jogos de vestir calcinha🎬"No momento histórico, fizemos a escolha certa juntos" -Quando Xi Jinping participou do documentário da reunião de São Francisco em São Francisco, o chefe da China e dos Estados Unidos

2024-11-23 07:31:32丨【jogos de vestir calcinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de vestir calcinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de vestir calcinha】

"Este é outro convite separado que é diferente do 30º líder da Organização da Cooperação Econômica Pacífica da Ásia. Os holofotes definem essa longa viagem com" esperança ".

Pequim -San Francisco tem quase 10.000 quilômetros no vasto Oceano Pacífico.Isso não é plano.

Durante décadas, as relações sino -americanas "aconteceram muitas coisas" no ano passado.Como o presidente Xi Jinping descreveu, ele caminhou para as montanhas e aquoso, mas sempre poderia estar escuro.

O estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e os Estados Unidos é um grande evento nos últimos 50 anos. . "

A maneira de se dar bem com as duas principais economias do mundo com diferentes sistemas sociais e diferentes estágios de desenvolvimento requer sabedoria, padrão, visão e responsabilidade.

A atitude da China é consistente.A própria indústria do presidente Xi Jinping aprovou uma atitude construtiva em relação à história.

No dia 15, foi o seu dia em que ele chegou a São Francisco, e também foi o dia em que as relações sino -americanas foram inseridas.

O presidente Xi Jinping participou de duas atividades.Uma reunião de mansão;

A direção das relações sino -americanas está em ambos os lados da longa mesa da sala de reuniões da mansão, e também é uma escolha conjunta de mais de 1,7 bilhão de pessoas no povo chinês e americano.O Presidente Xi Jinping disse ao Presidente Biden: "Sr. e eu da China e eu somos o comando das relações sino -americanas. Eles são responsáveis ​​pelo povo, pelo mundo e pela história".

O excelente líder mais velho, que uma vez carregava uma forte responsabilidade, fez uma escolha estratégica muito aguardada com o aperto de mão do Oceano Pacífico."Quantas coisas nunca foram urgentes; o mundo se transforma, e o tempo é forçado". Relações dos EUA hoje?

"As relações sino -americanas devem ser colocadas no fundo da mudança do centenário mundial para acelerar a evolução". países, mostram progresso humano, mostram "Por exemplo, o outro lado do oceano, deixe as pessoas na tempestade verem esperança e paz.

"Nossos descendentes dirão que, no momento histórico, fizemos a escolha certa juntos".

É um oponente ou um parceiro?

"Este é um problema fundamental e geral".

Na manhã do dia 15, o Presidente Xi Jinping entrou na mansão Fluri em um carro de bandeira vermelha.Esta é uma mansão rural do século nos arredores de São Francisco.O céu está alto, a grama é lazer e o cenário rico rico pode ser visto.

O presidente Biden esperou no portão do prédio da reunião.Ele desceu os degraus e cumprimentou os convidados chineses de longe.

A reunião de São Francisco foi "um ano após dia" da reunião de Bali.Algumas pessoas descreveram o declínio em espiral das relações sino -americanas há algum tempo como "montanha -russa".

Em frente à porta de madeira quadrada vermelha, as duas cabeças apertaram as mãos com um sorriso e entraram no salão de reuniões lado a lado, deixando a expectativa para a câmera.

O mundo está ansioso pela transferência de relações sino -americanas, e a comunidade internacional precisa de relações sino -sino estáveis ​​do que nunca.

Na sala de reuniões, como a última reunião de Bali, o presidente Biden falou pela primeira vez sobre a interação das duas cabeças: "Nos últimos dez anos, passamos muito tempo juntos".

O Presidente Xi Jinping também sentiu o mesmo: "Eu também lembrei que há 12 anos, visitei os Estados Unidos como vice -presidente dos Estados Unidos na época como vice -presidente dos Estados Unidos. Naquela época, a reunião ainda era vívida e emocional. "

O chefe do chefe de estado é o capítulo mais poderoso do pesado livro histórico da amizade do país.

Ao longo dos anos, a Manor Meeting, Yantai Night Talk, a Casa Branca Qiuxu, West Lake Long Talk ... Toda vez que todas as reuniões na China e nos Estados Unidos, cada reunião se tornou um monumento histórico para as relações entre os dois países, que estimula um eco longo.

Negociações a longo prazo, a China formou um seguimento fundamental -para lidar com as relações sino -americanas: "respeitando -se, vivendo pacificamente e vencer a cooperação".Durante a reunião, o Presidente Xi Jinping disse com um ditado de longo prazo: "Esta não é apenas a experiência de refinar as relações sino de 50 anos, mas também a revelação do conflito do grande poder da história. Deveria Seja a direção dos esforços conjuntos da China e dos Estados Unidos ".

"Aqueles que recebem o grande podem ser pequenos".O Presidente Xi Jinping citou muitas vezes, o que parece ser uma janela para observar a China para lidar com as relações sino -americanas.

"Um é fortalecer a combinação de unidade" "O outro é manter o pensamento de soma zero". "As questões estratégicas, globais e direcionais das relações dos EUA são de bilateral ao mundo.

Esta cena é profundidade da história.

Em 1972, o aperto de mão do Presidente Mao Zedong e do Presidente Nixon derreteu o longo gelo.

Mais de 50 anos depois.

Neste dia, o Presidente Xi Jinping explicou sua pergunta "sempre pensando": "Como deixar a roda gigante das relações sino -evita a praia rasa do recife, atravessar as ondas ventosas, não serem parciais, não estagnar Colide?

O fundamental, o total é a "viagem à avenida".

Durante a reunião, o Presidente Xi Jinping criou a solução problemática: "Estabelecer a cognição correta", "gerenciamento e controle eficaz", "promover a cooperação mutuamente benéfica", "assumir a responsabilidade do grande país" e "promover trocas culturais. "Cada um é definido por "Common", que também ilumina a atitude da China: "A China está disposta a ser parceira e amigos dos Estados Unidos".

Na reunião, almoço e caminhada, China e Estados Unidos passaram mais de 4 horas por mansão pela primeira vez.Mesas de reunião, salões de banquetes e trilhas de ardósia, seus tópicos são extensos e mais profundos.

Os dois lados falaram sobre Taiwan.Esta também é a questão mais importante e sensível nas relações sino -americanas.O Presidente Xi Jinping apontou diretamente a chave: "Os Estados Unidos devem refletir a declaração de não apoiar a 'independência de Taiwan' em ações específicas, parar Taiwan armado e apoiar a China para ser pacífica e unificada. A China acabará sendo unificada e inevitavelmente irá ser unificado. "

De Bali a São Francisco, o presidente Biden continuou a promessa de "quatro não intencionais"."Gostaria de reiterar o compromisso de cinco pontos assumido na reunião de Bali, ou seja, os Estados Unidos não buscam uma nova Guerra Fria, não procura mudar o sistema chinês, não procura se opor à China através do fortalecimento da aliança Relacionamento, não apóia a 'Independência de Taiwan' e, inadvertidamente, entra em conflito com a China.

"Insistimos em uma política chinesa e não mudarei isso".

"Wangyuan pode saber que o vento e as ondas são pequenos e o céu começa a sentir o mar".

Naquela noite, quando vi o governador da Califórnia, o governador da Califórnia, o presidente Xi Jinping falou sobre a reunião e falou sobre a franqueza e o aprofundamento da reunião da mansão: "Conheço o presidente Biden há muitos anos, por isso vimos o Entrevistas.

Você me perde ou ganha -win cooperação?

"Pode se alcançar, benefício mútuo e vitória" ""

As quatro temporadas vão para o complexo, criando o poder ascendente, enterraram as sementes de enormes mudanças.

Naquela época, quando o símbolo das relações sino -americanas era o "Boletim de Xangai", a parte "Comércio e troca" não atraiu quanto interesse no representante dos EUA Kissinger: "Mesmo que trabalhemos mais, no máximo, apenas nós apenas nós ocupar nossa economia geral.

Naquela época, eles não podiam imaginar que as "áreas marginais" que definiram crescerão em um capítulo magnífico que estimula o mundo.

“A China e os Estados Unidos são as duas principais economias do mundo. O volume econômico total excede um terço, a população total é responsável por quase um quarto no mundo, e o volume comercial bilateral responde por cerca de um quinto Mundo.

Na mansão Fluri, o Presidente Xi Jinping cooperou com o Presidente Bayeng: "China e Estados Unidos têm interesses comuns generalizados em muitos campos, incluindo áreas tradicionais como economia, comércio, agricultura e campos emergentes, como mudanças climáticas e inteligência artificial. "

O Presidente Biden respondeu ativamente: "Os Estados Unidos estão dispostos a continuar desenvolvendo relações econômicas e comerciais com a China, fortalecendo a cooperação em áreas importantes, como mudanças climáticas, anti -drogas e inteligência artificial.

"O sucesso da China e dos Estados Unidos é a oportunidade um do outro".

Antes do grupo amigável dos Estados Unidos receber o banquete naquela noite, o Presidente Xi Jinping se encontrou com representantes de 30 ou 40 pessoas de negócios americanas e apertou a mão deles, um por um.Muitas pessoas descrevem vividamente as histórias de sua cooperação vitória com a China em idioma curto.

No jantar subsequente, quando o presidente Xi Jinping falou sobre "puxar a lista de cooperação por mais tempo e tornar o bolo da cooperação maior", aplausos foi maré.

Na era da globalização, o desenvolvimento das duas "locomotivas" da economia mundial está destinado a ter eu e eu.Os líderes dos dois países interagiram em torno do "feito na China".

Após a reunião, o presidente Biden enviou o presidente Xi Jinping até o ônibus após a reunião.

"Este carro é tão lindo."

"Carro de bandeira vermelha, doméstica."

O tempo retorna para 2015.Naquela época, o presidente Xi Jinping conversou com Biden, então vice -presidente dos Estados Unidos na véspera das negociações.Biden apresentou seu vínculo "Made in China".

"Você deve ter uma boa qualidade. Você o usa equivalente a anunciar. Gostaria de saber se eles pagam pela publicidade?" Xi Jinping disse engraçado.

Atravessando o Oceano Pacífico, o campo da cooperação é alto.

Olhando para o comércio e o comércio, o volume comercial bilateral é tão alto quanto US $ 760 bilhões, um aumento de centenas de vezes desde o início do estabelecimento de relações diplomáticas, representando 1/5 do mundo; Os Estados Unidos apóiam milhões de cargos de emprego nos dois países;

A Cisjordânia do Pacífico, uma cidade amigável em São Francisco, Xangai, a sexta exposição acaba de terminar.As empresas americanas participantes se tornaram os destaques da exposição atual: o número de mais de 200, o mais alto do anterior.

Continue de volta à retrospectiva.Em março deste ano, o fórum de alto nível de desenvolvimento da China atraiu 67 líderes de empresários estrangeiros para participar, e uma parte considerável deles veio dos Estados Unidos.

Tesla, Microsoft, Apple, Intel, GM ... desde este ano, as "cabeças" das empresas americanas visitaram a China intensivamente.A rota transversal fina apenas confirma as profundas idéias do Presidente Xi Jinping durante a reunião: "Na situação atual, os interesses comuns dos dois países não são reduzidos, mas mais".

"Chang pensando na situação geral, ela tem uma direção; a visão geral é poderosa".

Por um lado, as necessidades de cooperação, uma oportunidade de vitória, o risco de atrito e o risco de confronto, causando um senso significativo de globalização econômica.

Durante a reunião, o Presidente Xi Jinping não negou o problema entre a China e os Estados Unidos: "Os Estados Unidos adotaram continuamente medidas contra a China em termos de controle de exportação, revisão de investimentos e sanções unilaterais para prejudicar seriamente os interesses legítimos da China. "Tome medidas, cancele sanções unilaterais e forneça um ambiente justo, justo e não discriminatório para empresas chinesas".

Diante dessa preocupação, o presidente Biden afirmou que sua posição era: "A economia dos EUA -China depende um do outro. Os Estados Unidos estão felizes em ver o rico desenvolvimento da China.

Esses diálogos e negociações podem, esses esforços e esforços podem ser demolidos e incompreendidos com paredes altas e dispersam a neblina das relações sino -americanas?

O mundo está ansioso por.

É Tianda ou Tongtong?

"Eu ainda me lembro que o número da casa é o número 2911 Bonni Street" "

Antes do almoço, o presidente Biden lançou uma foto antiga de seu telefone celular e perguntou ao presidente Xi Jinping com um sorriso: "Você conhece esse jovem?"

Era a foto de Xi Jinping, que era o secretário do Comitê do Partido do Condado de Zhengding em 1985, tirou uma foto em frente à Ponte Golden Gate.

Foi também a primeira viagem aos Estados Unidos XI Jinping.Nos 38 anos desde então, havia um ARC um após o outro no Oceano Pacífico.Já estive em muitos amigos americanos na China.

Kissinger, Bill Gates, Shumo, Newson ... No ano passado, amigos e convidados americanos visitaram a China, e o presidente Xi Jinping se encontrou cordialmente; A Philadelphia Symphony Orchestra ... No ano passado, o Presidente Xi Jinping acreditou repetidamente em amigos americanos e tem uma lacuna.

O tempo é comprovado.A amizade formada, as raízes são profundas.

Na noite do dia 15, o Presidente Xi Jinping se espremiu para encontrar velhos amigos nos Estados Unidos.Fale sobre memórias, fale sobre a situação, fale sobre planos, não se reencontre por um longo tempo e diga coisas sem fim.

Após a reunião, o grupo amistoso americano recebeu o banquete.O Presidente Xi Jinping embarcou no pódio, se levantou e aplaudiu calorosamente, sem fim.

No discurso do banquete, o presidente Xi Jinping mencionou frequentemente velhos amigos.O discurso intitulado "Reunindo as forças dos dois países para promover a amizade da China e dos Estados Unidos", que conta a história das histórias amigas das pessoas.Essência

No começo, tirei uma foto da ponte Golden Gate.

"Esta manhã, o presidente Biden não sabia para onde sair, e eu levou para mim."

Memórias vívidas, mordidas quentes, são profundas devido ao encontro às cegas.

"Quando visitei os Estados Unidos pela primeira vez, morava no casal de Davachek em Aiwa. Ainda me lembro que o número da casa era o número 2911 da Bonnie Street".

Em 1985, a juventude Xi Jinping liderou a delegação de milho Shijiazhuang à "província amigável" do outro lado do oceano.Naquela época, logo após o estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e os Estados Unidos, os desejos dos dois povos tinham fortes desejos.Os jornais locais chamam de "visitantes chineses" como a super estrela da cidade.

Nesta experiência, o presidente Xi Jinping ficou impressionado: "Para mim, eles são os Estados Unidos".A humildade, a amizade e a amizade do povo chinês eliminaram rapidamente suas dúvidas sobre a China.Esta é a lei da interação: apenas para se cruzar para ganhar confiança;

Nesse momento, Sara Landi, que era como neve, sentou -se no palco e ouviu atentamente.O jovem Xi Jinping visitou Maskatin e estava encarregado da recepção.Toda vez que o presidente Xi Jinping a vê ao longo dos anos, ele sempre fala sobre isso por um tempo.

Os irmãos Davac também chegaram ao local.Assim que o presidente Xi Jinping viu seu irmão mais velho Garui, que estava estudando em casa, ele disse a ele: "Eu morava no seu quarto na época, lembrando -se de uma roupa esportiva e um golfe. No dia seguinte, sua mãe fez um rico café da manhã Eu ainda me lembro do nome do prato.

Os últimos 38 anos atrás eram como alguns tesouros.Ser capaz de coletar esses anos no coração cheio de grandes eventos, apenas apreciar e cuidar da amizade de longe.

O gelo grosso e as paredes altas do pátio serão dissipadas devido à comunicação.

A comunicação entre o país e o país nem sempre é suave.A China e os Estados Unidos também se separaram por 22 anos.De uma "pequena bola de bola pequena" a um histórico "Boletim de Xangai" com um peso histórico, até agora, 760 bilhões de dólares americanos comércio bilateral e investimento cumulativo de dois caminhos em mais de 260 bilhões de dólares americanos, 284 províncias amigáveis ​​com relações com as relações com as relações com as relações com as relações com as relações com as relações com as relações com as relações com as relações com as relações com as províncias com as relações com as províncias com relações com as províncias com 260 bilhões Cidades amigáveis, até mais de 300 vôos por semana e mais de 5 milhões de pessoas a cada ano ... este é um magnífico pergaminho pintado por quase um/4 da população mundial.

"Recentemente, os veteranos do Tiger Flying, Moya, que têm 103 anos, e McMalon, 98, chegaram à China, embarcaram no Grande Muralha e foram calorosamente recebidos pelo povo chinês". e sentou -se sob o palco.Os aplausos soaram e os anos de homenagem a lutar lado a lado.

Há também membros dos "Amigos de Gulling". jogos de vestir calcinha

No discurso de quase 40 minutos, o salão de banquetes dos assentos soou por um longo tempo por um longo tempo.Claro, há risadas e admiração, e alguns velhos amigos ouvem lágrimas.

Na manhã do mesmo dia, a China e os Estados Unidos chegaram ao primeiro consenso, e os dois países lançariam mais medidas para o pessoal conveniente se comunicar e promover trocas humanísticas.O Oceano Pacífico, portanto, criou mais pontes.

A fundação das relações sino -americanas é derramada pelo povo, o portão é aberto pelo povo, a história é escrita pelo povo e será criada pelas pessoas no futuro."É o gotejamento de boa vontade e amizade que faz com que o Pacífico amplo não seja mais um ecano celestial; é a corrida de dois caminhos para as pessoas que permitem que as relações sino voltem ao caminho certo da calha repetidamente" Xi Jinping disse emocionalmente.

A história amigável das pessoas dos dois países ainda está escrevendo.

É um desafio ou uma oportunidade?

"Mostre o padrão do grande país, tire o papel do grande país e desempenhe o papel do grande poder". jogos de vestir calcinha

O mundo tem uma curiosidade extraordinária sobre o "grande bloco" da China.De um pobre e dois países em desenvolvimento e a segunda maior economia do mundo, a taxa de crescimento e a governança da China por trás da governança do país prestaram atenção ao mundo.

A China é no mundo, é um desafio ou uma oportunidade?

A viagem a São Francisco é uma descrição vívida da China no pódio mundial.

Da rica agenda do presidente Xi Jinping, não é difícil ler o que está "fazendo bem na China, a maior contribuição para o mundo", o que "o povo chinês não apenas quer viver bem, mas também espera que pessoas de todos Os países vivem bem. "

Um país com quase 1/5 da população mundial criou um milagre na história da pobreza humana.Durante o discurso do jantar, o presidente Xi Jinping compartilhou sua experiência pessoal.8 anos permitiram que quase 100 milhões de pessoas se livrassem da pobreza, que pode ser chamada de "o milagre da história da história".Esse processo "com 10 anos de antecedência alcançou o objetivo de redução da pobreza das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, uma agenda em 2030".

Um país que representa 1/15 da área de terra do mundo está comprometido com o desenvolvimento sustentável.Independentemente da implementação do acordo de Paris ou da prática do objetivo de "carbono e carbono de carbono", a China está agindo."Não vamos dizer um grande negócio, dizemos o que fazer."A aplausos estrondosos estimula a resposta das "palavras da China devem ser acreditadas e deve ser frutífera".

Um país que acumulou pobreza e fraqueza no passado explorou um caminho moderno no estilo chinês que é muito diferente do Ocidente e criou uma nova forma de civilização humana.Esta é "a criação de pessoas corajosas". jogos de vestir calcinha

O presidente Xi Jinping explicou a modernização do estilo chinês ao presidente Biden e ao povo americano.Suas cinco características correspondem à unidade, prosperidade comum, desenvolvimento abrangente, desenvolvimento sustentável e desenvolvimento pacífico.

Observador para avaliar esse discurso em questões internacionais: "De todas as frases, você pode encontrar o que a China pensa e pensa sobre as oportunidades da China. Todos sabemos que a oportunidade da China também é a oportunidade do mundo".

Então, é uma ameaça nos Estados Unidos?

A "armadilha XIU XIDID" foi quase considerada uma "lei de ferro" das relações internacionais.Tempo fluindo para o século XXI, as relações sino -americanas se tornaram o novo foco.Existe espaço suficiente para acomodar as duas principais potências da China e dos Estados Unidos?O Presidente Xi Jinping enfatizou repetidamente: "Não há 'armadilha XIU xidide' no mundo, mas os julgamentos estratégicos ocorreram repetidamente entre os grandes poderes, e você pode causar" a armadilha de Xiuxione "".

Atravessando o Oceano Pacífico, a estrada está sob os pés.

"Como o maior país em desenvolvimento e países desenvolvidos do mundo, a China e os Estados Unidos deveriam lidar bem. Em face do mundo da entrelaçamento confusa, a China e os Estados Unidos precisam de uma mente ampla para mostrar o padrão de grandes poderes, tomando fora do papel do grande poder e desempenha um papel de grande poder. "China em pé no lado correto da história.

Diplomacia política, trocas de humanidades, governança global, segurança militar ... A primeira reunião da China e dos Estados Unidos alcançou mais de 20 consenso, envolvendo as dimensões da ordem de governança global, injetando estabilidade e energia positiva no mundo que está entrelaçado.

Fortalecer a cooperação em áreas importantes, como mudanças climáticas, anti -drogas e inteligência artificial; Os Estados Unidos não estão apenas se concentrando nas relações bilaterais, mas também nas regiões, mas também nas regiões e no mundo a serem resolvidos. jogos de vestir calcinha

Os problemas enfrentados pela sociedade humana são inseparáveis ​​com a cooperação de grandes potências.

A maneira de cooperação, caminho e sinceridade determinam os resultados.O Presidente Xi Jinping propôs dois pontos a esse respeito.O primeiro é "fazer um exemplo" e "fornecer mais produtos públicos ao mundo"; esforço e benefício do mundo. "

Na véspera da viagem de São Francisco, o terceiro fórum de cúpula de cooperação internacional "cinto e estrada" acaba de ser realizado com sucesso.Em dez anos, o mar foi descartado, mas as vicissitudes das vicissitudes foram criadas.

"A iniciativa chinesa proposta pela China e pela Iniciativa Global de Desenvolvimento, Iniciativa de Segurança Global e Iniciativa Global de Civilização sempre foram abertas a países, incluindo os Estados Unidos. A China também está disposta a participar da iniciativa multilateral de cooperação proposta pelos Estados Unidos. "Esta é a falta de China.

Durante o discurso, houve um aplausos longos e devastadores, que foi quando o presidente Xi Jinping compartilhou sua voz.

Lembrei -me de que, quando era jovem, fui ao campo na pequena vila no norte de Shaanxi. Para as pessoas, essa é a minha crença ao longo da vida.

A crença ao longo da vida também está entendendo o ponto de partida lógico da China."O desejo do povo por uma vida melhor é o nosso objetivo de lutar, ou seja, o coração do povo deve ser mantido".

Para o povo, eles também confiam no povo.Ao se encontrar com pessoas amigáveis, o presidente Xi Jinping se encontrou com o descendente Adam Foster, o descendente de Edgar Snow, que tinha "a estrela vermelha brilhando a China".Ele disse: "O povo chinês sempre se lembrou de neve. Ele primeiro introduziu o Exército Vermelho Chinês no mundo".

A impressão do mundo hoje, como neste livro, tornou -se mais frustrada e corajosa após o longo batismo de março. jogos de vestir calcinha

"Cadeia profunda" e "paredes de construção", mesmo que o vento e as ondas sejam urgentes e chuvosos, "todos suprimem e restringem apenas estimularão a vontade e o entusiasmo do povo chinês".Durante a reunião da mansão, o presidente Xi Jinping disse firmemente: "O desenvolvimento e o crescimento da China têm lógica endógena, que não pode ser bloqueada por forças externas".

A lógica endógena aqui está enraizada na gloriosidade da nação chinesa, nutrindo o majestoso poder do povo chinês.Yun Hai fica a milhares de quilômetros, olhando um para o outro com o coração.

Texto: Repórter diário das pessoas du Shangze Yang Xu Mu Zongzong

Fotografia: o repórter da agência de notícias Xinhua Rao Aimin Li Xueren Yao Dawei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links