Chinanews.com, 23 de junho.Especialistas em doenças infecciosas americanas, Foch, apontaram no dia 22 que as cepas infecciosas do delta do vírus mutante da nova coroa se tornaram a "maior ameaça" enfrentada pela anti -epidemia dos EUA.
Ao mesmo tempo, a velocidade da vacinação nos Estados Unidos diminuiu, especialmente a disposição de muitos jovens de vacinar.A Casa Branca reconheceu no dia 22 que 70%da vacinação adulta não foi alcançada em 4 de julho.A mídia dos EUA apontou que, devido à desaceleração da vacinação e ao relaxamento dos jovens, a nova epidemia da coroa pode estar se recuperando em algumas partes dos Estados Unidos.
O número de casos de infecção dobra a cada duas semanas
Bem-estar A tensão da Delta na "maior ameaça" de anti -resistência
De acordo com o site da American Chinese, o fundo informou no New Crown Crown Briefing na Casa Branca que a cepa Delta foi descoberta pela primeira vez na Índia, que atualmente representa cerca de 20%de todos os novos casos nos Estados Unidos, e os números dois Semanas atrás foram 10%. jogos do caracas
Ele também disse que a tensão de Delta parece ser a primeira tensão alfa de veneno que "segue o mesmo modelo" que o primeiro descoberto pela Grã -Bretanha, e o número de casos nos Estados Unidos dobrará a cada duas semanas.
É relatado que estudos mostraram que a infecciosidade das cepas delta é cerca de 60%maior que a das cepas alfa.Ruian, diretor executivo das emergências da OMS, também disse que as cepas da Delta podem ser "mais fatais" porque é mais eficaz na maneira como se espalha entre as pessoas.
Vacinação lenta da vacina
jogos do caracas
O que é preocupante é que, embora a epidemia dos EUA continue, a velocidade da vacinação diminuiu.Segundo relatos da mídia dos EUA, a doença da Casa Branca respondeu ao consultor sênior do consultor sênior Zanes apontou que nas últimas semanas, embora haja um grande número de vacinas para pontos de vacinação nos Estados Unidos, a velocidade da vacinação diminuiu significativamente. jogos do caracas
O relatório apontou que isso significa que os Estados Unidos não poderão atingir a meta de 70%dos adultos dos EUA ou vacinas completamente vacinadas antes do feriado do Dia da Independência em 4 de julho.
Em 22 de junho, as autoridades da Casa Branca admitiram que, em 4 de julho, 70%da população dos Estados Unidos 27 anos e acima será vacinada pelo menos uma dose de vacina, mas esses 18 a 26 não esperam esse objetivo sobre isso data.
"Muitos jovens nos Estados Unidos pensam que o novo vírus da Crown não tem um grande impacto sobre eles, então eles não estão dispostos a vacinar a vacina". Atualmente, está iniciando um novo esforço, o objetivo é fazer com que mais jovens com idades entre 18 e 26 anos.
A Bloomberg apontou que a nova epidemia da coroa está acelerando a propagação em vários estados com vacinação insuficiente, especialmente no Missouri e no Utah.Esses dados são lançados sinais com rebotes óbvios na epidemia americana.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com