jogos fluminense brasileiro🏐A mudança de escultura na era da ciência e tecnologia

2024-11-23 20:42:33丨【jogos fluminense brasileiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos fluminense brasileiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos fluminense brasileiro】

Já em 2016, na cerimônia de abertura do Rio de Janeiro, Brasil, quando a tocha olímpica "dançou" com uma postura elegante, e atordoando o mundo com a forma requintada de mudanças, quantas pessoas pensaram que a escultura experimental contemporânea com A ciência e a tecnologia como ponto de apoio há muito tempo.O charme artístico único desta escultura é entendido pelo mundo sob essa oportunidade.Nesse caso, podemos ter um vislumbre da escultura no fundo da era da ciência e da tecnologia. jogos fluminense brasileiro

Ao longo da história da arte da escultura, toda vez que a revolução científica e tecnológica promove bastante o desenvolvimento inovador da escultura.O estudo em profundidade de anatomia e perspectiva durante o Renascimento permite a expressividade das esculturas clássicas para alcançar a altura sem precedentes; A atualização também permite que a escultura rompe seus próprios limites estéticos na colisão e na fusão da tecnologia, mostrando uma nova aparência. jogos fluminense brasileiro

A arte da escultura chinesa mudou significativamente após a década de 1980.A interseção da escultura e da tecnologia tornou -se o foco da pesquisa e da prática dos artistas.Hoje, o surgimento da mídia digital, a inteligência artificial e outras tecnologias marcou que a nova rodada da revolução científica e tecnológica chegou e também trouxe motivação à inovação das esculturas contemporâneas na China. aspectos. jogos fluminense brasileiro

A primeira é que a tecnologia emergente expande a expressividade da linguagem da escultura.Com o uso da tecnologia de sensores e da tecnologia de programação CNC na criação de escultura contemporânea, as características morfológicas e os métodos de construção inerentes à escultura mudaram significativamente.Tente ver a escultura dinâmica "Light of Holy Fire" criada pelo professor Zeng Chenggang, a Escola de Belas Artes da Universidade de Tsinghua.O trabalho é baseado na tocha de combustão e, ao mesmo tempo, combina elementos naturais, como flores e gotículas de água, mostrando a estética que coexistem e coexistem com suavidade e amolecimento, o que significa desenvolvimento e desenvolvimento.Como o optoeletrônico como elemento de modelagem, o corpo e a cor clara da escultura mostrarão milhares de mudanças, o que enriquece bastante o apelo artístico do trabalho.Ao mesmo tempo, o corpo principal da escultura criado pelo aço inoxidável, sob os efeitos naturais da luz de diferentes tempos, também pode ecoar os movimentos em mudança e o meio ambiente, mostrando um maravilhoso ritmo natural.Do exercício ainda ao exercício, da independência à integração mútua com o meio ambiente, essas mudanças quebraram a definição original da escultura.

A segunda é que a tecnologia emergente percebeu a transformação da apresentação visual em experiência multi -sensorial.A aplicação abrangente de tecnologia de interação inteligente e materiais diversificados permite que a escultura abra canais estéticos multidimensionais, como som e cheiro através da forma de arte que apenas visualizar informações, enquanto trazem mudanças de cor, textura e temperatura.O público obteve uma experiência estética mais diversificada, que estimula a imaginação e desencadeia o pensamento.As obras de escultura são libertadas de uma única estética visual, permitindo que o público mude de espectadores para participantes e até criadores.

A terceira é que a tecnologia emergente tornou -se a disseminação de informações das obras de escultura.Os elementos tecnológicos têm suas próprias características de linguagem e atributos culturais.Essa característica dá o significado claro e a direção conceitual das obras de escultura.Tomando o trabalho do artista Chen Yuchen "Cenário · Mirror" como exemplo.O criador usa componentes eletrônicos e materiais abrangentes para projetar um sistema de ligação para criar imagens com código digital e ventilador holográfico para formar uma "cordilheira" com resíduos para simular o fenômeno natural, como luz, arco e raioAo criar um efeito audiovisual além do efeito audiovisual realista, o trabalho tenta fazer com que o espectador sinta o impacto das aplicações de tecnologia UNSELP no ambiente de sobrevivência humana, para que possamos entender melhor a "espada dupla" da tecnologia.Aqui, a tecnologia não apenas fornece suporte técnico para a criação de obras, mas também se torna um meio importante para transmitir o conceito de arte. jogos fluminense brasileiro

O quarto é o valor estético exclusivo da tecnologia emergente oferece a escultura.A integração da ciência e da tecnologia permitiu a criação artística da experiência perceptiva criar vários atributos com o pensamento racional, permitindo que a escultura tenha a regularidade e a ordem exclusivas dos dispositivos mecânicos, mostrando características estéticas técnicas únicas.O trabalho do Professor Zheng Jing "Livro da Água -Vida" do Professor Zheng Jing da Academia Chinesa de Belas Artes é um dispositivo de controle de programa subaquático. A superfície da água, como se uma caneta invisível estivesse constantemente na superfície da água, a palavra "vida" está no livro.O dispositivo de escultura é baseado no pensamento racional e, com operações rigorosas como um meio, completa a sinfonia da beleza da natureza, a beleza da cultura e a beleza da tecnologia.

A profundidade integração da tecnologia e arte emergente abriu um novo campo de criação de escultura contemporânea, que formou um novo padrão de desenvolvimento.No futuro, a mudança de tecnologia também trará mais oportunidades e desafios para a criação de esculturas.Isso exige que os artistas continuem a explorar e praticar com o entusiasmo do conhecimento, a coragem da inovação e da pesquisa, para criar trabalhos mais destacados com estilo pessoal, valor artístico e as características do Times e mostram a China em patrimônio e inovação de escultura contemporânea. jogos fluminense brasileiro

(Autor: Tang Yong, vice -reitor da Escola de Belas Artes da Academia de Belas Artes de Sichuan)

Fonte: Guangming diariamente

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos fluminense brasileiro