A equipe de investigação da Malaysia Airlines 370 chegou à China hoje para realizar uma reunião.
Em 3 de agosto, a Organização Internacional de Aviação Civil da Malásia MH370 13 Security Sub -Savings Investigation Team realizou uma reunião com passageiros chineses em Pequim e recebeu perguntas de membros da família no último relatório do MH370 divulgado recentemente. jogos do brasileiro da série a
Antes da reunião, a família do passageiro perdeu o chinês Wen Wancheng emitiu uma declaração para o crescente notícia (www.thepaper.cn) e pediu ao último relatório do MH370 fazer quatro perguntas importantes.Aos olhos deste membro da família, o mais recente relatório é apenas "declaração do final do final do prazo" e ainda há algumas perguntas que não foram respondidas.
jogos do brasileiro da série a
Wen Wancheng acredita que a qualitativa legal da lei no relatório é desconhecida. resposta precisa e clara.
Anteriormente, a família de outro passageiro chinês Jiang Hui também acreditava em uma entrevista com a crescente notícia de que a declaração do "Relatório Final" faria as pessoas mal -entendidas. , quando descobri que houve um "relatório final de pesquisa" dentro de um ano após a parada da pesquisa, senti que encontrei o ponto de apoio. foi libertado.
Antes do lançamento do relatório mais recente, algumas mídias citaram a Malaysia dizendo que este era o "relatório final" da pesquisa de incidentes do MH370.No entanto, na conferência de imprensa realizada em 30 de julho, Kok Soo Chon, a pessoa encarregada da equipe de investigação da Malásia, também enfatizou que este relatório não é realmente o relatório final, porque nenhum traço de naufrágio de aeronaves de passageiros e passageiros e membros da tripulação em O avião de passageiros ainda não foi encontrado.
O novo relatório é suspeito de "responsabilidade de Shirk"?
Além disso, Wen Wancheng acredita que o novo relatório é suspeito de "responsabilidade de shirk"."Uma pesquisa de 4 anos, incluindo as razões que se desviam da rota predeterminada, não foram encontradas e como alcançar o objetivo de impedir o acidente por investigação para impedir o acidente por meio da investigação".
Os investigadores da Malásia Kok Soo Chon disseram em uma conferência em 30 de julho que a pesquisa mostrou que o MH370 não foi devolvido durante o voo por causa do fracasso do sistema mecânico, nem da ação sob a direção autônoma, mas de algumas pessoas da intervenção ilegal da terceira parte.No entanto, ele negou que a aeronave fosse controlada remotamente, dizendo que os investigadores disseram que havia confirmado com a Boeing que a Boeing não usava essa tecnologia para controlar remotamente informações com essa tecnologia.
Além disso, o relatório acredita ainda que o capitão de 53 anos foi casado e tem uma experiência rica, respeitada e tem 18.000 horas de experiência em vôo.Ele não tinha histórico de doença mental, nenhum conflito com parentes e amigos, sem uso de drogas, e o relacionamento com os membros da família não estava nervoso. e sem seguro adicional.Para o simulador de vôo encontrado na casa do capitão, os investigadores disseram que não havia dúvida de que o simulador estava relacionado ao "jogo".
Em relação a esses "resultados da pesquisa", Wen Wancheng acredita que é "uma tentativa de excluir a responsabilidade da responsabilidade da companhia aérea da Malásia da transportadora e de seus funcionários, da Malaysian International Airlines Co., Ltd. e do fabricante da aeronave Boeing. O objetivo do acidente que apontou o acidente não é compartilhar o objetivo de falha ou responsabilidade.
Anteriormente, o relatório mais recente acredita que há uma vulnerabilidade no pipeline de ar. O processo de vôo da aeronave de passageiros não foi monitorado.No dia seguinte, o diretor da aviação civil da Malásia Azharudin havia renunciado ao mostrar que era responsável pelo problema da operação do controle de tráfego aéreo no relatório MH370 da Malaysia Airlines.
Relatórios da mídia da Malásia disseram que o ministro dos Transportes da Malásia, Lu Zhaofu, realizou uma conferência de imprensa no corredor do Congresso de que a renúncia de Azharudin foi eficaz em 14 de agosto, mas enfatizou que o último não cometeu erros, mas foi responsável pelos problemas levantados no Relatório.
Está "cobrindo os dados do radar da Força Aérea da Malásia"?
Wen Wancheng também questionou o último relatório em uma tentativa de "encobrir alguns fatos", "Relatório da Pesquisa de Segurança" cobriu o relatório médio em 8 de março de 2014, pp. 301 a 306, de 2: 36: 15 a 2: 38: 36 O gráfico do MH370 no Vietnã também possui as coordenadas (109.1500 leste) como um testemunho; 2:22 "" "Ele disse em comunicado. jogos do brasileiro da série a
Além disso, Wen Wancheng acredita que o relatório "não é eficaz na segurança".Em sua declaração, ele afirmou que "como o voo MH370 da Malaysia Airlines foi perdido, ele ainda não foi descoberto. Embora a proposta de segurança do relatório apresente a segurança da aviação civil de diferentes níveis, a proposta não tem direcionada e falhou em Salte que os voos da Malaysia Airlines MH370 não podem ser diretamente apontados.
Em 30 de julho, horário local, o governo da Malásia divulgou um total de 882 página MH370 "Relatório da Pesquisa de Segurança".Mas a conclusão escreveu: "A equipe de investigação não pode determinar a verdadeira razão pela qual o voo 370 da Malaysia Airlines desaparece". jogos do brasileiro da série a
Ao mesmo tempo, Lu Zhaofu, ministro do Transporte da Malásia, enfatizou na declaração da mídia de que ele não desistirá da localização da busca MH370. jogos do brasileiro da série a
Em 8 de março de 2014, o avião de passageiros da Malaysia Airlines Flight MH370 perdeu contato com o Sangbang Air Management Center da Malásia na rota de Kuala Lumpur para Pequim, e todos os 239 passageiros e tripulantes a bordo desapareceram. jogos do brasileiro da série a
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com