Ăs 20:45 da noite de 25 de janeiro, o primeiro lote de publicidade BMW, Vivo e Coca -Cola começou a ser colocado no cĂrculo de amigos do WeChat. e causou muitas discussĂ”es por receber anĂșncios diferentes.
"à a seda suspensa que recebe coca -cola; a classe média que recebe Vivo; o tirano local que recebe o BMW; não é recebido, pertence ao pobre ovo".
Como Ă© o anĂșncio do cĂrculo dos amigos?Por que alguĂ©m sĂł pode ver "coca -cola", mas nĂŁo pode ver "BMW"?VocĂȘ pode bloqueĂĄ -lo?O Departamento de Publicidade da OMG da equipe de RelaçÔes PĂșblicas do WeChat e o Tencent Network Media Business Group aceitaram uma entrevista com um repĂłrter do Chengdu Business Daily e revelaram o segredo do CĂrculo de Amigos do WeChat. jogos do minios gratis
Chengdu Business Daily Intern Reporter Shen Yanni Beijing RelatĂłrio
Quais sĂŁo as regras para publicidade?
"Os usuĂĄrios sĂł podem ver um anĂșncio dentro de 48 horas"
O CĂrculo de Amigos do WeChat, que sempre foi um "territĂłrio privado", finalmente saltou do primeiro lote de "anĂșncios" ontem.
O anĂșncio do CĂrculo de Amigos estĂĄ incorporado ao Feeds Information Stream, o que significa que, na superfĂcie, Ă© o mesmo que as notĂcias publicadas por outros amigos no CĂrculo de Amigos, incluindo texto, fotos e clique para inserir a interface completa.Os usuĂĄrios podem gostar, comentar e tambĂ©m podem ver os gostos e comentĂĄrios de seus amigos, o que nĂŁo Ă© diferente das informaçÔes do cĂrculo comum dos amigos.
De acordo com um repĂłrter do Departamento de RelaçÔes PĂșblicas e RelaçÔes PĂșblicas do Departamento de RelaçÔes PĂșblicas, "20:45 ontem Ă noite, trĂȘs anĂșncios foram lançados. Especificamente, cada usuĂĄrio viu apenas um anĂșncio e cada usuĂĄrio sĂł poderia estar dentro de 48 horas. Ver. Um anĂșncio se o usuĂĄrio nĂŁo deseja ver o anĂșncio, clique em "NĂŁo estĂĄ interessado", o anĂșncio desaparecerĂĄ automaticamente. jogos do minios gratis
De acordo com o funcionĂĄrio do WeChat na publicidade preliminar no conceito de "publicidade tambĂ©m pode fazer parte da vida", o anĂșncio do cĂrculo de produtos "colocarĂĄ a experiĂȘncia do usuĂĄrio em primeiro lugar e obterĂĄ o melhor em exploração comercial e equilĂbrio da experiĂȘncia do usuĂĄrio".
jogos do minios gratis
"Os clientes preliminares de avaliação são marcas bem conhecidas, e o limiar é de até 10 milhÔes".
Em 21 de janeiro, um sistema de publicidade do WeChat Introdução ao sistema de publicidade WeChat publicado pelo Sistema de Publicidade WeChat divulgado pelo Departamento de Inovação de Plataforma Open WeChat "foi espalhada on -line. De acordo com o documento, a apresentação da publicidade é o estilo Feeds para reduzir o assédio; seleção estrita Seleção estrita;
Quem pode anunciar no WeChat e na equipe do departamento de publicidade da OMG do grupo de negĂłcios da Tencent Network Media disse em uma entrevista com o Chengdu Business Daily Reporter, "o primeiro lote de clientes preliminares sĂŁo marcas conhecidas, incluindo golfe, BMW, Ford, Cadillac, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, Volvo, e vol.
Em resposta ao alto limiar do cĂrculo de cĂrculos do WeChat of Friends na Internet antes, o Departamento de Publicidade de Tencent tambĂ©m confirmou que "a cooperação do cĂrculo de amigos tem um limiar de 10 milhĂ”es, ou seja, tencent estipula que os anunciantes precisam Consuma ao preço de 10 milhĂ”es, dos quais nĂŁo hĂĄ outras condiçÔes.
O Departamento de RelaçÔes PĂșblicas e de RelaçÔes PĂșblicas da Tencent explicou ainda mais: "De um modo geral, os anĂșncios sĂŁo a exposição Ă marca, por um lado, analisando principalmente a taxa de exposição e a exposição, e o outro Ă© o anĂșncio de efeito, que Ă© para ver a taxa de conversĂŁo ... ao contrĂĄrio do Weibo , seus anĂșncios desejam formar conversĂŁo.
No desenvolvimento futuro, o CĂrculo de Amigos ainda conduzirĂĄ uma revisĂŁo estrita dos clientes de publicidade na plataforma."Embora eu nĂŁo ouse confirmar que o WeChat deve definir a direção de publicidade de todo o cĂrculo de amigos no fabricante da promoção da marca, a lĂłgica do estĂĄgio inicial ou o resultado desse resultado, pode ser confirmado. Juntamente com o anĂșncio exposto por A marca, o conteĂșdo do anĂșncio, definitivamente considerarĂĄ o conteĂșdo do anĂșncio. Este Ă© o ponto de partida para o cĂrculo de amigos.
Os tiranos locais podem ver anĂșncios BMW?
"As regras, padrÔes, etc. circulando fora do mundo exterior são especulaçÔes"
O que atrai usuĂĄrios no cĂrculo de amigos nĂŁo Ă© apenas a forma de "oculto" no cĂrculo de amigos, mas tambĂ©m em diferentes conteĂșdos pressionados por diferentes usuĂĄrios. de "comparar uns aos outros" pelos internautas.
Por um tempo, todos os tipos de notĂcias rosa: "Por que eu nĂŁo recebi um anĂșncio da BMW?" , True Love Fan, como vocĂȘ pode usar o An-Droid "; porque vocĂȘ Ă© muito pobre; porque seu amigo Ă© muito pobre; porque vocĂȘ nĂŁo se abalou com o nĂșmero ... ainda mais dizendo:" Tencent apenas recomenda anĂșncios da BMW para pendurar seda de seda , para que eles pensem que sĂŁo Gao Fushuai, depois apareçam no cĂrculo de amigos, causando comunicação secundĂĄria.
Nesse sentido, o Departamento de RelaçÔes PĂșblicas do WeCent, de Tencent, disse a repĂłrteres: "Atualmente, o produto ainda estĂĄ no estĂĄgio de teste interno e Ă© especulado sobre as regras e padrĂ”es da liberação do mundo exterior. Operação, nĂŁo Ă© possĂvel Comunique -se com a mĂdia ainda.
De um modo geral, os anĂșncios de fluxo de informaçÔes sĂŁo baseados em insights sobre os usuĂĄrios.
Portanto, que tipo de anĂșncio ver tambĂ©m Ă© uma conclusĂŁo da anĂĄlise de dados internos da empresa sobre seu poder de gasto e sabor do consumidor.Essa tambĂ©m Ă© a razĂŁo fundamental pela qual os internautas ridicularizam: "Eu sou tĂŁo pobre que sou tĂŁo pobre?"
O Departamento de RelaçÔes PĂșblicas e de RelaçÔes PĂșblicas de Tencent disse em uma entrevista ao The Chengdu Business Daily que o lançamento do CĂrculo de Amigos no CĂrculo de Amigos Ă© realmente o resultado da anĂĄlise de dados.
"Como produto, o algoritmo de dados especificamente para usuĂĄrios nĂŁo Ă© necessariamente as variĂĄveis ââde atributos sociais, como gĂȘnero, idade, renda e educação. Por um lado, a plataforma nĂŁo aplica totalmente essas informaçÔes.
"Em essĂȘncia, isso nĂŁo significa que, quando vocĂȘ vĂȘ um determinado anĂșncio, isso significa que vocĂȘ Ă© uma determinada classe. A plataforma nĂŁo pode dominar a renda mensal de cada usuĂĄrio. Segundo, esse algoritmo Ă© apenas o começo e os produtos atuais sĂŁo De fato, nĂŁo Ă© um produto perfeito, nem uma lĂłgica de algoritmo perfeita.
HaverĂĄ mais e mais anĂșncios?
Produtos Tencent, incluindo Friends Circle, haverĂĄ mais e mais anĂșncios?Nesse sentido, o Departamento de RelaçÔes PĂșblicas de Tencent nĂŁo respondeu diretamente: "Todo produto da Internet continuarĂĄ atualizando e iterar. Os dados e algoritmos desses produtos e a modificação contĂnua sĂŁo para garantir que nĂŁo prejudique a experiĂȘncia do usuĂĄrio tanto quanto PossĂvel. jogos do minios gratis
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com