em outras partes do mundo.Isso também significa que o significado da inovação da P&G na China superou o escopo do mercado chinês.
Lianhe parceiro para "tornar os bolos de categoria e maiores"
A exposição coincide com os "onze duplas" do comércio eletrônico.
Como líder de Procter & Gamble e estratégia digital, Xu Min acredita que o desenvolvimento de plataformas chinesas de comércio eletrônico trouxe oportunidades muito raras para a P&G.Além do efeito da escala, a maior oportunidade para as plataformas de comércio eletrônico procurar e jogar é reduzir a distância entre a P&G e os consumidores. .
"Através da plataforma de comércio eletrônico, a Procter & Gamble pode combinar melhor o feedback dos consumidores para acelerar a inovação e promover atualizações de produtos". melhorou.
Ansioso pelo futuro, a Xu Min espera vincular parceiros e clientes a jusante e os clientes da cadeia de suprimentos para tornar o "bolo de categoria Bolo mais maior e maior" e criar um valor incremental para a categoria de produtos da Procter & Gamble, e também promover o desenvolvimento de categorias.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com