jogos do liverpool 🎃 Chengdu East Railway Railway residentes frequentes perto da noite Fluters não podem dormir (figura)

2024-11-24 14:05:09丨【jogos do liverpool】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do liverpool】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do liverpool】

Em 12 de julho, uma comunidade perto da estação de Chengdu Dongke.Os edifícios do edifício estão muito próximos dos trilhos da ferrovia.

O repórter testou no local que, quando o apito do trem passou, o índice de ruído instantâneo interno do edifício residencial próximo atingiu 79 decibéis. jogos do liverpool

Na noite de 12 de julho, Li Ming (um pseudônimo) no 15º andar da 2ª comunidade no distrito de Chengdu Chenghua, o distrito de Chengdu Chenghua, não dormiu. Estação Chengdu Dongke.

Às 22:12, o trem na estação passou pela janela, acompanhado por "Woo ...", Li Ming gritou o botão, o valor continuou a subir de 75 decibéis, até 103 decibéis.Li Ming disse: "Isso obviamente excedeu a faixa de ruído que as pessoas normais podem aceitar".

A partir de dois meses atrás, a cena do trem "esperando" com um instrumento de teste apareceu em um, 2 e 3 edifícios da comunidade.A distância da linha ferroviária é de apenas dois ou 30 metros.

"O departamento ferroviário nacional estipulou uma vez que o trem atravessa a área residencial urbana e proíbe o apito". o apito.

Flauta e perturbar as pessoas

"Fui acordado pelo apito no meio da noite, e a próxima vez por um longo tempo?"

Sunshine 100 MIA Central Community Fase 1 está localizado no oeste da estação de Chengdu Dongke.A órbita ferroviária da estação e as estações de saída paralelas são paralelas à 1,2, 3 e 3 da comunidade. e o local curto tem apenas mais de 10 metros.

Em 2014, os moradores da comunidade se mudaram em um após o outro, quando a estação de Chengdu Dongke foi aberta.O proprietário Li Ming disse que, quando comprou esta casa, ele percebeu que seria afetado pelo barulho. "Havia flautas ocasionais ocasionalmente, e o som não era alto, e sentiu que não teria muito impacto. "

A partir de dois meses atrás, o problema se tornou muito mais sério."A frequência está ficando cada vez mais, e o som está ficando mais alto", disse muitos moradores da comunidade.

Os mais difíceis de aceitar esses moradores, das 5 às 6h, das 22h às 2h, muitas pessoas dormem, e o apito repentino despertará as pessoas.Li Ming disse que o apito do trem não é o mesmo que o barulho do carro, o som é muito alto e o apito é arrastado por muito tempo.

Wang, a moradora dos dois distritos, disse que geralmente desenvolve um hábito e vai para a cama às 22h.No início da manhã, sempre foi despertado pelo apito duro."Depois de ser despertado duas vezes, é difícil adormecer novamente. Meu cérebro vai pensar inconscientemente, quando na próxima vez que o apito parecer? Eu não ouso adormecer novamente, porque tenho medo de adormecer na próxima vez, volte. Há uma sensação inexplicável de medo, e a qualidade do sono também é ruim.

Medição do repórter

jogos do liverpool

Nos dias 12 e 13 de julho, os repórteres da Huaxi Metropolis Daily foram à comunidade para investigação.Muitos moradores da comunidade têm equipamentos de teste de ruído para testar o ruído do trem em casa.

Li Ming disse que, desde o mês passado, ele testou na sala, na sala de estar e no andar de baixo da comunidade com o equipamento de teste.Os dados anteriores do registro de detecção mostram que, na sala onde uma janela enfrenta a ferrovia e o valor do decibel da sala é o mais alto, os dados detectados por quatro dias consecutivos no início de junho excederam 90 decibéis. jogos do liverpool

Na tarde do dia 12, um repórter do West China Metropolis Daily conduziu testes no mais próximo da ferrovia.Às 4:50 da tarde, um carro passou a um morador de um 10º andar. decibéis.A pontuação média de ruído de 1 minuto mostra que o ruído atinge 78 decibéis.Desde então, o repórter também selecionou testes nos dois andares dos dois edifícios.

Os moradores da comunidade disseram que o barulho durante o dia dispersou o barulho do assobio do trem, e parecia mais severo à noite.

Qual é a situação à noite?Às 21:30 da noite, quando o trem passou, o valor do decibel detectado no 22º andar dos três edifícios foi de 81 decibéis, o mínimo do valor do decibel instantâneo foi de 70 decibéis e o valor máximo atingiu 102 decibéis.Aos 22 pontos, o valor instantâneo do 15º andar dos dois edifícios atingiu 105 decibéis.

De acordo com a medição internacional dos padrões de ruído, os decibéis de nível de ruído 30-40 são um ambiente normal relativamente silencioso.Se mais de 70 decibéis, ele interferirá nas conversas e trocas, afetará a vida e o trabalho diários e a exposição a longo prazo ao ambiente de ruído de 90 decibéis, o que até levará a doenças auditivas e mentais.

CIDADE CALL

"Você pode reduzir o número de flautas ou reduzir o volume?"

Depois de descobrir problemas de ruído, os moradores desta comunidade tentaram muitas maneiras de resolvê -lo.Algumas pessoas cambaleavam com mais frequência depois das 22h, e foram dormir cedo às 10 horas da noite.

"Eu assisti as notícias on -line e ouvi dizer que a estação norte foi reformada. A estação leste cada vez mais treinar será mais barulhenta no futuro?"

De fato, alguns moradores da comunidade também se reportaram aos departamentos relevantes."Relatamos ao Bureau de Proteção Ambiental do Distrito de Chenghua que eles disseram que isso estava sob a jurisdição do departamento ferroviário".Do final de junho ao início de julho, vários proprietários também reclamaram no site da China Railway 12306, e a outra parte declarou que fará comentários as informações ao departamento ferroviário local.

"Todos sabemos que as estações de entrada e saída de trem são um meio comumente usado na ferrovia para prestar atenção ao veículo, a fim de lembrar as pessoas na frente e na traseira". Flauta do trem, mas Li Ming e outros dizem aos repórteres que apenas esperam que os departamentos relevantes possam começar da perspectiva dos moradores ao longo da linha, ser capaz de apitar à noite ou reduzir o volume de apito, ou é melhor Substitua -o por outros métodos de comunicação e os residentes têm um ambiente relativamente silencioso.

jogos do liverpool

Seção de veículos do Bureau Railway do Chengdu: o apito é o padrão padrão da operação, que refletirá para o superior

Por que a noite dos trens recentes está mais frequentada? As estações de entrada e saída passaram pela ponte e passaram pela ponte e túneis, cantos e áreas com muitos fluxos são necessários.

Recentemente, o trem do trem é relativamente frequente à noite.Ao mesmo tempo, o tempo está quente e há mais pessoas andando nesta área.

O membro da equipe também disse que que tipo de padrões operacionais é usado pelo trem geralmente é formulado pelo departamento ferroviário nacional, e os departamentos ferroviários locais são responsáveis ​​pela implementação. isto."

Profundidade

Existe uma maneira alternativa de perturbar as pessoas de apito de trem?

O departamento ferroviário promoveu a tecnologia de iluminação piscando

Em relação ao problema de perturbação do ruído do trem, o nível nacional formulou leis e regulamentos correspondentes para regular.

Um repórter do Metropolis Daily da China Ocidental constatou que o artigo 38 e 39 da "Lei de Prevenção de Poluição do Ruído Ambiental" tem requisitos obrigatórios para o ruído do trem. Reduza o impacto do ruído no ambiente de vida circundante.

Em 2004, o Ministério das Ferrovias daquela época emitiu documentos para instar a locomotiva a restringir o apito na área urbana e pediu aos agentes ferroviários locais que formulassem um método de implementação específico para a proibição ou restrição de apito na área urbana assim que o possível na área urbana.Em 9 de novembro de 2004, a Ferrovia Popular informou que, nos últimos dois anos, com base na segurança da segurança do transporte ferroviário, as agências ferroviárias trabalharam duro para reduzir a influência da operação de apitoIn order to further promote the successful experience of locomotive (rail vehicles) in urban areas, the successful experience of prohibiting or restricting whistle in the urban area, improve the living environment of residents along the railway, especially the densely populated urban residents, and the Os residentes da área urbana são silenciosos e exigem que as agências ferroviárias mudem a tradição tradicional que o método de operação de contato de apito usa um novo tipo de tecnologia de luz de iluminação e outros métodos de operação de contato em vez do apito. jogos do liverpool

A partir do nível de leis e regulamentos, o Departamento Nacional de Ferrovias emitiu regulamentos relevantes, exigindo que os agentes locais estudassem e formulassem medidas e as implementem.No processo de redação neste método de implementação, a experiência de inovação de Pequim, Zhengzhou, Xangai, Guangzhou e outras agências ferroviárias (empresas de grupo) também foi obrigada a promover o país de outras maneiras para substituir o apito.

O Huaxi Metropolis Daily Reporter obteve um documento emitido pelo Bureau Railway de Pequim [Machine ferroviária de Pequim [2002] No. 138] "Aviso sobre as restrições (teste) de restrições no motor limitado (ferroviário) na área de Xiafa", " Claramente, elimina o escopo do escopo de todos os tipos de trabalho na Ferrovia o "método.

Huaxi Metropolis Daily Reporter Li Xiujiang Intern Zhou Zipu Photography Yang Tao

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos do liverpool