Título original: National Day Holiday Seven Days
O consumo de turismo cultural de Sichuan recupera receita abrangente de mais de 14,6 bilhões de yuan
As últimas longas férias em 2022 estão prestes a terminar.Na noite de 7 de outubro, os jornalistas do Chengdu Business Daily-Red Star aprenderam com o Departamento de Viagem da Cultura Provincial de Sichuan que, de acordo com o monitoramento de big data de terceiros, a província recebeu um total de 43,263 milhões de turistas durante o feriado do Dia Nacional e realizado Uma renda abrangente do turismo de 14.641 bilhões de yuan, que retomou a restauração da retomada do retorno a eles, e eles retornaram a eles ao retorno a eles. 53,46%no mesmo período em 2021.Os 632 pontos de cênica turística de nível A incluído na província receberam um total de 10,966 milhões de turistas, e a renda dos ingressos foi de 83,6131 milhões de yuans.As bibliotecas, museus culturais e museus da província receberam mais de 2 milhões de pessoas.
O consumo é gradualmente recuperado
As características da "população local viaja local"
A julgar por todo o feriado, a recuperação gradualmente é as palavras -chave.Sichuan lançou uma variedade de formas de cupons de consumidores de turismo cultural e a política do povo, que impulsionou o consumo de turismo cultural de férias.Por exemplo, Chengdu emitiu a primeira rodada de cupons de consumidores de 52 milhões de yuans em "fogos de artifício", Yibin City lançou 20 milhões de yuan de subsídios ao consumo de turismo cultural, Dazhou emitiu 3 milhões de yuans em cupons de consumidores de Leshan, Leshan implementou a transferência provincial de viagem provável políticas etc.O mercado de turismo cultural japonês do Dia Nacional mudou no tipo de banda e três dias antes do aumento do dia do feriado; , mas algumas áreas se recuperaram gradualmente. jogos do bob esponja para 2
Do ponto de vista dos métodos de viagem, os arredores e os subúrbios são o mainstream do feriado do Dia Nacional deste ano.Sob a situação da prevenção e controle da epidemia, o mercado de férias de Sichuan apresenta as características da "Povo Local em turnê local". .Existem mais de 250.000 turistas da cidade antiga da rua Chengdu, a cidade antiga de Luodi e Kuangzang Lane.
Turismo cultural "Economia noturna" é ativa
O consumo de turismo cultural noturno de Sichuan atingiu 3,745 bilhões de yuan
A "economia noturna" ativa do turismo cultural é a notável característica do feriado do Dia Nacional deste ano.Crie uma cena turística noturna colorida em torno de Sichuan em torno do "Tema do Dia Nacional". número de turistas para perfurar o consumo de cartões e promover o aumento contínuo da economia noturna.De acordo com o monitoramento de big data de terceira parte, o consumo noturno de turismo noturno da província atingiu 3,745 bilhões de yuan, representando 26,78%do consumo total de turismo cultural de férias.
Ao mesmo tempo, o turismo vermelho é popular.Durante o dia nacional, todas as partes da província realizaram ativamente as atividades de turismo cultural vermelho. A carreira de viagens militares ", a área cênica de Guangyuan Wangcang Exército do Exército Vermelho, Bazhongchuan Shaanxi e o cemitério de mártires da União Soviética e outros pontos cênicos vermelhos para realizar uma série de atividades dos" vinte CPCs e endurecem a nova jornada ". percorrer".36 pontos cênicos turísticos vermelhos receberam um total de 813.400 turistas, e o número de recepções de pontos cênicos do turismo vermelho, como o Red Army Park e Gulin Taiping, a cidade antiga de Wanyuan City aumentaram em comparação com o ano anterior. jogos do bob esponja para 2
Além disso, todas as partes da província de Sichuan lançaram atividades culturais, como apresentações literárias, exposições de arte, exposições de ciências e tecnologia, como "Welcome Twenty Congress" e outros temas.
Jornalista de estrela do diário de negócios de Chengdu, Li Yanqin jogos do bob esponja para 2
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com