Agência de notícias Xinhua, Moscou, 3 de julho (observação internacional) "Sea Breeze" agitou a situação no Mar Negro
O repórter da agência de notícias Xinhua Li Aogaolan
O "Sea Breeze" liderado pela Ucrânia e pelos Estados Unidos está atualmente conduzindo no Mar Negro.Este é o maior exercício militar ao longo dos anos.Antes do exercício, a navegação "ilegal" dos britânicos e da marinha holandesa sofreu as contramedidas de um exército russo, que atraíram a atenção da opinião pública internacional.
Os analistas apontaram que o exercício militar "Breeze Sea" exacerbou a tensão entre a Rússia e os países da OTAN liderados pelos Estados Unidos, refletindo que é difícil resolver a contradição estrutural entre os dois lados no nível geográfico.
Exercício militar "Anti -Rússia"
"Breeze on the Sea" é um exercício militar anual com os estados membros da OTAN.O tempo de exercício deste ano é de 28 de junho a 10 de julho.A mídia russa disse que este foi o maior exercício militar ao longo dos anos.
A Rússia se opôs publicamente antes do exercício.A Embaixada da Rússia nos Estados Unidos pediu aos Estados Unidos em 23 de junho que não realizassem um exercício militar com a Ucrânia no Mar Negro, dizendo que o exercício aumentará o risco de acidentes no Mar Negro.Um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Zaharava, disse no 1º que os Estados Unidos e seus aliados transformaram o espaço de cooperação do Mar Negro em uma área de confronto da forçaEla acusou o exercício de "comportamento provocativo" e disse que a Rússia como país soberano deve responder para defender a segurança do país. jogos do brasileirão série b de hoje
Corolqin, o editor - -in -Heief da revista "Defense" da Rússia, disse a um repórter da agência de notícias Xinhua no 2º que o próprio exercício militar tem uma natureza anti -russa e pretende formular uma variedade de planos de combate para a Rússia.
A partir de agora, a OTAN não expressou sua declaração sobre exercícios militares.Os especialistas acreditam que, além de impedir a Rússia, outro objetivo do exercício militar é fornecer armas e equipamentos para a Ucrânia.Korotqinke disse que os exercícios "Breeze Sea" incluem operações terrestres, e um grande número de equipamentos militares nos Estados Unidos e em outros países da OTAN será enviado à Ucrânia e, eventualmente, permanecerá para a Ucrânia.
Atrito
Antes do início do exercício militar, os militares russos tiveram atrito com os navios de guerra nacionais da OTAN participando do exercício militar.O Ministério da Defesa da Rússia disse em 23 de junho que o Destruidor "Defensor" da Marinha Britânica atravessou a fronteira russa durante a região noroeste do Mar Negro no mesmo dia.O Ministério da Defesa Britânico divulgou uma declaração de que o navio de guerra britânico começou a demitir pela Rússia e disse que o navio estava "seguindo o inofensivo direito internacional através da Ucrânia".
Mais tarde, o Ministério da Defesa da Rússia emitiu uma declaração em 29 de junho dizendo que as fragatas da Marinha holandesa "Everrson" se mudaram para o estreito de Caimai recentemente, e os lutadores da Rússia despacharam para impedir sua violação das águas russas.No mesmo dia, o Ministério da Defesa holandês declarou nas mídias sociais que o avião de combate russo criou uma "situação perigosa" perto de um navio de guerra holandês na semana passada.
As autoridades russas consideram as ações dos navios de guerra britânicos como comportamentos provocativos e acreditam que há uma sombra americana por trás disso.O presidente russo Putin disse em 30 de junho que, na manhã do incidente, os Estados Unidos enviaram uma aeronave de reconhecimento para detecção, e as ações dos navios de guerra britânicos também tiveram o objetivo de reconhecer.
Corotqinko acredita que, antes da "brisa do mar", os navios de guerra da OTAN tentaram infringir as águas russas, que mostraram que a OTAN trataria a Rússia como o principal oponente.A Rússia adotou operações de defesa, e a Rússia conduziu um golpe nos objetivos militares hostis que violam suas fronteiras nacionais, o que é completamente legal da perspectiva do direito internacional. jogos do brasileirão série b de hoje
Contraditório
Nos últimos anos, a Rússia sempre ficou nervosa com os países ocidentais liderados pelos Estados Unidos.
Os Estados Unidos sempre consideraram a Rússia uma ameaça.Embora os líderes russos -tenham mantido uma reunião de rosto -a face há pouco tempo, tendo em vista as contradições estruturais entre os dois partidos, a possibilidade de melhoria substancial nas relações bilaterais não é relacionada. jogos do brasileirão série b de hoje
Ivan Saverlan Churc, especialista em questões internacionais das relações internacionais de Moscou, apontou que as relações russas -americanas não vão se recuperar para se recuperar. As relações bilaterais são "descarriladas". jogos do brasileirão série b de hoje
Especialistas russos também apontaram que a OTAN atualmente considera a Ucrânia como uma "ponte" anti -russa, tentando implantar armas e estabelecer bases militares na Ucrânia para restringir o lado russo.O importante objetivo estratégico atual da Rússia é impedir a Ucrânia de ingressar na OTAN e impedir que as forças externas implantem forças militares e estabeleçam uma base militar na Ucrânia.
Além disso, os analistas apontaram que, após a reunião da Rússia e dos Estados Unidos, as relações russas -Europa mostraram sinais de facilidade, como a Alemanha e a França propuseram restaurar a cúpula européia e russa por muitos anos.No entanto, a proposta foi contestada por vários países europeus e foi rejeitada na cúpula da UE.Pode -se observar que o grau de flexibilização das relações da Rússia -Europa é extremamente limitado.Além disso, a questão ucraniana não é razoável.(Participe de repórteres: Ren Ke, Sun Ping, Geng Pengyu, Chen Ting)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com