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Da perspectiva do marxismo ocidental contemporâneo, a cultura comum é um recurso de conhecimento, trabalho cultural e estilo de vida que as pessoas compartilham com o conhecimento comum, as obras culturais e o estilo de vida. vida e aprendizado mútuo.Diagnosticamente, não há relação absoluta entre "compartilhamento" e "co -criação".Com base nisso, por um lado, o marxismo ocidental contemporâneo acredita que a cultura comum é a pedra angular estabelecida pela comunidade, a unidade dos membros da comunidade e a garantia do auto -melhoramento da comunidade; aponte que, em ordem, enriquece o conteúdo da cultura comum de acordo.Para esse fim, eles também confirmaram alguns trabalhos como agências interativas e reexplicaram alguns trabalhos teóricos, estendendo a conotação da "memória traumática comum".
Cultura comum de uma dimensão jogos em primeira pessoa
Para a cultura comum, o marxismo ocidental contemporâneo apontou que não é o mesmo, obrigatório, mas multidimensional e igual A responsabilidade desses três níveis na comunidade. jogos em primeira pessoa
Primeiro, os recursos de conhecimento compartilhados são a base para as pessoas se comunicarem e alcançarem o consenso.Da perspectiva do marxismo ocidental contemporâneo, os recursos de conhecimento compartilhados se referem aproximadamente à linguagem usada pela interação e pelo conhecimento cultural comumente desfrutado.Com a ajuda de suas pessoas associadas que podem se comunicar naturalmente, é fácil obter consenso, o que os ajuda a resolver dificuldades comuns no sentido geral.Grupos diferentes, diferentes grupos étnicos e todos os seres humanos têm recursos compartilhados correspondentes , Os argelinos em coloniais franceses constituem as mesmas forças anti -coloniais no processo de aprender a cultura nacional;Em geral, com a ajuda de recursos de conhecimento compartilhados, as pessoas melhoraram sua identidade e cooperação, reduziram mal -entendidos e contradições e formaram uma comunidade unida.
Segundo, as obras de arte bem conhecidas e as obras teóricas não são apenas intermediários e unidade do diálogo das pessoas, mas também fornecem recursos ideológicos como "diálogo" e "unidade".Aos olhos de Williams e outros, obras de arte bem conhecidas e obras teóricas se referem principalmente a obras e obras clássicas que as pessoas interpretam e espalham constantemente, como "Seleção de Wagest" e "Seleção de Poesia Espiritual" de Hegel e "Espírito Espiritual" de Hegel "Fenomenologia", etc., eles conhecem e afetam o comportamento e a vida das pessoas.Do ponto de vista do marxismo ocidental contemporâneo, por um lado, essas obras são os intermediários e a unidade do diálogo das pessoas. diálogo os recursos ideológicos, como "unidade", aprimoraram a compreensão das pessoas de conotações e métodos práticos, como "unidade" e "diálogo".Focando nesses trabalhos e trabalhos, as pessoas sabem como aumentar a unidade da comunidade e lidar efetivamente com eventos públicos com base na construção de uma comunidade literária de intercâmbio e discussão política.
Terceiro, uma memória traumática comum lembra às pessoas a importância da negociação e da unidade e reduz a possibilidade de conflitos e guerra explosivos.No processo de construção de uma comunidade, o marxismo ocidental contemporâneo também considera a "memória traumática comum" como parte da cultura comum.Obviamente, esse é um tipo de cultura ou civilização que as pessoas não estão dispostas a enfrentar.Após a reflexão e interpretação contínua de muitos pensadores, eventos como Oswiersin e outros incidentes precipitaram gradualmente uma cultura negativa ou um escândalo civilizado de que são bem conhecidos. ou métodos de civilização, diálogo e negociação são adotados para resolver suspeitas e conflitos, reduzindo assim os perigos ocultos de guerras em grande escala.Para esse fim, Bowman lembrou que, após o incidente do campo de concentração de Oswither, os humanos precisam ter em mente que, uma vez que a tecnologia moderna seja mal utilizada, a tragédia moral se deteriorará em tragédias naturais devastadoras.
A construção de múltiplos papéis e comunidades da duas culturas comuns
Olhando para ele, na construção e auto -melhoria da comunidade, a cultura comum desempenha múltiplos papéis: é a pedra angular estabelecida pela comunidade, a unidade da unidade da comunidade e a garantia do auto -aperfeiçoamento do comunidade.Entre eles, a cultura comum de multidimensional corresponde a esses múltiplos papéis, como o maior valor dos trabalhos artísticos comuns e trabalhos no "vínculo da unidade dos membros da comunidade".No entanto, em um sentido comum, o marxismo ocidental contemporâneo acredita que a cultura comum da multidimensional comum a corresponder a esses múltiplos papéis, porque às vezes alguma cultura comum leva em consideração uma variedade de responsabilidades, como recursos de conhecimento compartilhados para assumir a comunidade da comunidade ao mesmo tempo. pessoas.
Primeiro, como a pedra angular estabelecida pela comunidade, as pessoas falam sobre muitos assuntos na construção da comunidade com a ajuda da cultura comum.Ao estabelecer uma comunidade, a cultura comum desempenha múltiplos papéis, como a linguagem compartilhada é a base para as pessoas se comunicarem e o diálogo.Por exemplo, obras de arte bem conhecidas e obras teóricas desempenham um vínculo entre a interação das pessoas e fornecem o objetivo relevante da comunidade.Nesse sentido, Williams apontou que o trabalho de Orwell que defende a comunidade deve ser um lugar igual e compartilhado.Além disso, a intenção comum de memórias de trauma comum claramente claramente a intenção original da comunidade, como o objetivo da UE e das Nações Unidas, a importância da "paz", porque a memória comum do campo de concentração de Oswingxina alerta o povo a Diga às pessoas para recorrer à força da força.
Segundo, como uma unidade da unidade dos membros da comunidade, a cultura comum não apenas enfatiza a importância da unidade, mas também explica a rica conotação da unidade e também explora uma variedade de formas de unidade.Por exemplo, sobre a importância da unidade, Habermas apontou: somente em uma cultura comum as pessoas podem perceber a unidade do indivíduo e do social.Sartre acredita que o povo colonial pode formar uma firme resistência e lutar pela independência nacional somente quando percebem a identidade cultural.Para a conotação da unidade, o marxismo ocidental contemporâneo revela que envolve a felicidade, a independência nacional e a segurança de toda a humanidade.Quanto ao caminho da unidade, Williams defendeu o igual respeito por cada grupo cultural, e Hogeat defendeu de maneira justa reconhecer todos e garantir seus direitos por lei.É precisamente porque a cultura comum desempenha o papel desse adesivo, então Habermas está afgando a razão pela qual a UE pode resolver muitas contradições internas e manter a paz européia em grande parte para compartilhar a longa história da história européia com todos os Estados -Membros .
Terceiro, a cultura comum é a garantia do auto -melhoramento da comunidade.Ao construir uma comunidade para o objeto de atendimento, o marxismo ocidental contemporâneo também explora como melhorar as comunidades existentes para que eles possam criar mais oportunidades para seus membros.Da perspectiva desses teóricos, os recursos de conhecimento compartilhados ainda são a base para a associação e a comunicação, enquanto as obras de arte bem conhecidas e as obras teóricas contêm os inesgotáveis Recursos Ideológicos da Comunidade, como o conceito de "tolerância", desenhando a "tolerância de Kant em Kant "O conceito Habermas acredita que a comunidade de tolerância pode fazer com que os eventos públicos mais efetivamente resolvam.Além disso, ao refletir constantemente o incidente do "campo de concentração osvexos", o marxismo ocidental contemporâneo lembra ainda mais as pessoas a importância da negociação e da unidade. diálogo a necessidade de discutir, de modo a manter a unidade e a estabilidade da comunidade e continuar a fornecer às pessoas uma sensação de segurança e calor.
A comunidade da era dos três riscos e a rica cultura comum
Com o advento dos riscos, a comunidade deve ser mais responsável.Para permitir que a comunidade cumpra melhor essas funções, o marxismo ocidental contemporâneo enriquece a conotação da comunidade em tempo hábil A conotação da "memória de trauma comum" foi expandida.A rica cultura comum ajuda a comunidade a resolver muitos problemas de risco, trazendo mais felicidade e sentimentos, como segurança e calor.
Primeiro, alguns trabalhos foram confirmados como intermediários interativos.Na era do risco, porque as pessoas também estão sofrendo de múltiplos riscos e múltiplos medos causados por riscos, as pessoas precisam usar a comunidade para obter um senso de segurança e são mais urgentes para participar da comunidade e buscar mais oportunidades de felicidade para si e para os outros.Isso requer agências de comunicação mais e ainda mais avançadas para aprimorar as trocas e a cooperação das pessoas.Para esse fim, o marxismo ocidental contemporâneo confirmou algumas agências interativas. .Ao mesmo tempo, ele ressaltou que o pós -modernismo não é apenas um lugar para as pessoas participarem e interagirem, mas também para cultivar a consciência das pessoas, como liberdade e democracia, que não apenas enriquecem o caráter pessoal dos membros da comunidade, mas também melhora o Comunidade para resolver a discussão de mais eventos públicos.
Segundo, alguns trabalhos teóricos foram reexplicados e os princípios da comunidade foram enriquecidos.Na era dos riscos, alguns novos problemas difíceis são destacados, como tolerar e proteger mais refugiados, como garantir que as pessoas possam efetivamente cumprir seus acordos para lidar com questões de risco juntos.Para esse fim, o marxismo ocidental contemporâneo obteve alguns recursos ideológicos valiosos lendo algumas obras teóricas.Por exemplo, ao ler as obras do período de Hegelier, Hogeat colheu os conceitos relevantes, como a teoria do reconhecimento e a comunidade de ética, mais esclarecendo a importância da lei justa na melhoria da comunidade.Habermas usa a re -leitura de Kant "On Permanent Peace", apontando que, para uma comunidade como a União Européia e as Nações Unidas, uma lei justa pode instar melhor os Estados -Membros a executar o acordo formulado.E absorvendo o conceito de "poder da vida" em livros como "Treinamento e punição" de Foucault, Hart e Negry enfatizaram que a comunidade deveria desempenhar as múltiplas funções de amor e criar uma atmosfera de amor e unidade mútuos pelo povo.
Terceiro, a conotação da "memória de trauma comum" é expandida, tornando as pessoas melhor entender melhor a importância da paz e da unidade.Na era dos riscos, ameaças nucleares e terrorismo ameaçam a segurança humana e, para construir uma comunidade mundial e melhorar a comunidade existente, o marxismo ocidental contemporâneo continua a refletir e enriquecer a "memória de trauma comum", de modo a lembrar a persistência da persistência da comunicação e unidade das pessoas.Por um lado, esses teóricos lembram as pessoas de não esquecer essa memória dolorosa, continuando a torturar o incidente "OSVEX Concentração". que gradualmente o incorpora no escopo da "memória de trauma comum" para explorar a causa profunda dessa tragédia e, portanto, quando se trata do incidente osvex, ele revisando a civilização humana em geral, enfatizando assim a resistência da comunicação e da unidade.
Fundo do Projeto: O Projeto da Fundação de Ciências Sociais Provinciais de Hebei "A Comunidade do Marxismo Ocidental contemporâneo e seu Iluminismo" (HB16WX015).
Sobre o autor: Li Jinshu (1972-), masculino, nativo de Shahe City, província de Hebei, professor da Escola de Artes da Universidade de Hebei, principalmente a direção de pesquisa: teoria da arte marxista ocidental e pensamento cultural; , Feminino, Província de Hebei Shijiazhuang Cidade, Província de Hebei, Pacotista em Shijiazhuang Engenharia de Informações College, Direção de Pesquisa: Literatura Ocidental e Teoria da Arte. jogos em primeira pessoa
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