Mo deixe a carga se tornar "desastre" e o crescimento extensivo é difícil de durar
A economia de transmissão ao vivo será muito quente com as regras (China online)
Recentemente, o Ministério dos Recursos Humanos e o Seguro Social emitiu em conjunto um anúncio de que, sob a profissão de profissionais de marketing da Internet, os trabalhadores "vendedores ao vivo" foram adicionados oficialmente.No entanto, muitas boas notícias são difíceis de encobrir a realidade do desenvolvimento "extenso" da indústria.Algumas celebridades e celebridades on -line "rollover" causaram discussões acaloradas sobre a opinião pública, e as disputas do consumidor causadas por incompetência no conselho, falsificação e inferioridade etc. são frequentemente expostas.Muitas medidas para regular os padrões da indústria para "velocidade de frenagem" de marketing ao vivo foram gradualmente na agenda. jogos infantil online
Live and Cargo "Rotine" aparece frequentemente
Durante a promoção do ano médio, as principais plataformas de comércio eletrônico estabeleceram um novo recorde para vendas e as transmissões ao vivo se tornaram o primeiro lugar para capturar o primeiro a capturar.No entanto, enquanto a popularidade das transmissões ao vivo continuou a subir, muitos problemas foram expostos.
O Relatório de Análise de Opinião Pública de Proteção ao Consumidor "18 de junho" divulgada pela China Consumers Association mostrou recentemente que um total de mais de 110.000 informações negativas sobre a categoria de transmissão e carga ao vivo foi coletada durante o período "6.18". O painel de produtos de produtos, exagerando efeitos publicitários, vendendo produtos de "três -nenhum" e dificuldade no serviço pós -venda.
Diante de muitas rotinas para transmissões ao vivo, muitos comerciantes se tornaram "vítimas".De acordo com insiders do setor, para obter a cooperação de novas marcas, algumas âncoras falsificaram continuamente comerciantes por meio de ordens e tráfego para obter lucros.Para obter comissões, mesmo os custos dos Pits do Merchant pré -compensados são usados para fazer ordens. Distribuição de baixo custo, como transações de segunda mão.
Há pouco tempo, uma marca de roupas esportivas alcançou uma cooperação com uma âncora bem conhecida, mas "virou" na primeira transmissão ao vivo.De acordo com a pessoa encarregada da marca, os dados de vendas de "milhão de milhões" da fábrica fornecidos pelo operador da âncora foram feitos com antecedência, enquanto as vendas reais de toda a transmissão ao vivo eram apenas 90.000 yuan, e os comerciantes tinham graves graves perdas.
"Existem muitos casos de pisar no poço, e não ousamos tentar a água cegamente". Subiu, mas é difícil garantir a renda do pedido."Trazendo as mercadorias" Broar ", é difícil para comer pequenas empresas". são diretamente ignorados e todos os tipos de caos serão. É a conseqüência direta desse extenso desenvolvimento. jogos infantil online
Especificações e padrões serão introduzidos um após o outro
Em 1º de julho, as "especificações para conduta de marketing ao vivo" (a seguir denominadas "especificações") emitidas pela Associação de Advertência da China foi oficialmente implementada.Esta é a primeira especificação especial das atividades de marketing ao vivo on -line na China e desempenhará um papel de liderança padrão na "transmissão e mercadorias ao vivo". jogos infantil online
As "especificações" detalhavam os direitos, obrigações e responsabilidades de comerciantes, âncoras e plataformas em atividades de transmissão ao vivo.A "especificação" define a âncora mais controversa como "a pessoa que interage com os usuários diretamente nas atividades de marketing ao vivo on -line" e apresenta vários requisitos para as âncoras, cobrindo as palavras e ações em marketing ao vivo, a garantia de qualidade de fornecer mercadorias, e a garantia da qualidade de mercadorias e a garantia da qualidade das mercadorias, a garantia da qualidade das mercadorias, a garantia da qualidade das mercadorias, a garantia da qualidade das mercadorias e a garantia da qualidade das mercadorias. jogos infantil online
Em resposta à publicidade exagerada de publicidade, não -panelas e pedidos de produtos, como empresas de comércio eletrônico de transmissão ao vivo, as "especificações" também propuseram múltiplas medidas, exigindo que a âncora garantisse que as informações sejam verdadeiras e legais durante atividades de transmissão ao vivo , e não deve ser falso em bens e serviços.
Além disso, os dados de marketing fornecidos pela âncora ao comerciante, a plataforma de marketing do webcast também devem ser reais e não devem assumir nenhuma forma de dados como tráfego.Os "regulamentos" também apresentam requisitos específicos para a plataforma de comércio eletrônico de transmissão ao vivo, esclarecem as responsabilidades de supervisão da plataforma, exortam os comerciantes a divulgar as informações da publicidade, padronizar o comportamento de negociação de comerciantes e âncoras e fortalecer a supervisão da interna Ordem de transação.
Além da implementação das "especificações", os padrões e especificações como a "operação de compras ao vivo em vídeo e as especificações básicas de serviço" e as "especificações básicas para o serviço e o serviço" e "Guia de avaliação do sistema de serviço de integridade de compras on -line" irá também ser introduzido densamente.Medidas relevantes apresentarão requisitos específicos para termos e definições do setor, qualidade de produto "carga" do produto e comportamento de âncora on -line e limites de configuração, linhas de fundo, padrões de árvores e regulamentos para o limite, os principais padrões do setor, os padrões de árvores e os regulamentos .
Gradualmente, diga adeus ao "crescimento extenso" jogos infantil online
Uma série de padrões e especificações para o caos das transmissões ao vivo foi introduzida uma após a outra, mas é fundamental permitir que todo o setor entre no estágio de desenvolvimento padronizado e realizar uma supervisão eficaz e garantir a implementação dos termos um por um por um .
Alguns especialistas apontaram que, embora as "especificações" estipulem de múltiplas perspectivas, como comerciantes, âncoras e plataformas de transmissão ao vivo, sua essência ainda é um documento autodisciplinar e não possui obrigatório legal.Liu Shuangzhou, reitor da Escola de Cultura e Mídia, Universidade Central de Finanças e Economia, explicou que, embora as "especificações" não sejam obrigatórias, elas também podem garantir a implementação efetiva da auto -disciplina por meio de determinadas medidas. . jogos infantil online
Comparado com os "padrões", Liu Shuangzhou acredita que o Departamento de Aplicação da Lei coopera entre si e usa a "Lei de Publicidade", "Lei de Comércio de Comércio" e "Lei de Proteção aos Direitos dos Consumidores" para realizar a aplicação da lei eficaz.Ele sugeriu que os departamentos de aplicação da lei deveriam ser proficientes e usando várias leis e regulamentos de acordo com as "especificações" para realizar mais aplicação da lei mais direcionada e publicar casos típicos em tempo hábil, de modo a controlar efetivamente o caos das transmissões ao vivo e bens.
Além das medidas legais, os departamentos relevantes também devem abrir medidas regulatórias multidimensionais, como relatórios ilegais especiais e plataformas de proteção de direitos, transmissão ao vivo e lista negra na lista negra e incorporar irregularidade e falsas transmissões ao vivo no sistema de avaliação de integridade social e adotar entidades relevantes Para adotar entidades relevantes, o sistema padronizado, como punição econômica e proibição de acesso, promove a integração do setor na supervisão padronizada geral.
Atualmente, 8 departamentos como o escritório estadual de informações cibernéticas lançaram uma retificação especial da indústria de transmissão ao vivo on -line de seis anos e ações de gerenciamento padronizadas, incluindo a exploração e implementação das regras de gerenciamento de transmissão ao vivo on -line.Insiders da indústria apontaram que, com a implementação de uma série de padrões, a futura transmissão e carga ao vivo será mais regular e bem -evidente, mas para padronizar totalmente a indústria de transmissão ao vivo de "extenso crescimento". jogos infantil online
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com