jogos do brasileirão da série a😎O mercado de gelo e neve entra na temporada quente relacionada aos profissionais para se tornarem "Xiangxiang"

2024-11-23 22:12:16丨【jogos do brasileirão da série a】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do brasileirão da série a】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do brasileirão da série a】

Nosso repórter Xu Xiao

Prompt de leitura

Até 2022, a receita anual de vendas da indústria de equipamentos de gelo e neve excederá 20 bilhões de yuans, com uma taxa média anual de crescimento de mais de 20%.As atividades de gelo e neve estão constantemente "esquentando" no sul. jogos do brasileirão da série a

Após o inverno, algumas áreas do meu país inauguraram uma ampla gama de queda de neve, e muitos locais de cenas de neve e maravilhas são frequentemente pesquisados.Em 29 de novembro, o vice -chefe do condado de Zhaosu, Yili, Xinjiang, estava na neve na neve.Se você olha para a cena da neve ou os esportes de neve, você entrou em um período quente. jogos do brasileirão da série a

Gradualmente gelo e esportes de neve popular

Em 29 de novembro, a Sra. Chang, cidadã de Pequim, trouxe pistas de gelo ao ar livre na pista de gelo ao ar livre ao lado da Wangfu Central, lamentando: "Há mais pessoas como bolinhos". , embora a temperatura externa de Pequim tenha sido abaixo de zero, mas os cidadãos que experimentaram esportes de gelo e neve estão entusiasmados."As crianças gostam de brincar de neve, e muitos pais também esperam cultivar o interesse de seus filhos desde tenra idade". Pessoas, você pode experimentar algumas vezes, se quiser aprender, pode ir para ir para ir.

Para os entusiastas do esqui, conquistar a Snow Mountain é uma busca vitalícia, e a distância não é um problema.Bao, Henan, levou o fim de semana a Zhangjiakou Chongli Snowfield por dois dias no fim de semana. Círculo de amigos, ele não conseguiu segurar e levou a escola para a escola.E o mesmo "entusiasta do esqui" que ele, ele está determinado a dar um soco no campo de neve global.

De acordo com a versão profissional de Tianyancha, atualmente existem mais de 4.800 empresas relacionadas ao esqui em meu país que contêm "esqui".Do ponto de vista da distribuição geográfica, o número de empresas relacionadas ao esqui em Hebei ocupa o maior, quase 600, e Heilongjiang ocupa o segundo lugar com quase 500 empresas relacionadas.Além disso, Shandong e Guangdong também têm mais de 400 empresas relacionadas ao esqui. jogos do brasileirão da série a

Vale ressaltar que, nos últimos anos, as atividades de gelo e neve foram "esquentando" no sul, e o esqui não é apenas exclusivo para os nortistas.Localizada na província de Guangdong, no sul do meu país, o número de empresas relacionadas ao esqui não é atrasado, classificando -se antes das províncias de Jilin e Liaoning."O sulista que nunca viu neve" também está muito interessado nos esportes de gelo e neve, e as pistas de gelo internas no sul estão continuamente se expandindo.

É relatado que, em junho de 2019, a abertura de Guangzhou Huadu Sunac e Jiangsu Wuxi Sunac Indoor Ski Resort, que fez com que dezenas de milhares de fãs de neve derramassem no campo de neve no dia.De fato, após a aplicação bem -sucedida dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, o campo de neve interno surgiu gradualmente.

De acordo com relatórios relevantes, como a China obteve o direito de sediar os Jogos Olímpicos de Inverno em 2015, o número de resorts de esqui interno explodiu.Comparado com os países europeus e americanos, a estação de esqui interno do meu país cresceu muito rápido e lidera o mundo.A estação de esqui ao ar livre mostra um rápido progresso.O número de construção de campo de neve, a escala do campo de neve e o número de pessoas que participam do esqui ao ar livre são rapidamente aumentadas.Além do nordeste, norte da China e outras regiões, as fazendas de neve em Xinjiang, a Mongólia Interior, o noroeste e outros lugares também estão atraindo a atenção das pessoas.A estação de esqui da montanha geral em Altay, Xinjiang, atraiu entusiastas de esqui de todo o país.Atualmente, 41 trilhas de neve foram construídas na estação de esqui da montanha geral, e o número de turistas pode atingir dezenas de milhares de recepções diárias.

Snow Mountain se torna Jinshan

Comparado aos países estrangeiros, o mercado de esqui da China acaba de começar.Seja na Europa ou nos vizinhos perto do Japão e Coréia do Sul, os esportes de gelo e neve há muito tempo são esportes de massa e também formaram uma fundação cultural mais espessa.A Snow Mountain não é apenas um famoso local cênico.Na China, o esqui sempre foi um movimento "nicho" e até tem uma alta renda familiar para suportar o consumo de esportes, como o esqui.

Nos últimos anos, a indústria de gelo e neve se tornou cada vez mais popular, e é inseparável com o apoio de políticas relevantes.Em 2018, a Administração Geral de Esportes do Estado emitiu o "Esboço da implementação de 300 milhões de pessoas para participar dos esportes de gelo e neve" e propôs que os Jogos Olímpicos de Inverno como uma oportunidade para popularizarem vigorosamente os esportes de gelo e neve em massa 2022, o objetivo de dirigir 300 milhões de pessoas para os esportes de gelo e neve.

Para atingir esse objetivo, toda a sociedade começou a promover o processo de promoção da indústria de gelo e neve, como a promoção de políticas para estabelecer um grande número de áreas de aglomeração da indústria de gelo e gelo em escala industrial.Tomemos Zhangjiakou Chongli como exemplo. O número de passageiros excedeu 3.000.

Além disso, a entrada de matrícula de capital é um carro de política, com foco na criação de uma empresa de alto perfil e influência da indústria de gelo e neve com alta visibilidade e influência e forte competitividade do mercado, e presta atenção especial ao desenvolvimento estratégico da marca.Por exemplo, o Wanda Group, construiu uma base de turismo de gelo e neve composta e um parque temático de gelo e neve, começou a aproveitar ativamente o mercado doméstico de gelo e neve em 2016.

Além disso, a demanda por upstream e a jusante da cadeia industrial também levou à pesquisa e desenvolvimento de empresas de tecnologia doméstica. Funcionado por marcas estrangeiras por um longo tempo.De acordo com nove departamentos, como o Ministério da Indústria e a Tecnologia da Informação e a Administração Geral de Esportes em 2019, o Plano de Ação de Desenvolvimento da Indústria de Equipamentos de Gelo e Snow (2019-2022) é emitido em conjunto Esta oportunidade.

A demanda em talentos profissionais aumenta

Não há dúvida de que a indústria de gelo e neve do meu país é uma indústria em ascensão, e talentos profissionais relacionados à indústria de gelo e neve são lógicos.Embora o mercado de esportes de gelo e neve chinês seja atualmente o maior mercado júnior do mundo, também é o único mercado de crescimento rápido do mundo.O processo de desenvolvimento curto e a base fraca levaram ao sistema de treinamento esportivo de gelo e neve inadequado e à velocidade de incapaz de cooperar com o desenvolvimento do mercado.

Essa fraqueza é refletida principalmente em três aspectos: 1. O número de requisitos de treinamento e o instrutor de esqui é grave;Depois que a indústria de gelo e neve entrou em um período de desenvolvimento rápido, alguns cidadãos começaram a prestar atenção ao cultivo de crianças para se tornarem concorrentes profissionais, especialmente os mais populares entre os skids e o hóquei no gelo.De acordo com as previsões de dados, até 2022, a demanda por talentos profissionais na indústria de esqui será de cerca de 2.900, e a lacuna de talentos não poderá ser ignorada.

Além disso, as escolas com graduação em gelo e neve na China estão concentradas em faculdades esportivas, e há muito poucos cursos de gelo e neve em universidades abrangentes.Enquanto a escola, enquanto a educação e o treinamento teórico, também presta atenção ao treinamento de habilidades profissionais.Se a fazenda de neve for "uma temporada e três ociosos", não é apenas um desperdício de recursos, mas também é difícil alcançar a lucratividade.

Algumas resorts de esqui bem conhecidos no exterior realizarão projetos de negócios como golfe, bicicletas de montanha, zíperes, caminhadas, passeios de teleféricos, guarda -chuvas deslizantes e até organizar festivais de música, festivais de cinema, festivais de comida e outras atividades para buscar lucro.

Os campos de neve domésticos também estão explorando todas as operações de temporada, como o Festival de Golfe e Música da Montanha no resort de esqui de Pequim Yuyang, turismo de teleféricos em Chongqing Jinfoshan Ski Resort, Mountain Cross -Country Sports e passeios turísticos em Jilin Beida Lake, Wanda Changbai, a montanha Changbai, Heilongjiang yabuli Projeto, etc.No Zhangjiakou Chongli, a fazenda de neve colocou o ponto de operação das operações de verão na educação do acampamento.Por exemplo, o Taiwu Ski Resort estabeleceu uma escola natural para projetar e apresentar cursos para transformar a trilha de neve em um local de educação em acampamento.

Li Xinjian, professor do Segundo Instituto de Língua Estrangeira de Pequim, disse: "Qualquer destino turístico de gelo -apenas pode promover o desenvolvimento geral do turismo de gelo e neve, realizando competições profissionais de gelo e neve. Somente para exalar um forte momento de mercado para estimular o suprimento com o suprimento com o suprimento com com o suprimento com com o suprimento com com o suprimento com com com com o suprimento com com o suprimento com com o suprimento com com o suprimento com com o suprimento com com o suprimento com com o suprimento com com o suprimento com com o fornecimento de suprimento com suprimento. exige e promova a extensão e o aprofundamento da cadeia de valor de destino.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos do brasileirão da série a