Repórter Gong Mengze jogos de ps2 para android apk
Zeng ameaçou reescrever o fundador, presidente e CEO da Weilai, o fundador do carro de luxo "BBA" (Mercedes -Benz, BMW, Audi) em "NBA" (Weilai, Mercedes -Benz/BMW, Audi) para o centro) construiu o centro da indústria automobilística européia e a base do "BBA" -Alemanha. jogos de ps2 para android apk
Em 8 de outubro, na hora de Pequim, Weilai realizou o evento da NIO Berlin2022 na sala de concertos de Berlin Pu du, anunciando que começou a prestar serviços em mercados na Alemanha, Holanda, Dinamarca e Suécia.
Embora não seja a primeira vez que as empresas de carros chineses realizam uma conferência de imprensa no exterior, sem dúvida tem mais atenção e discussão.Depois de entrar no mercado norueguês no ano passado, Weilai expandiu ainda mais seu território na Europa. jogos de ps2 para android apk
Qin Lihong, co -fundador e presidente da Li Bin e Weilai Automobile, admitido em entrevista à mídia doméstica, incluindo os valores mobiliários diariamente na tarde de 8 de outubro que Weilai entrou na Europa e enfrentou uma série de desafios, como diferenças culturais e concorrência no mercado.Mas, no geral, está cheio de confiança nas perspectivas de Weilai na Europa.
Adotando modelo de combinação de aluguel e venda
A Weilai forneceu serviços de assinatura de curto e longo prazo na Alemanha, Suécia, Dinamarca e Holanda.Entre eles, a assinatura de curto prazo pode ser alterada a qualquer momento, e a assinatura mensal pode ser cancelada duas semanas de antecedência, mas será renovada automaticamente se não for cancelada com 14 dias de antecedência.A duração da assinatura de longo prazo varia de 12 a 60 meses.Os três modelos mais recentes serão abertos na Alemanha, na Holanda, na Suécia e na Dinamarca através do modelo de assinatura e adotará um modelo de vendas na Noruega.
Quando um repórter do Securities Daily perguntou por que Weilai adotou estratégias diferentes nos países acima, Li Bin disse que essa era uma decisão baseada nas diferenças no sistema tributário dos países europeus e após a investigação completa."Na Noruega, Weilai adotou um modelo de vendas porque o governo norueguês adotou políticas de incentivo sem impostos para novos veículos de energia. Em outros países, o leasing corporativo é um modelo muito tradicional. Abaixo do que individual".
Entende -se que o uso de modelos de arrendamento corporativo pode ganhar benefícios fiscais para empresas, e as despesas usadas para veículos de aluguel podem ser deduzidas como impostos sobre despesas corporativas.Li Bin disse ao The Securities Daily Reporter que, no mercado de carros de alto nível nos quatro países da Europa, os serviços de carro e assinatura da empresa representavam 60%, quase 60%.Na maioria dos países europeus, carros e assinaturas de alto nível são coisas que todos podem entender e aceitar, e é o mainstream."Este é o mercado que Weilai entrou no objetivo alemão".
De acordo com um repórter do The Securities Daily, o preço de assinatura do ET7 na Alemanha foi convertido em RMB 8340/mês, enquanto o preço do arrendamento do Porsche Taycan local e Mercedes -Benz Eqs na Alemanha era de 10758 yuan/mês, que basicamente permaneceu restante o mesmo nível.A um preço tão alto, na Europa, que é bastante maduro na cultura automotiva, por que uma nova marca da China está em pé com firmeza?
Nesse sentido, o repórter "Securities Daily" de Qin Lihong disse: "Park Shijie e os modelos correspondentes de Mercedes -Benz são o posicionamento de Weilai. Muitas pessoas podem estar acostumadas a produtos chineses mais baratos que a Alemanha. Esperamos deixar o preço retornar à sua essência . jogos de ps2 para android apk
Pode -se observar que Weilai espera se encaixar na cultura de carros locais na forma de carros de leasing para facilitar o estabelecimento de boca a boca e abrir o mercado europeu a uma velocidade mais rápida."No modelo de assinatura, Weilai não usará mais as vendas como padrão de medição de negócios. Em vez disso, a taxa de rotatividade e a taxa de aluguel total são substituídos, e o objetivo final de Weilai é a satisfação do consumidor".
Quando perguntado se ele aumentaria a opção de compra mais tarde, Li Bin disse que, depois que os negócios de Weilai na Europa assumiram o caminho certo, ele também pode abrir os canais de compra.
Expectativas de lucro de restrição de bateria
Desde ir aos Estados Unidos, Hong Kong e listar, até agora optar por entrar no mercado europeu, Weilai está se movendo em direção aos campos que as empresas de carros chineses nunca tocaram antes.
Li Bin disse ao The Securities Daily Reporter que a internacionalização é a meta estabelecida no início de Weilai, e também é necessário.De acordo com sua divulgação, embora Weilai tenha sido listado com sucesso na NYSE em 2018, esse financiamento não era suave, em comparação com o valor planejado de captação de recursos de 1 bilhão de dólares. jogos de ps2 para android apk
Na visão de Li Bin, as empresas de carros europeus têm uma compreensão mais profunda das necessidades psicológicas dos usuários e sua compreensão do mercado. país e deve participar da internacionalização."O que Weilai realmente precisa servir é criar P&D, cadeia de suprimentos e todos os aspectos dos sistemas de produtos de acordo com a tendência de veículos elétricos inteligentes". jogos de ps2 para android apk
"Desta vez, Weilai trouxe a vida da Nio e da NIO para a Europa, destacando a abertura e a vitalidade das empresas de carros chineses e percebendo a produção de empresas chinesas para a Europa". como concorrência de mercado, supervisão e diferenças culturais.Se o Weilai puder ter sucesso, pode ser considerado uma tentativa de inovação nas novas forças da China.
O repórter "Securities Daily" notou que, no relatório financeiro de 2021, Li Bin disse que a meta da margem de lucro bruta em 2022 será fixada em 18%a 20%, e espera -se que Weilai seja lucrativo em 2024.
"O aumento dos preços das matérias -primas leva ao aumento dos custos da bateria ou atrasa a lucratividade da empresa no curto prazo".É difícil prever a tendência atual dos materiais de bateria de energia dos veículos elétricos inteligentes e é afetada por muitos fatores complexos que não sejam oferta e demanda.
"O alto custo da bateria desafiou a lucratividade de toda a indústria de veículos elétricos inteligentes. Mas o preço do lítio não é uma decisão de oferta e demanda real atualmente, e definitivamente diminuirá". , ainda há confiança para avançar de acordo com o ritmo operacional estabelecido e manter o objetivo esperado da lucratividade.(Valores mobiliários diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com