Diretor Wen Yan: Use o filme com um nítido e restrito a participar da realidade
"Carnaval" é um filme de temas nítidos que expressa restrição e é extremamente raro na tela chinesa.Este trabalho permitiu ao diretor Wen Yan ganhar o 54º Prêmio de Melhor Diretor de Golden Horse Award e informar mais público comum a este diretor feminino único
China News Weekly Reporter/Li Xing jogos de tiro weapon
Antes disso, a maioria dos públicos comuns não estava familiarizada com Wen Yan.Desta vez, no 54º Prêmio Golden Horse, Wen Yan ganhou o prêmio de Melhor Diretor com "Carnival".Esse tema sobre a agressão sexual a menores é extremamente rara na tela chinesa.
Carnaval é uma transliteração chinesa das palavras inglesas carnaval, que se originou de uma história na Bíblia: há um diabo preso no deserto. .Mais tarde, para comemorar o jejum de Jesus nesses 40 dias, os crentes levaram 40 dias antes da Páscoa de cada ano como seu jejum e remorso.Nestes 40 dias, as pessoas não podem comer carne, entreter e viva e maçante a vida jogos de tiro weapon
Mas o nome em inglês de Wen Yan para "Carnaval" não é "carnaval", mas "anjos use branco" -anjo nial em branco.Wen Yan disse que vivemos em uma época como um carnaval, e estamos agitados todos os dias, e a vida é como uma montanha -russa.Todo mundo está ocupado, então algumas coisas acontecem com o pé da multidão, mas todo mundo só corre a frente, e ninguém para.
Espectadores e restrições
A criação do roteiro começou há quatro anos.Esse caso, como o caso mais sensacional de agressão sexual infantil nos últimos anos, causou discussões de todas as esferas da vida na época.E isso não é um órfão.
"Isso é tão entorpecido que me faz sentir muito infeliz. Como podemos ficar entorpecido a tal coisa? Isso é algo que eu não posso viver de qualquer maneira. Não só eu quero contar uma história assim, mas quero encontrar um ângulo adequado Neste filme, verifique nossa responsabilidade como espectador. "Wen Yan disse à China News Weekly.
A escolha de cortar na perspectiva sempre foi uma questão de emaranhar Wen Yan durante a criação do roteiro.Mas no começo, ela sabia que não usaria a perspectiva de Deus, porque a perspectiva omnidirecional de Deus muitas vezes contou ao público todas as verdades, e a maioria das verdades da vida estava apenas nas mãos de algumas pessoas e não eram conhecidas pelo público em geral .
Portanto, a perspectiva final é alternada entre as duas meninas.Todo o filme usa -up -ups para as expressões dos personagens e tenta obscurecer as informações ambientais o máximo possível, permitindo que o público entre e saia dos personagens dos espectadores e dos experientes.Como uma pessoa familiarizada com a garota, a garota Xiaomi também gera tortura ao mesmo tempo."Xiaomi pode ser todo mundo."
A atmosfera geral do filme é muito contida. Depois de ver o hospital.
Até certo ponto, essa restrição também é a dor do diretor "corte".
O roteiro é muito mais agudo do que a apresentação final no filme. O filme não será assistido pelo público.
Por causa deste filme, Wen Yan tinha um hábito.Assim como Xiaomi, a recepção do hotel do filme, sempre diga aos outros que eles têm 18 anos.Wen Yan sente que as crianças são um espelho de adultos.
Wen Yan coloca o absurdo do mundo adulto que ele está assistindo na vida, calmamente e contido no filme. para o seu próprio "
Este filme é diferente daquelas das pessoas que estão acostumadas a ele e está cheio de muito branco em branco."Bai Bai é uma coisa de alto nível. O importante para o filme é não deixar o público parecer cansado. Cada lente recebe algumas informações. Depois das coisas que devem ser dadas, mesmo o tiro extra em segundos, você deve Corte isso.
"Não é bom para servir" e persistência
Aos olhos de Peng Shaoying, o diretor de arte que trabalhou com Wen Yan muitas vezes, a namorada Wen Yan na vida é uma irmã mais velha que gosta de falar sobre "fofoca", mas Wen Yan no trabalho é um "não bom serviço" diretor.
Wen Yan conversou com os outros suavemente, e poucas pessoas viram o temperamento de Wen Yan.Na impressão de Peng Shaoying, durante as filmagens de "Carnaval", apenas duas vezes ouviram o diretor falar "Loud".
Uma vez, quando o cenário com o fotógrafo francês Berma Delvo foi estabelecido no set, porque o idioma não era razoável e a tradução não pôde se referir com precisão à intenção do diretor ao fotógrafo, Wen Yan elevou o tom.A outra vez não foi adequada para aqueles que convidaram Monroe esculturas para fazer esculturas de Monroe.
Wen Yan sabe o que ela quer, e ela transmitirá a sensação de que quer ser o mais precisa possível para o departamento de arte.
Menos de uma semana depois de ligar, o diretor estava sentado em um carro de fotografia atrasado para ver a foto.O carro ligou o chão esburacado.Wen Yan, que estava coberto com um curativo, estava tão ansiosa. se a aparência do ator se encaixa no papel até desconhecido.
Alguns dias depois, o produtor recrutou o departamento principal da tripulação para se encontrar.Durante esse período, a parte superior do corpo de Wen Yan só podia fazer 90 graus, e ele podia acordar várias vezes a cada poucas horas à noite.Nesta experiência, Wen Yan ainda está calmo, como se estivesse contando a história dos outros.Somente quando ela disse que sua parte superior do corpo estava a 90 graus, ela cooperou com os braços para dobrar e sorrir.
Participe da realidade com filmes
Desde 2007, Wen Yan atuou sucessivamente como produtores do filme "Night Car", "Cowherd Weaver", "Spring Dream" e "Better Fireworks".No entanto, como outros cineastas, ela se impressionou com Dongfeng.
No estudo de história da arte de 6 anos nos Estados Unidos, é apenas a escolha "casual" de Wen Yan retornar à China para fazer filmes durante o período.Se ele não retornou à China para a produção de filmes, Wen Yan disse que agora pode estudar arte antiga em um museu. jogos de tiro weapon
"O Museu de Nova York também é o lugar com a maior coleção de filmes de arte. Eles examinam regularmente os filmes de arte sistematicamente. Oh meu Deus, então descobriu que o mundo do cinema é um mundo tão grande".
Não apenas a exibição de filmes de arte, mas também uma série de exposições de dados, palestras cinematográficas e trocas de público em torno do filme, esse ambiente também é crucial para entender um filme de arte.Mas ela sente que realmente entender e entender os filmes ainda depende da prática, que é uma das razões pelas quais ela escolheu retornar à indústria cinematográfica.
"Watermark Street" é a estréia de seu diretor.Através dessa metáfora, Wen Yan tentou explorar os segredos que eram onipresentes, mas escondidos na sociedade moderna."Quero que o público veja tudo, mas não sei se eles viram a verdade".
O filme foi selecionado para vários festivais internacionais de cinema, como Veneza, Toronto e Roterdã, e ganhou o prêmio especial "Dragon Tiger Award" do Festival de Cinema de Vancouver e do Júri de Festival de Cinema de Independência de Boston.A autoridade italiana "revista de filmes" lista Wen Yan como um dos dez diretores mais potenciais do mundo.Embora este filme tenha vendido os direitos autorais de muitos países estrangeiros, nunca foi lançado na China continental. jogos de tiro weapon
Wen Yan também disse, francamente, que, embora ele esteja na indústria há muitos anos, ele percebeu que, quando realmente fez um filme, ele percebeu como ele e todos os novos diretores enfrentaram como as dificuldades de outras pessoas obtiveram a confiança dos outros.Para muitos novos diretores reclamaram de financiamento e dificuldades de vaidade, a mentalidade de Wen Yan é muito pacífica.
"Carnival" tem um tema frio, mas Wen Yan acredita que este filme é quente, não por performances sensacionais e música barulhenta, mas escondida em todas as lentes cuidadosamente projetadas, em todo rosto plano e simples.Assim como seu diretor favorito Bellatar e Jackienjie, "racional e calor". jogos de tiro weapon
Wen Yan não quer fazer o trabalho como uma grande e inacreditável "senso de responsabilidade".
("China News Weekly" nº 46, 2017)
Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com