Mapa de cenário de Huangshan.Imagem do Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Huangshan
Rede de notícias da China, Anhui Huangshan, 19 de maio (Cheng Zhan Pengqiu Ping) sob a epidemia, a indústria de viagens de Wen sofreu um grande impacto, o número de turistas diminuiu e a renda operacional diminuiu acentuadamente ... mas à medida que as pessoas que atendem às necessidades das pessoas para uma vida melhor a transportadora, a indústria do turismo tem forte resistência. jogos de rts
Durante o período difícil, o turismo de Huangshan, conhecido como "primeira parte do turismo da China", realizou ativamente várias medidas de auto -resfriamento: inovação e receita, perda de parada financeira, habilidades internas de cultivo ... recentemente, no 12º Dia do Turismo da China , Zhang Dehui, secretário do Comitê do Partido e Presidente do Turismo de Huangshan, aceitou uma entrevista com a "nuvem" da mídia relevante e compartilhou o caminho do turismo de Huangshan na epidemia. jogos de rts
Zhang Dehui disse: "De janeiro a abril deste ano, a situação não está muito otimista. A recepção geral de Huangshan é de cerca de 200.000. É 1/3 do mesmo período do ano passado. Pode -se dizer que é óbvio e sem precedentes .
Hoje, quando ainda há emergências em muitos lugares em todo o país, os turistas estão prestes a perder seus negócios na primeira metade do ano, mas por outro lado, como "o que é o que você quer fazer após a epidemia é Sobre "Sob o tema do tráfego nas mídias sociais, o turismo é outro desejo de ser mencionado com frequência.
A resistência da indústria do turismo é que Huangshan apoiou a epidemia nos últimos dois anos e meio."A indústria do turismo é como Xiaoqiang, que não pode morrer. Enquanto a epidemia parar, haverá passageiros". indústria.Permitir que os passageiros pensem em Huangshan, o marketing on -line, como transmissões ao vivo e pré -venda após a epidemia, é uma das maneiras importantes de manter contato com os usuários.Esta é quase uma escolha certa para os turistas.
Huangshan Travel Breakout online
Desde o início de 2022, há quase apenas a frente da indústria do turismo."Deng Huangshan, não há montanha no mundo", um vídeo da fank de turista da cabeça que Kiki trouxe vídeos de Huangshan, que trouxer .
Como Zhang Dehui disse, a beleza do turismo, comida e beleza, mais cheia, rica e intuitiva através da apresentação de vídeos.Desde as prateleiras anteriores e -comércio até o comércio de conteúdo atual, a plataforma on -line de Huangshan alcançou o máximo de efeitos de espalhamento e fissão.
No início de 2020, o turismo de Huangshan abriu a primeira sala de transmissão ao vivo do turismo cultural on -line.No final de 2021, na First China Cultural Tourism Live Conference, organizada por Huangshan, o "Culture Tourism Short Video Challenge" foi lançado através de Douyin. milhões de vezes.Em dezembro de 2021, Huangshan, como um antigo local humanista da moda, também iniciou a compra do grupo ao vivo.
Além de trazer efeitos mais fortes de exposição ao produto e drenagem com conteúdo de alta qualidade, a compra de grupo ao vivo também traz novas idéias para a integração do pátio de carga.
jogos de rts
Nos últimos anos, a mídia e outras mídias de conteúdo aceleraram a penetração da indústria de viagens culturais. indústria.E o conteúdo de alta qualidade é sempre o primeiro.
Em abril, no passado, Huashan, on -line de Huangshan, trouxe uma interação ao público em pesquisa quente.No processo, as duas partes também enviaram ingressos, como ingressos, ingressos de ropeway, como ingressos, ingressos para os fãs na sala ao vivo, para obter um marketing fenomenal bem -sucedido.
Os produtos exclusivos são propícios a uma melhor transformação durante a transmissão ao vivo.Diferente do modelo anterior de "pessoas que procuram mercadorias", a lógica principal do e -comércio de conteúdo é que ele está enfrentando a demanda do consumidor de "não dentro do plano". O produto é interpretado em detalhes para que os usuários possam entender claramente que tipo de serviços ele pode desfrutar e estimular seu desejo de consumir.
O conteúdo determina a energia potencial da marca e o produto determina a eficiência da transformação.Do conteúdo e produtos à transformação, a riqueza e o encurtamento dos links de negociação de plataformas são cruciais.No passado, os usuários podem pular diretamente o applet para fazer um pedido no POI e na "casa pequena" na sala de transmissão ao vivo. aposentado a qualquer momento.Com a evolução contínua e o aprofundamento das mídias sociais de conteúdo, o mercado de turismo depois que a epidemia é acompanhada por mais novos formatos com essa tendência. jogos de rts
Zhang Dehui também disse que o impacto da indústria do turismo sob a epidemia é sem precedentes, mas a indústria do turismo ainda é um mercado muito difícil. e as necessidades de viagens da epidemia.No momento, Zhang Dehui acredita que a indústria do turismo deve tomar várias medidas ativas para o resfriamento: realizar receita inovadora fora do hotel de ingressos;No entanto, neste processo de exploração ativo, ele também pode ver a confiança de Huangshan na recuperação futura.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com