O nome da Premier League é "Stravening".Alguns dias atrás, a Premier League anunciou oficialmente que a temporada 2016/17 começou a usar um novo logotipo da marca -um "leão masculino" representando a imagem da Premier League, que também indica as grandes mudanças no patrocínio de negócios da Premier League e Estratégia de globalização da marca. jogos educativos para crianças de 8 anos
A Premier League passou por 24 anos e a taxa de título foi de £ 120 milhões de 0 yuan para os últimos 3 anos.Diferente do "sebby" do primeiro ano da Premier League, o retorno de hoje à verdade é outro incentivo para a Premier League.Isso também está imitando a NBA, NFL, etc., e tira o título de patrocinadores e purifica a marca.Como o funcionário da Premier League disse: removeu os nomes da placa, enfatizando a independência da Premier League como instituição e competição. jogos educativos para crianças de 8 anos
Para a Premier League, que possui uma receita global de direitos autorais de 1 bilhão de libras em uma temporada, as dezenas de milhões de libras de libras não são um grande dinheiro a cada ano, mas a Premier League não está considerando interesses comerciais.No curto prazo, a Premier League ainda não obteve uma renda de patrocínio de segundo nível comparável ao patrocínio do título, mas sua imagem global da marca pode afetar mais regiões e pessoas e, em seguida, formar um sistema de desenvolvimento de mercado global de patrocínio.Como a NBA é a maior liga de basquete do mundo, não apenas representando a Aliança Profissional de Basquete da América do Norte.
Esportes profissionais, especialmente na América do Norte, e após a profissionalização altamente desenvolvida, podem se tornar "empresas" na competição de mercado.Muitos nomes de equipes de clubes têm atributos da marca, enfatizando tradições históricas e características culturais regionais.As quatro principais alianças esportivas na América do Norte são por causa de suas enormes marcas e mercados, e o valor da equipe e o patrimônio cultural são profundos. Eles nunca vão dar a bola.
Do clube europeu de futebol sem o título, até a "Straning" da Premier League, deve ser inspirado no futebol profissional chinês.A super liga chinesa esmagou o dinheiro louco, e foi difícil esconder sua impetuosidade por trás da prosperidade.As pessoas do Insight apontaram que as fontes de receita do clube de futebol da China são muito solteiras e dependem principalmente do patrocínio do título.Comparado a outros modelos, a operação de patrocínio é a mais simples, e as dezenas de milhões de coroas em empresas de patrocínio alcançaram bons efeitos de publicidade em um ano, e o clube mal mantém um ano de operação com dezenas de milhões de renda.Mas, por outro lado, o patrocínio do título causou grandes danos ao desenvolvimento do clube, o que não é propício à estabilidade e construção de marcas e melhorias do clube."O leite é uma mãe" é na verdade um comportamento míope. jogos educativos para crianças de 8 anos
Em janeiro deste ano, a Associação de Futebol Chinês esclareceu que o Future Profissional Club proibirá transferência provincial cruzada, e o clube registrado pelas associações de nível de prefeitura também proibirá a transferência cruzada.Essa medida ajudará os clubes de futebol chineses a entrar na era dos séculos -lojas de transferências frequentes."Create a Century Club" não é um slogan vazio. jogos educativos para crianças de 8 anos
■ Qin Dongying jogos educativos para crianças de 8 anos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com