ServiƧo de notĆcias da China, 1Āŗ de marƧo.Na reuniĆ£o, Li Yingli, vice -diretora do Departamento de EducaĆ§Ć£o Vocacional e EducaĆ§Ć£o de Adultos do MinistĆ©rio da EducaĆ§Ć£o, apresentou que, atualmente, um total de 1.394 cursos estabeleceram um catĆ”logo de educaĆ§Ć£o profissional, cobrindo todas as Ć”reas da economia nacional. jogos de tiro
Li Yingli disse que a educaĆ§Ć£o profissional Ć© a mais intimamente relacionada Ć s relaƧƵes de desenvolvimento econĆ“mico e social, e Ć© uma responsabilidade importante pelo cultivo de talentos tĆ©cnicos e tĆ©cnicos para o desenvolvimento econĆ“mico e social regional.Em 2023, havia 1547 faculdades profissionais superiores, um aumento de 58 em relaĆ§Ć£o ao ano anterior, refletindo o entusiasmo da educaĆ§Ć£o profissional em vĆ”rios lugares. , um aumento de 4,09 em relaĆ§Ć£o ao ano anterior milhares de pessoas.Nos Ćŗltimos anos, o MinistĆ©rio da EducaĆ§Ć£o acelerou a reforma da construĆ§Ć£o de um moderno sistema de educaĆ§Ć£o profissional, estabeleceu o padrĆ£o de desenvolvimento de profunda integraĆ§Ć£o da produĆ§Ć£o e educaĆ§Ć£o, guiada e promovida a se concentrar nas principais Ć”reas de escolas profissionais, integra -se ativamente Ć regional Desenvolvimento EconĆ“mico e Social e fornece suporte tĆ©cnico para a industrializaĆ§Ć£o emergente. jogos de tiro
O primeiro Ć© realizar um novo modelo de construĆ§Ć£o de um sistema moderno de educaĆ§Ć£o profissional para a regiĆ£o provincial e promover a integraĆ§Ć£o efetiva da educaĆ§Ć£o profissional no desenvolvimento econĆ“mico regional.Em 2023, o MinistĆ©rio da EducaĆ§Ć£o adotou o formulĆ”rio de negĆ³cios de capital provincial, estabeleceu o mecanismo de promoĆ§Ć£o da colaboraĆ§Ć£o provincial provincial e comprimiu a principal responsabilidade da lideranƧa do governo provincial e da educaĆ§Ć£o profissional oito provĆncias em Zhejiang, Chongqing e Hunan, e Hunan promove o desenvolvimento de desenvolver -se em conjunto do desenvolvimento de desenvolver o desenvolvimento de desenvolver o desenvolvimento de o desenvolvimento de Zhejiang, e Hunan, e Promover o desenvolvimento de Zhejiang, e Hunan, e Hunan, e Promover o desenvolvimento de oito provĆncias em Zhejiang, e Hunan, e Promover o desenvolvimento de Zhejiang, e Hunan, e Promover o desenvolvimento de Zhejiang, e Hunan, e Promover o desenvolvimento de Zhejiang, e Hunan, e Hunan, e Promover o desenvolvimento do desenvolvimento de Zhejiang, e Hunan, e Hunan promovendo o desenvolvimento do desenvolvimento do desenvolvimento de o desenvolvimento de o desenvolvimento do desenvolvimento do desenvolvimento do desenvolvimento do desenvolvimento do desenvolvimento do desenvolvimento em conjunto. EducaĆ§Ć£o Profissional.O entusiasmo e o entusiasmo da educaĆ§Ć£o profissional em vĆ”rios lugares foram muito mobilizados, e o nĆvel de servir o desenvolvimento econĆ“mico e social local foi significativamente melhorado. jogos de tiro
O segundo Ć© construir um consĆ³rcio baseado na cidade e educaĆ§Ć£o para melhorar a proximidade da educaĆ§Ć£o profissional e da sociedade e da sociedade local.De acordo com as caracterĆsticas da educaĆ§Ć£o profissional para servir a economia local, inove o modelo de encaixe eficaz de recursos de produĆ§Ć£o e educaĆ§Ć£o, afunda o nĆvel, para prefeituras -cidades nĆveis com alto nĆvel de nĆveis industriais e forte demanda por talentos de habilidades. Park, o parque industrial criarĆ” um consĆ³rcio baseado em cidade e educaĆ§Ć£o. jogos de tiro
O terceiro Ć© construir uma comunidade de integraĆ§Ć£o da indĆŗstria e da educaĆ§Ć£o e aprimorar a correspondĆŖncia da educaĆ§Ć£o profissional e do desenvolvimento industrial.O MinistĆ©rio da EducaĆ§Ć£o apĆ³ia o Grupo CRRC da China a liderar o China Citic Group, construir uma comunidade de comunidades de integraĆ§Ć£o de produĆ§Ć£o e educaĆ§Ć£o na indĆŗstria nacional de trĆ¢nsito e equipamentos ferroviĆ”rios, afundar na indĆŗstria e executar a "revelaĆ§Ć£o da lista" em comparaĆ§Ć£o com a Os talentos de habilidades que sĆ£o inseparĆ”veis āāde "comeƧaram a desempenhar um papel.Atualmente, o MinistĆ©rio da EducaĆ§Ć£o estĆ” liderando as principais indĆŗstrias, como mĆ”quinas -ferramentas CNC de alto nĆvel, navios e equipamentos de engenharia marĆtima, focados no paĆs, para construir uma comunidade de integraĆ§Ć£o da indĆŗstria e educaĆ§Ć£o regional e construir um forte PaĆs para fabricaĆ§Ć£o, promova o nĆŗmero de novos treinamento industrializado, estrutura razoĆ”vel, excelente qualidade, talentos de habilidade de alta qualidade. jogos de tiro
O quarto Ć© seguir de perto a tendĆŖncia do desenvolvimento industrial e expandir o layout profissional da indĆŗstria de manufatura.Atualmente, hĆ” um total de 1394 cursos de formaĆ§Ć£o de educaĆ§Ć£o profissional, cobrindo todas as Ć”reas da economia nacional, das quais 515 estĆ£o em fabricaĆ§Ć£o, representando 37%.Em 2023, um total de mais de 6.500 escolas profissionais do paĆs abriu cerca de 52.000 cursos relacionados Ć fabricaĆ§Ć£o, e a escala de pontos de pano profissional se expandiu ainda mais em comparaĆ§Ć£o com 2022.O MinistĆ©rio da EducaĆ§Ć£o se concentra na tendĆŖncia de desenvolvimento de alto, inteligente e verde na indĆŗstria de manufatura. Adicionado para melhorar a capacidade da fabricaĆ§Ć£o de serviƧos de educaĆ§Ć£o profissional. jogos de tiro
Quinto, servindo o desenvolvimento da economia digital e aumentando a capacidade do treinamento de talentos digitais.Em 2023, mais de 6.000 escolas profissionais em todo o paĆs abriram os cursos relacionados Ć economia digital, com mais de 25.000 pontos profissionais de pano.Com base nas necessidades do desenvolvimento industrial, o MinistĆ©rio da EducaĆ§Ć£o promoveu sistematicamente 363 majores tradicionais, como contabilidade e gerenciamento de hotĆ©is. jogos de tiro
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com