Serviço de notícias da China, 13 de novembro.A exposição fará do mercado chinês um mercado, mercado compartilhado e mercado de todos.Como uma identidade bilateral dos expositores e grupos de compras, a marca importada Yami, sentiu toda a sinceridade da exposição.
A YAMI ganhou muito nesta exposição. As compras estrangeiras excederam 200 milhões."Quando saímos para sair, a Yami é introduzida. Estamos fazendo marcas de temperatura e somos mais responsáveis por ajudar o padrão econômico" Dual -Cycle "do país a acelerar. Mercado confiante. jogos de sexos
jogos de sexos
A epidemia é um grande teste para todas as empresas e, ao mesmo tempo, a epidemia também trouxe oportunidades para mudanças e avanços para cada setor e empresas."Após a epidemia, vimos as mudanças nos conceitos óbvios dos consumidores. Os consumidores entendem melhor a vida e prestam atenção à saúde, nutrição e segurança do que antes., Serviços mais convenientes para atender às necessidades dos consumidores." uma entrevista com a mídia. "Então, escolhemos um lanches conceituais mais saudáveis, como o uso de puro tailandês congelado e chocolate seco. Proporção de farinha de trigo de tão alto quanto 59%dos biscoitos de Bran Yami Mini, bem como os secos naturais Yami Nuclear Milkan, etc. " jogos de sexos
Nesta exposição, a Yami se concentra nos cartões de saúde."Estamos cheios de oportunidades e problemas de rachaduras do PCC em cooperação".
Em sua opinião, como uma marca completa da Laiden, o desenvolvimento da Yami sempre foi consistente com a estratégia geral do LAIDI. do produto e fortalece as reservas estratégicas de produtos importados e recursos de fornecedores principais, como macarrão de arroz e carne. jogos de sexos
jogos de sexos
A indústria de lanches vem se desenvolvendo há décadas."Nos últimos anos, explorei continuamente novas conexões com os consumidores para acordar a conscientização jovem e de produto da marca. A abertura on -line e offline das empresas de lanche são deficiências complementares e devem ser integradas entre si". disse: "As dificuldades e os custos de operação offline do canal são relativamente grandes e o espaço de tráfego on -line é limitado. Os interesses e a eficiência da cadeia de suprimentos dos consumidores, e o desafio é como implementar lanches novos".
Todos sabemos que tráfego, retratos de retratos, categorias de produtos, vendas, lojas, logística e até lógica de recrutamento de canais on -line e offline são diferentes.Como um dos representantes das empresas chinesas, para reverter a situação atual, Lai Yifan deve passar por canais on -line e offline. Fortaleça a marca com bênçãos de varejo inteligentes.Shi Yonglei, fundador e presidente da Laiden, disse: "Advogamos que os lanches devem comer frescos e definir lanches frescos de cinco novos padrões. Também seguiremos essa dimensão de avaliação ao selecionar produtos de lanches importados de parceiros globais para deixar essa dimensão da avaliação , para que as pessoas comam bem, ainda mais inteligentes.
Shi Yonglei também enfatizou que "como representante da indústria de lanches, Laidian estimulará ainda mais a demanda potencial doméstica do consumidor com produtos de alta qualidade, categorias de produtos ricos, sistemas abrangentes da cadeia de suprimentos, layout omnichannel e fazer uso total dos dois domésticos e internacionais e internacionais Mercados. A cadeia de suprimentos levará mais marcas nacionais para o mundo inteiro.
Yu Ruifen também introduziu: "Laiden não apenas apresenta alimentos abundantes no exterior, mas também usa agentes estrangeiros adequados. Atualmente, exportamos para os Estados Unidos por meio da Amazon, Costco e outros canais no futuro. Você pode provar o gosto da sua cidade natal .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com