Alguns dias atrás, a BMW sediou a "reunião de véspera de Ano Novo" de 2022, descrevendo a atualização estratégica da empresa da empresa com o tema perceptivo de "Casa na China": manter a estratégia corporativa com as metas de desenvolvimento da China e aderir ao princípio de " A prioridade da China ". No desenvolvimento de novos produtos, daremos prioridade às necessidades do mercado chinês e continuaremos a fortalecer os resultados da vitória com parceiros chineses.Ansioso por 2025, o grupo BMW acelerará eletrificação, digitalização e desenvolvimento sustentável na China e manterá a mesma frequência que a China.
"Toda vez que eu vim para este grande país, o diretor financeiro global do BMW Group Peter disse como se eu fosse para casa toda vez que vim para este grande país porque estava cheio de vitalidade e inúmeros membros da família. Acreditamos que o movimento da China liderará o mundo Direção. Uma das três principais bases de produção de veículos energéticos no grupo BMW. jogos donaruto
A atualização estratégica chinesa do grupo BMW pode ser descrita por uma série de números "simples": "1" refere -se ao princípio da "China primeiro"; 3 "Refere -se a uma transformação firme ao longo das três direções de eletrificação, digitalização e sustentável"; apresentados; jogos donaruto
"Casa na China": a BMW implementa a estratégia "Prioridade da China" e acelera o processo de eletrificação
"China preferiu" significa que tem independência suficiente para manter a colaboração estratégica com o mundo para lidar rapidamente com as mudanças no mercado, especialmente no estágio do conceito de produto, que considera totalmente as expectativas dos clientes chineses.O sucesso da BMW no campo dos veículos a combustível verificou essa idéia e, no processo de eletrificação, continuará a aprofundar a estratégia da "prioridade da China".
Primeiro, acelere o ritmo da eletrificação na China: em 2021, o BMW IX3 deve ser vendido para 20.000 unidades no primeiro ano completo de vendas.Em 2022, a marca BMW apresentará 5 modelos elétricos puros para usuários chineses, incluindo a inovação BMW IX, a inovação BMW I4 e a série BMW 3 Pure Electric BMW produzida em Shenyang.Além disso, um modelo de carro elétrico puro também será apresentado no próximo ano.Até o final de 2023, o grupo BMW fornecerá cerca de 13 produtos elétricos puros no mercado chinês. jogos donaruto
Ao mesmo tempo, fortalece a parceria com excelentes empresas domésticas de baterias, empresas de energia e empresas de alta tecnologia, desenvolver em conjunto as cadeias industriais a montante e a jusante de viagens elétricas verdes e melhorar sua força abrangente no desenvolvimento, produção e serviço de veículos elétricos .Em 2017, o BMW Brilliance, BMW, foi o primeiro a estabelecer um centro de bateria de energia entre marcas de automóvel de alto e -end. Em 2020, a segunda fase do projeto foi concluída.Até o final de 2021, a pilha de cobrança pública da BMW chegará a 360.000.
Além disso, continue promovendo a atualização da Rede Nacional de Vendas e Serviços.A BMW concluiu a certificação BMW I Business em cerca de 600 distribuidores em todo o país.Em 2022, a BMW trabalhará com os revendedores para pilotar a "BMW I Experience Store" no centro urbano, ecoando a crescente demanda por nova energia e nova experiência nos consumidores chineses.
2025 será um nó importante para a transformação estratégica da BMW.Naquela época, o BMW Group lançará o modelo "New Generation" com uma arquitetura de TI e software completamente redefinida, uma nova geração de sistema de acionamento de energia de alto desempenho e um novo conceito sustentável que percorre todo o ciclo de vida do veículo .Durante o desenvolvimento da "nova geração", as necessidades específicas do mercado chinês ainda serão colocadas em primeiro lugar.Até 2025, um quarto das vendas do BMW Group no mercado chinês serão veículos elétricos puros.
"Casa na China": a BMW se junta à onda da China para inovar e dar as mãos aos parceiros chineses para promover a inovação digital
A inovação digital do BMW Group na China abrange todos os campos relacionados, como P&D, produção, inteligência de veículos e serviços digitais.O BMW Group estabeleceu o maior sistema de P&D e digital fora da Alemanha na China.
O primeiro centro de P&D de Pequim era o principal responsável pela engenharia, teste e certificação de veículos.O Shanghai R&D Center se concentra em produtos digitais, desenvolvimento de software e conexões com ecossistemas digitais locais e círculos de inovação;O centro de P&D Shenyang se concentra no desenvolvimento de veículos elétricos locais e na produção e desenvolvimento de modelos domésticos.
Em termos de desenvolvimento digital, em 2019, a BMW estabeleceu uma empresa líder em Pequim para se concentrar na criação de uma jornada digital de cliente perfeita.Atualmente, meu aplicativo BMW desenvolvido em conjunto pelo departamento de Lingyue e BMW R&D atraiu 3,4 milhões de usuários registrados, dos quais mais de 1,4 milhão de famílias de uso mensal.Ao mesmo tempo, para passar a experiência de usuário on -line e offline, a BMW está promovendo o "projeto líder da rede BMW" para cerca de 600 revendedores em todo o país e otimiza a experiência da marca de clientes por meio de atualizações de software e hardware e transformação digital.Mais de um terço dos revendedores concluiu essa atualização.
Em 2021, o layout de inovação da BMW se expandiu para Nanjing.Antes de tudo, a BMW Chengmai Information Technology Co., Ltd. é criada para usar as forças de software local da China para cultivar profundamente o desenvolvimento de software de veículos. da BMW na China.Além disso, o BMW Group também explora ativamente a cooperação com as empresas de tecnologia chinesa e assinou contratos com mais de 80 empresas chinesas que se concentram no conteúdo digital de veículos. jogos donaruto
No campo da produção, a fábrica digital da BMW Brilliance é um modelo de aplicações de tecnologia "Industry 4.0". Para alcançar o primeiro do mundo.
jogos donaruto
Como modelo de Win -Win resulta no grupo BMW e na economia chinesa, a base de produção da BMW Shenyang recebe mais de 73 bilhões de yuans desde 2010.A BMW Brilliance tornou -se a maior empresa tributária em Shenyang por 15 anos consecutivos, com impostos tributários de 38 bilhões de yuan em 2020.Por outro lado, o BMW Group possui cerca de 600 revendedores e mais de 460 fornecedores de peças na China; Essência
O desenvolvimento sustentável é a pedra angular da estratégia corporativa do BMW Group e também é outra direção para o desenvolvimento cooperativo do ambiente da BMW e da China.O grupo BMW suporta firmemente a meta de controle de temperatura de 1,5 grau proposta pelo Acordo de Paris e propõe que, até 2030, as emissões médias de emissões de carbono do ciclo de bicicleta serão reduzidas em 40%em comparação com 2019, reduzindo as emissões de carbono em 200 milhões de toneladas.O grupo BMW considera o eletrômetro como uma maneira importante de alcançar a neutralidade do carbono.Mas a estratégia sustentável do grupo BMW é muito mais de um aspecto dos veículos elétricos.De fato, o grupo BMW presta atenção à redução de carbono de todo o ciclo de vida do carro -uma falta de cadeia de suprimentos, produção, uso na recuperação. jogos donaruto
Por exemplo, o BMW Brilliance recebeu o "Prêmio de Melhor Prática de 2020 para empresas de destino de desenvolvimento sustentável" para a conquista da rede global de contratos globais das Nações Unidas para a conquista da gerenciamento sustentável da cadeia de suprimentos. -Empresas de vencimento.No lado da produção, a BMW Brilliance divulgou o "Relatório de Desenvolvimento Sustentável" por oito anos consecutivos desde 2014 e fez pegadas públicas e sustentáveis para a sociedade.Em 2021, a BMW Brilliance mais uma vez ficou em primeiro lugar no "Índice de Desenvolvimento Verde da Enterprise Automobile" e ganhou a honra da "Fábrica Nacional de Demonstração Verde" pelo quarto ano consecutivo.
A BMW sempre insistiu em executar a responsabilidade social corporativa com ações reais.O projeto "BMW Tongyue House" foi lançado há 10 anos, e o projeto "BMW Chinese Cultural Tour" passou por 15 anos.Recentemente, os campos dos projetos de responsabilidade social corporativa da BMW adicionaram "proteção ambiental" com base em "proteção cultural" e "desenvolvimento social" e lançaram "BMW Beautiful Home Action".A primeira fase do projeto será a primeira a estabelecer as bases de educação pública de proteção da diversidade biológica na Reserva Natural Nacional de Liaoninghekou, província de Liaoning, doar monitoramento de monitoramento e resgate de aves da área protegida para ajudar diretamente a proteção da biodiversidade local.
Ansioso por 2025, com a chegada da "nova geração" e um futuro mais longo, a voz passada pela BMW está confiante e prometida: sempre defende "casa na China", sempre mantém o desenvolvimento comum e cooperativo com a economia e a sociedade da China com frequência, Desenvolvimento cooperativo, crie uma situação de vitória. jogos donaruto
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com