O McDonald's KFC classificou a promoção e não viu a fila para se encaixar jogos do mordecai e rigby
O jornal (repórter Xun Lishuang) McDonald's China lançou recentemente o "dia de 8,8 membros".Posteriormente, a KFC também lançou uma atividade promocional mais forte.Os dois gigantes do Fast -Food estrangeiro McDonald's e KFC enfrentaram a promoção e não acionaram a fila para se encaixar.
Ao meio -dia de ontem, em frente ao caixa do McDonald's Restaurant, no primeiro andar do West Dan Shopping Center, cinco ou seis clientes estavam alinhados à ordem e cerca de 10 pessoas estavam esperando as refeições perto da refeição.A atividade promocional do McDonald's era "comprar um frango tão grande e um pequeno pedaço para enviar uma cola de limão fresca".Um membro da equipe disse que, em comparação com o fluxo de passageiros do restaurante habitual, não aumentou significativamente. jogos do mordecai e rigby
Vários jovens clientes que alinharam disseram: "As contas públicas do McDonald e da KFC em telefones celulares veem o push do cupom, pedem aos amigos que frequentam as compras, o pedido dará prioridade à compra de produtos preferenciais, mas não se especializarão na promoção". jogos do mordecai e rigby
Comparado com a atitude calma dos consumidores, o KFC parece prestar mais atenção às promoções dos concorrentes.O KFC não está disposto a mostrar a fraqueza na conta pública do WeChat para lançar atividades promocionais simultâneas. Nuggets de frango dourado em 19,9 yuan e 2 cone de travesseiro dourado Durian 9,9 Yuan.
Alguns consumidores disseram que as ofertas promocionais são definitivamente uma coisa boa para os consumidores.Entende -se que, além do preço "simples e rude" dos dois gigantes de alimentação estrangeira, também existem atividades de "código de varredura e cupons de recebimento". pode ser recebido. jogos do mordecai e rigby
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com