Dois usuários centrados e, ao mesmo tempo, atendem às necessidades de consumo, redes sociais, entretenimento
jogos do sao paulo no paulista 2023
"New E -Commerce" traz uma nova experiência de compra (China online)
Repórter Li Zhen
"People's Daily's Overseas Edition" (08ª edição, 29 de outubro de 2021)
Recentemente, a primeira conferência de comércio eletrônico da China foi realizada em Changchun, Jilin.Então, o que é novo e -comércio?Quais são suas características?Que mudanças trarão para o comércio eletrônico tradicional?
Acelerar a transformação digital da indústria de motivação
Nos últimos anos, a escala de comércio eletrônico da China cresceu rapidamente.O "Relatório de Comércio Eletrônico da China 2020", divulgado pelo Ministério do Comércio, comércio e tecnologia da informação, mostra que, no ano passado, o valor nacional da transação de comércio eletrônico atingiu 37,21 trilhões de yuan, mostrando o crescimento explosivo do comércio eletrônico, o rápido desenvolvimento de O comércio social, a aceleração do comércio eletrônico e -comércio, impulsiona as características da transformação digital da indústria.
No contexto do desenvolvimento desta indústria, surgiu o conceito de novo comércio eletrônico.O "novo relatório de pesquisa do comércio eletrônico" define o novo comércio eletrônico pela primeira vez. Comércio "Pessoas", "Goods", "Market" Chain New Model e novo modelo de comércio eletrônico gerado pela reestruturação da estrada.Comparado com o comércio E -E -comércio tradicional, as principais características do novo comércio eletrônico são do consumo funcional ao consumo experimental, do produto -centrado no usuário, de uma única cena a vários cenários. , etc. jogos do sao paulo no paulista 2023
Hua Ying, vice -reitor da Escola de Informação e Comércio da Universidade de Economia e Comércio Estrangeira, acredita que, como um dos importantes formatos de inovação para o desenvolvimento da economia digital, novas empresas de comércio eletrônico podem penetrar rapidamente em várias indústrias Tornaram -se uma maneira importante para a transformação digital das empresas.
jogos do sao paulo no paulista 2023
Song Shuiguan é o herdeiro representativo da escultura nuclear do patrimônio cultural nacional intangível.Em sua sala de Douyin Live, os internautas podem ver como os núcleos de azeitona menos de polegadas são esculpidos em várias obras vívidas e tridimensionais.Sob a promoção detalhada do anfitrião, muitos trabalhos de escultura nuclear foram vendidos sem problemas na sala de transmissão ao vivo.Song Shuiguan disse: "No passado, muitas pessoas não conheciam esculturas nucleares e não entendiam esculturas nucleares. Se não houvesse tela ao vivo clara, era difícil imaginar que essas esculturas nucleares pudessem ser vendidas com tanta suave".
Na plataforma rápida, muitos produtos de frutos do mar excederam um milhão de fãs.Eles gravaram as habilidades de procurar frutos do mar e capturar frutos do mar através de trabalhos de transmissão e vídeo ao vivo, e também introduziram muitas novas criaturas marinhas para satisfazer a curiosidade do público.Embora a maioria dos pescadores esteja pescando no meio da noite, e alguns frutos do mar ao vivo começam por volta das 5 da manhã, eles ainda podem atrair um grande número de fãs para assistir e comprar mercadorias.
Seja um artesanato tradicional selecionado como uma herança cultural intangível ou uma especialidade de alimentos conhecida em vários lugares.
Do ponto de vista do Huaying, no processo de exibição de informações do produto, a maioria das empresas tradicionais de comércio eletrônico está principalmente na forma de gráfico e textoO modelo de comércio eletrônico ao vivo -broadcast interage diretamente com a demonstração de explicação da âncora e responde a perguntas dos consumidores, permitindo que os consumidores produzam uma experiência de compra ao vivo pessoalmente, que é a vantagem do novo consumo de experiência do comércio eletrônico.
De "Procurando mercadorias" a "mercadorias para encontrar pessoas"
O novo comércio eletrônico também enfatiza as características de consumo centradas no usuário."O comércio eletrônico tradicional é o consumidor 'Encontrar mercadorias' e, no novo modelo de comércio eletrônico, torna -se 'bens para encontrar pessoas'". Empurrado diretamente aos consumidores para promover os consumidores para acelerar as decisões do consumidor.
Douyin E -Commerce Research mostra que muitos usuários não planejaram claramente antes do consumo."Definimos este modelo como" Interesse E -Comércio "." as pessoas interessadas."'O comércio eletrônico interessante' é de grande valor para todo o ecossistema de comércio eletrônico. Para os consumidores, 'Interesses e -Comprommerce' pode atender às suas possíveis necessidades de compras, ajudá -los a descobrir novos serviços de produtos e, em seguida, melhorar sua qualidade de vida; Em termos de, é mais preciso encontrar seus próprios consumidores, e a demanda do consumidor que foi estimulada pode trazer maiores mercados e oportunidades. jogos do sao paulo no paulista 2023
Hoje, as comunidades compartilhadas como Xiaohongshu e Gets, que são populares entre os jovens consumidores, obviamente têm atributos sociais de comércio de comércio e prestam mais atenção às necessidades personalizadas do usuário.De acordo com a pessoa relevante responsável pelo aplicativo obediente, a plataforma se esforça para entender as preferências, hábitos e leis dos jovens de consumo e formou as características da "socialização"."No aplicativo de obtenção, os consumidores descobrem os bens primeiro na comunidade, depois compram mercadorias do setor comercial e finalmente retornam à comunidade para escrever comentários para trocar a experiência do consumidor. No processo de produtos), construa um novo ecossistema da compreensão para Aquisição à comunicação.
Hua Ying apontou que, no modelo tradicional de comércio eletrônico, os consumidores apenas buscam a satisfação funcional do produto, mas os usuários que escolhem o comércio eletrônico social estão buscando mais a experiência social antes e depois das compras."Grupos jovens de consumidores não apenas compram mercadorias devido ao uso de valor, mas também buscam experiências de nível múltiplo, como confiança, emoção, valores, redes sociais, entretenimento. Portanto, o modelo de comércio social social que integra o comércio e social e social A mídia será no momento da resposta.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com