(Repórter Qian Yu Aru Khan) Quando o desempenho do setor de bebidas estava em declínio devido ao consumo lento, o mestre Kong anunciou que estava segurando um Starbucks para buscar a redenção.
Ontem, o mestre Kong emitiu um anúncio da empresa listado de que assinou oficialmente um acordo de cooperação com a Starbucks Coffee.Como resultado, o Master Kang se tornará uma empresa de fundição e empresa de vendas da Starbucks, que é uma bebida. jogos espanhol 2017
De acordo com insiders do setor, confiando na influência da marca da Starbucks, o Master Kang pode compensar a linha de produtos enquanto ocupava o novo setor de bebidas com antecedência, mas não mudará fundamentalmente a realidade do declínio no crescimento dos negócios de bebidas, dependendo do The the categoria de café categoria.
Nas informações anunciadas ontem, o Master Kong apresentou que as duas partes em cooperação entre a Starbucks são responsáveis por produzir e vender os produtos de bebida da Starbucks no continente, e a tarefa da Starbucks deve ser responsável pelo desenvolvimento de produtos, inovação e desenvolvimento da marca.Para a cooperação entre as duas empresas, Zhu Danpeng, pesquisador do Instituto de Pesquisa de Alimentos e Comércio da China, disse ao The Beijing Business Daily que, para o mestre Kang, quando a inovação de produtos da empresa é mais difícil, com a ajuda da marca da Starbucks Influência e produtos existentes, eles entram e bebem diretamente Perspectiva Esta cooperação pode ser considerada como enxerto eficiente de recursos cruzados.
No entanto, também existem vozes de mercado que a rede de vendas Omni -Channel do mestre Kang e a Starbucks com um preço de mais de 10 yuan têm um conflito no posicionamento do café, e também há uma análise de que a lacuna entre o posicionamento das marcas dos dois As partes terão um certo impacto negativo na cooperação subsequente. Café.
Para os preços futuros e o canal estabeleceram informações da Starbucks, o The Beijing Commercial Daily Reporter também enviou uma entrevista com o mestre Kong para um esboço para obter respostas, mas até o momento da imprensa, a outra parte não respondeu a nenhuma informação.
É relatado que a participação de mercado de mais de 50%do mercado de café doméstico está atualmente ocupado pela Nestlé, e o Yaha Unificado, que é unificado, seguido de perto. forte."Da perspectiva do padrão existente do mercado, o preço futuro da Starbucks que bebe café também cairá para o nível de 6-8 yuan, caso contrário, perderá o desempenho e a competitividade do custo. No entanto, é previsível que com o poder da marca da Starbucks e a capacidade de produção e vendas da Master Kang, este produto inevitavelmente trará muita pressão competitiva sobre os produtos existentes e também abalará a estrutura de mercado existente. jogos espanhol 2017
No entanto, para o próprio mestre Kang, os analistas geralmente acreditam que este produto por si só é incapaz de mudar fundamentalmente a desaceleração da falta de inovação na falta de inovação.O relatório de Mestre Kang em 2014 mostrou que o setor de bebidas da empresa não era o mais esperado, e o volume geral de vendas caiu 3,5%no ano em ano.
Zhu Danpeng analisou: "A bebida do mestre Kang inclui várias categorias principais, como chá, água, suco e bebidas carbonatadas. Atualmente, as cinco principais categorias de bebidas no mercado são chá de ervas, bebidas de proteína vegetal, bebidas esportivas funcionais, leite que contém bebidas e bebidas e leite. é, a força de beber café só pode desacelerar seu desempenho. jogos espanhol 2017
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com