Serviço de notícias da China, 7 de junho. Distrito de Kong. jogos de vanpiros
A declaração afirma que a região administrativa especial de Hong Kong é uma parte insubstituível da República Popular da China.Manter os interesses nacionais de soberania, segurança e desenvolvimento são os requisitos constitucionais para a região administrativa especial de Hong Kong.É um constitucional, legal, afetuoso e razoável formular o sistema legal da região administrativa especial de Hong Kong para manter a segurança nacional em nível nacional.
Segundo o comunicado, o Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional manterá as leis de segurança nacional com base na autorização da "decisão".Os regulamentos relevantes são principalmente para punir muito poucas pessoas envolvidas em sérios danos à segurança e atividades nacionais. , e desfiles. jogos de vanpiros
Além disso, a lei de segurança nacional é propícia a manter a previdência social e a estabilidade, garantindo que Hong Kong se torne cidades mais seguras e estáveis e ajude a manter um ambiente de negócios e investimento favorável.Qualquer aplicação da lei relevante deve seguir estritamente os regulamentos legais, cumprir os poderes legais e seguir os procedimentos legais.
A declaração mencionou que, desde o ano passado, algumas pessoas defenderam publicamente as reivindicações como "Independência de Hong Kong", "auto -determinação" e "referendo" para se envolver em atividades que obviamente destruíram a unidade e a divisão do país e e Desafiando a lei básica e o "um país, dois sistemas".Esses comportamentos e atividades não apenas destroem o estado de direito e a ordem em Hong Kong, mas também põe em risco a soberania nacional, a segurança e os interesses de desenvolvimento.Além disso, algumas organizações incitaram continuamente estudantes e jovens a realizar atividades ilegais.
O governo da SAR enfatizou que a lei básica e o sistema jurídico de Hong Kong não têm um sistema de "referendo".O "referendo de greve" obviamente usa os alunos para alcançar fins políticos. jogos de vanpiros
O governo da SAR enfatizou que, para as organizações que usaram repetidamente a escola como um local para expressar suas demandas políticas de várias maneiras, elas também deliberadamente enganaram ou mesmo os estudantes incitados, especialmente no "referendo de greve" e tão chamados da escola primária e primária alunos.Pais e professores devem proteger a próxima geração, convencer as crianças e os alunos a participar e trabalhar juntos para impedir que a política e a depressão invadissem o campus.
O governo da SAR apoiou e cooperou de forma firmemente a "decisão" aprovada pelo Congresso Popular Nacional.Qualquer pessoa ou organização tomará medidas extremas para intimidar o governo da SAR e não terá sucesso.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com