Políticas de [observação econômica] "Passando" no mercado, novos veículos de energia precisam começar de novo
Repórter Bengyuan
Em menos de um mês, o novo subsídio ao veículo de energia nacional será encerrado.A política de subsídios que foi implementada desde 2010 terminou com vários cancelamentos e extensões e acabará terminar. jogos fliv com
Nos últimos 12 anos, sob uma série de políticas de incentivo como "National BU", a nova indústria de veículos energéticos do meu país apreendeu oportunidades de desenvolvimento e estabeleceu o principal cluster da cadeia industrial do mundo.Ao mesmo tempo, a taxa de penetração de novos veículos energéticos continuou a aumentar, e meu país se tornou o maior mercado de veículos energéticos do mundo.
O mercado de tração de políticas permitiu que a indústria automobilística da China ganhasse a oportunidade no caminho de novos veículos energéticos.À medida que o mercado cresce e cresce, o impulso do desenvolvimento de novos veículos de energia em meu país se transformou a partir da política inicial -dirigida para políticas+mercado de mercado.Hoje, o "suplemento nacional" se retirou completamente e a política renderá o "revezamento", e a estrada será entregue ao mercado.
A partir de 2016, o subsídio de novos veículos energéticos diminuiu ano a ano e a quantidade de subsídios diminuiu gradualmente e os padrões de subsídios aumentaram ano a ano.Cada retiro de subsídio desencadeou flutuações de mercado.Hoje, esta última vez não é exceção.No último período de "suplemento nacional", muitas empresas de automóveis emitiram várias políticas preferenciais, como subsídios de bloqueio e tempo limitado para incentivar os consumidores a acompanhar a política "Last Bus".
Felizmente, na última "interação" das políticas de subsídios, o mercado mostra calma suficiente.Cinco ou seis anos atrás, a fim de manter o valor mais alto de subsídio, a empresa de automóveis correria para a licença antecipadamente antes do retiro de subsídio e depois a vendeu para os consumidores.Agora, a política segurada de várias empresas de carros não é tão boa quanto antes, e os preços de venda de algumas empresas de carros não aumentarão; sobre a qualidade da essência do carro jogos fliv com
Alguns comentários acreditam que essa calma mostra que novas empresas de veículos energéticos e até toda a nova indústria de veículos energéticos passaram pelo período de suporte de subsídios por muitos anos e, nos últimos anos, ele tem acelerado a dependência de deixar subsídios.Comparado com muitos anos atrás, a sensibilidade dos subsídios para o novo mercado de veículos energéticos foi bastante reduzida.
Nessa perspectiva, a política já pode "entregar esse bastão" e se retirar do estágio histórico com paz de espírito.No entanto, ainda existem muitos testes antes do desenvolvimento de novos veículos de energia. jogos fliv com
Em termos de cadeia industrial, afetados por fatores como as matérias -primas a montante, a escassez de bateria e chip, o custo de produção de novos veículos de energia continuou a aumentar, e a estabilidade da cadeia de suprimentos continuou sendo impactada.Uma série de problemas como pressão sobre o preço de venda do terminal, a extensão do ciclo de produção e a dificuldade da lucratividade da empresa de automóveis se tornaram o maior desafio que a atual nova indústria de veículos energéticos enfrenta. jogos fliv com
Em termos de tecnologia, embora os novos produtos para veículos energéticos tenham continuado a amadurecer nos últimos anos, a quilometragem e a qualidade do veículo foram melhoradas continuamente, a confiabilidade e a segurança de novos veículos de energia ainda são questionados de tempos em tempos.Com a melhoria contínua de novos veículos de energia, acidentes de risco, como injeção de resistência, bateria de combustão espontânea e falha de frenagem.Os novos veículos energéticos, que sempre jogaram a "marca inteligente" e a "marca de tecnologia", precisam urgentemente retornar à intenção original dos carros e enfatizar os problemas mais importantes e básicos, como segurança, estabilidade e qualidade. jogos fliv com
Em termos de instalações de apoio, de janeiro a outubro deste ano, a taxa de penetração de novos veículos de energia no meu país foi de 25%e a taxa de penetração de vendas em outubro chegou a 29,4%.No entanto, a construção das principais instalações de suporte para carregar pilhas é relativamente lenta e a proporção da pilha está sempre pairando entre 1: 3 e 1: 2.A construção atrasada das instalações de apoio tornou -se o maior obstáculo à promoção adicional de novos veículos energéticos. jogos fliv com
Nos últimos 12 anos, a nova indústria de veículos energéticos do meu país fez um grande progresso em marketing, construção de marcas, reservas técnicas, tecnologia de design e fabricação.Hoje, a política de "pagar o bastão", o novo setor de veículos energéticos precisa começar de novo.Ansioso por isso em uma atitude mais proativa, lide e resolva os riscos e os desafios na estrada.(Fonte: trabalhadores diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com