jogos de pintar a turma da monica jovem
No sexto dia do feriado do festival da primavera, no sexto dia do feriado do festival da primavera, houve um fluxo contínuo de turistas no conselho gutiano em Gutian Town, no condado de Shanghang, cidade de Longyan, província de Fujian.Foto de Zhang Bin
Rede de notícias da China, Fuzhou, 28 de janeiro (repórter Yan Xu) O feriado do festival da primavera em 2023 acabou de terminar, o mercado de turismo cultural da Fujian Provincial tem uma forte recuperação.O repórter aprendeu com o Departamento de Cultura e Turismo da Fujiana no dia 28 que, durante o feriado do festival da primavera, Fujian recebeu um total de 20.879 milhões de turistas, um aumento de 25,4%do ano -em ano -ano. , um aumento de 78,0%ano -ano.Segundo calibres comparáveis, os dois indicadores acima foram restaurados para 98,8%e 102,9%no mesmo período de 2019, respectivamente. jogos de pintar a turma da monica jovem
Neste feriado do festival de primavera, um total de 427 pontos cênicos turísticos de nível A na província de Fujian foram abertos com uma taxa aberta de 92,6%.Os departamentos culturais e de turismo de vários lugares integram folclore, não -herdamento, parentes, lazer, entretenimento, filho de pais, turnê autocumentos e outras características do turismo cultural Fujian. popular entre os turistas. jogos de pintar a turma da monica jovem
Seis dias antes das férias, 113 4A -LEVEL 4A e acima de pontos cênicos de nível superior monitorados pela província de Fujian receberam um total de 4,497 milhões de turistas, um aumento de 117,0%no ano -ano e receita de ingressos foi de 100.5052 milhões, yuan, Um aumento de 122,3%ano -em ano.A taxa média de aluguel de camas de amostras de hotéis na província foi de 75,4%, um aumento de 38,8 pontos percentuais ano -no ano.
O Turismo Cultural Provincial da Fujiano é colorido. -Atividades de exposição de herança, atividades tradicionais do folclore, como lanternas, assistir drama e feiras do templo, são muito populares.O drama imersivo "Silent" reiniciou o teatro "Yantong Old" em Fuzhou, e os ingressos para a apresentação eram quentes.No dia do feriado de "Impressão de Dahongpao", Wuyishan recebeu mais de 7.300 públicos, estabelecendo um recorde de recepção de um único dia durante o feriado do festival da primavera. jogos de pintar a turma da monica jovem
Sob a ligação de três níveis de províncias, cidades e municípios, a província de Fujian planejou e lançou cuidadosamente mais de 300 atividades de consumo de promoção de viagens culturais, emitiu 15 milhões de yuans em cupons de consumo de turismo cultural e dirigiu diretamente o consumo acima de 70 milhões de yuan.Todas as atrações turísticas de 5a -nível e 39 pontos cênicos turísticos de nível 4A lançaram o primeiro ingresso ou medidas preferenciais semi -preço.11 As áreas nacionais de cultura noturna e consumo de turismo lançaram uma variedade de atividades especiais de turismo noturno para estimular ainda mais a vitalidade do consumo noturno de turismo cultural.A Fuzhou Minjiang Journey lançou o "Boat Faok Boat de Ano Novo Songfeng" e o navio temático da Fu Culture, atraindo turistas para embarcar no barco para apreciar a vista noturna.
Produtos de turismo especializados da Fujian, como turismo de saúde da primavera quente e turismo costeiro, são populares.Fuzhou, Xiamen, Sanming e outros lugares conectam os pontos cênicos com fontes termais para lançar produtos "Hot Spring+Tourism", atraindo muitos turistas estrangeiros para a experiência de Fujian.Produtos como o Binhai Scenic Channel 1 se tornaram celebridades on -line. jogos de pintar a turma da monica jovem
A pessoa relevante encarregada do Departamento de Viajante Cultural da Provincial Fujiana afirmou que fará todos os esforços para promover a recuperação do mercado de turismo cultural e se esforçará para alcançar a "porta de abertura" e a "abertura da porta" no primeiro trimestre de a província. jogos de pintar a turma da monica jovem
A Fujian determinou 2023 como o ano de consumo de turismo cultural Nas cidades piloto de cultura e consumo de turismo, renovar e atualizar as instalações de consumo dos locais de turismo cultural para melhorar a experiência de consumo das pessoas; Campo, pesquisa, ilhas, navios de cruzeiro, baixa altitude, economia de tronco e outros novos formatos de consumo de turismo cultural.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com