Aumentar empresas vantajosas e produtos de alta qualidade para promover a competitividade internacional de marcas bem conhecidas entre os dois países
A "cooperação da marca" sino -russa está melhorando
Atualmente, as marcas chinesas estão recebendo cada vez mais atenção na Rússia, e os "elementos chineses" podem ser vistos em todo lugar dentro e fora da Copa do Mundo na Rússia.A imagem mostra o telefone celular Vivo configurado no recipiente de exibição configurado por Vivo no mesa de exibição configurado por Vivo no estádio Lusaki em Moscou.
Agência de notícias Xinhua
Em 2 de julho, o Hall Golden da loja do Departamento Nacional Russo no campo vermelho de Moscou foi oficialmente revelado sob a testemunha de mais de 200 convidados de todas as esferas da vida na China e na Rússia.No mesmo dia, o Fórum de Cooperação da Marca Nacional da China -Rússia "Belt and Road" abriu oficialmente.Este é outro movimento importante entre a China e a Rússia após o lançamento do projeto "Moscou China Brand Commodity Overseas Marketing Center" em novembro do ano passado.Com o lançamento do "Plano de Cooperação da Marca Nacional da Rússia -Declaração de Moscou" no fórum, a Cooperação Econômica e Comercial da China -Rússia também entrou na era da "cooperação da marca" para atualizações de qualidade.
comércio bilateral--
De "Fast Award and Rast Out" a "Youjin youcai" jogos hackeados
O embaixador chinês na Rússia, Li Hui, Glazier, Conselheiro Econômico Presidencial Russo, mais de 200 pessoas da Câmara de Comércio Chinesa Russa e do Conselho de Família Industrial russo -China e empreendedores de ambos os países compareceram à cerimônia.O "Centro de Cooperação da Marca Nacional da Rússia" se comprometerá ativamente a criar marcas e serviços de alta qualidade e contribuirá para a iniciativa "Cinturão e Estrada" com a estratégia da União Econômica da Eurásia.
As marcas chinesas estão atualmente recebendo cada vez mais atenção na Rússia.Recentemente, dois tópicos sobre marcas chinesas estiveram na "lista de busca quente" das mídias sociais russas.Primeiro, os anúncios de patrocinadores chineses dentro e fora da partida de futebol da Copa do Mundo, e os onipresentes elementos chineses, exclamaram que a mídia local -China está gradualmente se tornando um "vencedor dos negócios" da Copa do Mundo.Outros dados dos varejistas de equipamentos eletrônicos russos foram feitos: desde o final de maio deste ano, a Huawei superou a Samsung e a Apple pela primeira vez nas vendas de smartphones da Rússia.Você sabe, desde 2007, a Samsung nunca saiu da primeira posição na lista de vendas de smartphones russos.
"As enormes conquistas de transformação e atualização, reformas do lado da oferta e 40 anos de reforma e abertura melhoraram bastante a competitividade abrangente das empresas chinesas. Também tornou as marcas chinesas populares nos mercados estrangeiros e cada vez mais reconhecidos" Fundação para a atualização da cooperação econômica e comercial entre a China e a Rússia e a promoção da cooperação da marca.
"As relações políticas de alto nível estão promovendo resultados ativos em cooperação econômica e comercial entre a Rússia e a China", disse Grajierv."No futuro, a Rússia e a China precisarão aproveitar a oportunidade da iniciativa do cinturão e da estrada e as oportunidades de aliança econômica da Eurásia tomarem a cooperação da marca como uma oportunidade para alcançar um novo avanço na cooperação econômica e comercial russa" Isso, em termos de reconhecimento da marca, a Rússia também compara a falta, a consciência geral das marcas uma da outra também precisa ser melhorada.
A economia da China e da Rússia tem uma forte complementaridade, e muitas empresas e produtos também têm vantagens de mercado.Zhou Liqun, presidente da Câmara de Comércio Chinesa Russa, disse a repórteres que o atual comércio bilateral sino -russo é atualizado há muito tempo com o comércio de bens de consumo "rápido -parando", entrando rapidamente em bens de consumo "nos anos 90, entrando no" grande progresso do progresso Energia, aeroespacial e outros projetos, como energia, aeroespacial e outros projetos "agora", agora, você também deve enfatizar 'youjin youcai ", aumentar o impulso mútuo de empresas vantajosas e produtos de alta qualidade dos dois países e promover o internacional competitividade de marcas bem conhecidas nos dois países ".
Promoção no exterior
De "produtos de fabricação" a "marca de construção"
A promoção no exterior da marca é um novo tópico do TAO.O próprio produto não tem uma certa competitividade internacional, mas também precisa ter popularidade e reputação nos mercados estrangeiros.
O presidente russo Putin, que visitou a China há um mês, levou o trilho de alta velocidade de Pequim para Tianjin.O "sentimento de romântico", dos sentimentos de alta velocidade, a gangue de Cao, vice -economista -chefe da China CRRC Co., Ltd. orgulhosa.
Os carros chineses, que se tornaram o campeonato mundial da indústria de equipamentos de transporte ferroviário, foram comprometidos em criar uma "empresa internacional respeitada".De acordo com a CAO Gang, eles enfatizam particularmente o respeito pelas diferenças culturais, atribuem importância ao desempenho das responsabilidades sociais e construem as "empresas locais" de cada país parceiro. jogos hackeados
A forma da marca também é o processo de "cultivo profundo".Este torneio de futebol da Copa do Mundo forneceu 300 ônibus especiais fornecidos aos membros da equipe, todos da Yutong Bus da China.Hu Huaiban, diretor de marketing no exterior da Yutong Bus Co., Ltd., compartilhou sua experiência "Brand Out of Sea": 3 anos atrás, aproveitou a oportunidade do "cinto e estrada", Yutong estabeleceu a biblioteca de acessórios do centro em Moscou para atingir o período de gelo e neve russo de longa distância.
"O que queremos fornecer não é apenas um carro de passageiros, mas também uma solução para serviços de apoio, treinamento de pessoal e modelos de gerenciamento" O Comitê Organizador da Copa estendeu as filiais de Olive para Yutong ao considerar o uso de um plano de carro.
Mankovic, presidente da Aliança de Empresários Industriais Russos Asiáticos, disse a repórteres que, nos últimos anos, produtos mecânicos e elétricos e comércio de alimentos entre a Rússia e a China aumentaram um crescimento considerável, e as empresas russas também perceberam a importância da marca.Para ganhar melhor o mercado chinês, muitas empresas russas criaram escritórios representativos na China para entrar em contato diretamente com os revendedores chineses de alta qualidade e também estudaram alguns modelos de promoção bem -sucedidos na China.
Comunicação da plataforma- jogos hackeados
De "interação de dois caminhos" a "ajuda multi -partia"
Quando o presidente Putin foi a Hangzhou para participar do grupo do 20º Grupo de Twest em 2016, ele trouxe uma caixa de sorvete para permitir que o sorvete russo "se torne popular" na China, e o volume de exportação para a China aumentou bastante em nos últimos dois anos.Nesse sentido, Grajayev acredita que, na "interação de dois caminhos" dos dois países, especialmente a "assistência multi -parte" de governos, empresas e mídia e sociedade nos dois países.
Outra identidade de Zhou Liqun é o gerente geral da Zhongchengtong International Investment Co., Ltd.Já em meados de 1990, Zhongchengtong investiu na construção do Moscou Friendship Mall para ajudar Haier, Changhong, Bosideng e outras marcas chinesas bem conhecidas que entram no mercado consumidor russo convencional.Depois de adquirir com êxito o projeto do Centro Internacional do Greenwood em Moscou em 2010, o parque foi posicionado como o centro de atacado na Rússia e na Europa Oriental.Em novembro do ano passado, o Greenwood lançou o projeto "Moscow Chinese Brand Commodity Overseas Marketing Center", tornando -se um importante posto e plataforma de serviço público para que as marcas chinesas saíssem no "cinto e estrada".
"O estabelecimento do Centro de Cooperação da Marca Nacional Russo também é um novo começo".Entende -se que, após o estabelecimento do centro, ele coordenará as especificações comportamentais de várias empresas na construção da marca, evitará e reduzirá o consumo interno, formará uma combinação de concorrência e evitar produtos falsificados e inferiores.
O vice -presidente de empresários russos e chineses Baria Kov disse que a Huawei, Haier, Alibaba, Lifan, Great Wall e outras marcas entrou com sucesso no mercado russo, produção de carne russa, processamento de madeira, energia, aeroespacial e outros campos. para cooperar com a China.Ele disse: "Forneceremos assistência às empresas em todos os aspectos e construiremos uma plataforma de comunicação para ambas as partes". jogos hackeados
(Nosso jornal Moscou, 5 de julho)
O jornal da música do jornal da Rússia Wu Yan Song
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com