O ano do coelho avança rapidamente e o ano está crescendo.Olhando para a semana de ouro do Festival da Primavera, no passado, o mercado de consumidores está cheio de vitalidade, a demanda do consumidor continua a ser liberada e a prosperidade do consumidor aumentou ainda mais.O turismo, a catering, os filmes e outras áreas de consumo derrotaram um clímax de consumo, e o potencial de "vermelho ardente" se reflete vividamente em uma porcelana vibrante. jogos dos macaquinhos
Consumo do festival da primavera "Red Red" Novo clima, atualização do consumo de testemunhas.A Semana Dourada do Festival da Primavera sempre foi um importante período de entusiasmo pelo consumo em meu país.Durante o feriado do festival da primavera deste ano, os mercados de turismo vermelho em vários lugares continuaram a aquecer os turistas.Desde o Ano Novo Lunar, a compra e as vendas do JD.com aumentaram 90%em comparação com o mesmo período do ano passado, e as vendas de caixas de presente excederam 50%. de bens anuais ”tornou -se o mainstream de mais e mais consumidores.Os dados novatos mostram que de 19 a 24 de janeiro, cinco cidades como Xangai, Hangzhou, Guangzhou, Shenzhen e Suzhou inauguraram a entrega e o recebimento.Existem inúmeros círculos turísticos vermelhos, a popularidade do consumo on -line e a atualização do consumo de futebol do novo clima "Fire Red" do consumo do festival da primavera, mostrando uma vigorosa "China Vitality". jogos dos macaquinhos
Consumo de festival da primavera "Red Fire Red" Conotação, reflete o potencial de mercado.Todo o calor não será indiferente.Em 2022, o PIB (PIB) do PIB (PIB) foi de 1210,207 bilhões de yuan, que foi calculado a um preço inalterado, um aumento de 3%em relação ao ano anterior.O potencial do mercado de consumidores e o forte poder de compra das massas precisam ser lançados com urgência.Os dados da fatura do IVA divulgados pela Administração de Tributação do Estado no dia 27 mostram que, durante o feriado do festival da primavera deste ano, a receita de vendas das indústrias relacionadas ao consumidor nacional aumentou 12,2%em comparação com o feriado do Festival da Primavera no ano passado 2019 Spring Festival Holiday Growth.A janela de consumo reflete a conotação do desenvolvimento. gigante.
A profunda herança de "Fire Red" no festival da primavera, destacando a vantagem do desenvolvimento.Os dados mostram que as férias do festival de primavera deste ano têm 308 milhões de viagens de turismo domésticas, um aumento de 23,1%no ano -e retomadas para 88,6%do mesmo período em 2019; %de ano -ano e retomou 73,1%no mesmo período de 2019.Às 21:43 de 25 de janeiro, a bilheteria total (incluindo pré -venda) do festival de primavera de 2023 (21 de janeiro a 27 de janeiro) excedeu 5 bilhões de yuan.O popular mercado de "fogo", as ordens "vermelhas" refletem a forte atmosfera festiva e também surgem com forte vitalidade do consumidor.O "Red Fire" do Festival da Primavera reflete a tendência estável e boa da economia da China.As vantagens institucionais podem ser totalmente tocadas e gradualmente formaram as características distintas e distintas da "governança" da China de alta qualidade e eficiência. as pessoas e a conspiração para a nação. jogos dos macaquinhos
O sabor do ano é forte, popular e abrindo a porta.O Festival da Primavera deste ano é o primeiro festival de primavera depois que a prevenção e o controle da epidemia chinesa entrou em um novo palco.No consumo do festival da primavera de "Fire Red", o toque da imagem "Red Fire" é mais espessa e a felicidade está crescendo, e inevitavelmente entenderá "uma China em fluxo, cheia de vitalidade de prosperidade e desenvolvimento".(Autor: Duan Zongke) (rede vermelha)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com