jogos mais vendidos do nintendo switch
Repórteres da Agência de Notícias Xinhua Li Guoli, Yu Fei, Zhang Ruijie
O Tiangong No. 2 é o primeiro laboratório de espaço real no meu país. 2 anos.
Em 19 de julho, mais de 1.000 dias após o espaço de cruzeiro, o Tiangong 2 voltou ao lar da Terra.O Escritório Aeroespacial tripulado da China confirmou que o laboratório espacial que foi aprimorado com base em aeronaves alvo de backup de Tiangong -1 foi revelada na atmosfera na noite do dia 19, e um pequeno número de destroços caiu no mar do Pacífico Sul do Mar de Segurança do Pacífico área. jogos mais vendidos do nintendo switch
É difícil dizer adeus, Tiangong II, aqueles momentos maravilhosos inesquecíveis estão sempre à sua frente;
Tiangong II, é difícil dizer adeus porque a era da estação espacial chinesa chegou.
Lançamento do festival no meio do boato
Em 15 de setembro de 2016, a noite do festival de meados do meio do Gobi, no noroeste, a lua brilhante estava limpa e a noite foi agradável.
O foguete Branco Longo Branco de 2 de março F T2 T2 Aninhou a torre de lançamento azul do lago, esperando silenciosamente por um momento emocionante.
Este é o 12º vôo do longo foguete de 2 de março, desde a implementação do projeto aeroespacial tripulado da China.Desde o lançamento de Shenzhou -1 em 1999, os astronautas chineses se moveram passo a passo em direção à era da estação espacial.A estação espacial construída por volta de 2020 é a meta estabelecida pelo projeto de voo espacial tripulado chinês.
A tarefa de Tiangong II inclui uma entrevista com a espaçonave de Shenzhou 11 para completar a estadia média nos astronautas; Medicina aeroespacial e ciência da ciência espacial Tecnologia experimental e de aplicação espacial, bem como testes como manutenção de ferrovias e verificação da tecnologia da estação espacial.
Haoyue Sky Long, Starlight um pouco."5, 4, 3, 2, 1, inflamar!"
Às 22:04, os longos foguetes de 2 de março F T2 pulverizaram chamas de cauda laranja e subiram lentamente, acrescentando uma beleza encantadora a esta noite da lua.
Às 22:24, a tarefa de vôo do Tiangong II Space Lab foi lançada com sucesso.
393 quilômetros de altura "abraço"
No início da manhã de 19 de outubro de 2016, no espaço a 393 quilômetros do chão, Tiangong 2, que estava voando por mais de 30 dias sozinho, finalmente esperou os entes queridos da pátria, o astronauta Jing Haipeng e Chen Dong levaram A espaçonave Shenzhou 11, conforme programado. jogos mais vendidos do nintendo switch
No salão de comando do Centro de Controle de Voo Aeroespacial de Pequim, as enormes telas de até vários metros mostram as informações de status de Shenzhou 11 e Tiangong 2 em tempo real.
Está próximo, está mais perto ... Shenzhou 11 voltou à foto, o alvo cruzado no alvo Tiangong No. 2 está firmemente trancado no centro da visão.Enquanto a imagem tremia suavemente, eles se abraçam.
Contato de ancoragem, insira o programa de bloqueio de captura e bloqueie o anel.Os dois nomes foram originalmente exibidos ao mesmo tempo na trajetória de vôo, que foi substituída pela "combinação".
Às 3:31, o encaixe foi bem -sucedido e houve um aplauso quente no salão de vôo.
30 dias de residência espacial
Após a realização bem -sucedida da reunião automática e do Tiangong No. 2, o Shenzhou 11 e Tiangong II, às 6:32 em 19 de outubro de 2016, o astronaut Jing Haipeng e Chen Dong entraram no Tiangong No. 2 Space Lab e iniciados O povo chinês até agora até agora a vida espacial mais longa.
Por 30 dias, os dois astronautas concluíram uma série de experimentos de ciência espacial e experimentos técnicos, criando um novo recorde para o residente espacial dos astronautas chineses, marcando um novo grande progresso na engenharia espacial tripulada do meu país.
Alguns movimentos difíceis no chão são fáceis de completar no céu, como virar a cabeça e flutuar.Também há alguns fáceis de concluir no chão, mas não é fácil de concluir no céu.Por exemplo, a corrida espacial chinesa pela primeira vez.
Os chineses não correram no espaço antes.No início da corrida, os dois astronautas não podiam correr.Até o terceiro dia, Jing Haipeng correu e correu por uma hora.
24 de outubro é o 50º aniversário de Jing Haipeng.Às 7:10 daquele dia, Jing Haipeng recebeu a primeira bênção de aniversário da terra no espaço.A equipe também deu uma surpresa e preparou dois bolos de queijo enlatado, embora apenas o tamanho da palma da mão.
Às 12:41, em 17 de novembro, a espaçonave Shenzhou 11 e o Laboratório Espacial Tiangong nº 2 implementaram com sucesso a separação.
Espaço de mãos dadas
Às 12:23 em 22 de abril de 2017, Tianzhou -1 e Tiangong No. 2 concluíram com sucesso a reunião e a atracação automáticas.Esta é a primeira reunião automática e ancoragem de Tianzhou -1 e Tiangong No. 2. É também a primeira vez que os navios de carga se desenvolvem independentemente em meu país e no laboratório espacial.
A partir do início da manhã de 21 de abril, o pessoal científico e tecnológico implementou cinco controles de longa distância sobre Tianzhou -1 para elevar os quase locais, corrigir a superfície da pista, elevar um lugar longo e circular. nada mal.
Às 9 horas da 22ª, Tianzhou -1 e Tiangong 2 capturaram a figura um do outro.Depois disso, o Tianzhou nº 1 entrou com sucesso no ponto de zombaria de 5 kilômetro.
De 5 quilômetros a 400 metros de movimento, a distância desses quilômetros passou por mais de 40 minutos.Enquanto isso, Tianzhou -1 também precisa executar uma série de instruções injetadas antes do pessoal de tecnologia de controle de voo, incluindo a pesquisa de vento para capturar o sol e o lançamento da agência de acoplamento.
400 metros, 120 metros, 30 metros ... No vasto espaço a 393 quilômetros do chão, Tianzhou -1 se move lentamente em direção a Tiangong No. 2.
"Captura de agências de ancoragem!"
Imediatamente depois, o mecanismo de ancoragem foi puxado com sucesso de volta para travar, e Tianzhou -1 estava intimamente ligado ao Tiangong No. 2.
"Espaço, vamos lá"
Na noite de 27 de abril de 2017, Tianzhou -1 e Tiangong No. 2 estavam voando em alta velocidade no espaço a 393 quilômetros da Terra.
Ao mesmo tempo, na tela grande do centro de comando da China, administrado pelo centro de comando de engenharia aeroespacial, mostra dinamicamente o processo de reabastecimento do agente de promoção que foi implementado de 7:26 no dia 23 -
No contexto do céu estrelado azul, Tianzhou -1 e Tiangong nº 2 realizaram tubos de tubo, válvulas, parâmetros um por um e elementos gráficos, como caixas de armazenamento identificadas por cores diferentes, eram claramente visíveis.
Às 19:07, Tianzhou -1 e Tiangong 2 concluíram com sucesso o primeiro "reabastecimento espacial", e a aeroespacial chinesa entrou constantemente na era da estação espacial.
É a primeira vez que o Teste Suplementar do Agente de Promoção Espacial implementado pelo meu país, marcando que as tarefas de voo do Laboratório Espacial foram concluídas .
Retornar
Na noite de 19 de julho de 2019, Tiangong 2, que viajou para o espaço por quase 3 anos, retornou à Terra dentro do horário programado, e um pequeno número de destroços caiu na área do mar segura programada do Pacífico do Sul.
Depois de ir para o espaço no meio da noite do festival, em 2016, o Tiangong No. 2 completou a conexão com a espaçonave Shenzhou 11 tripulada e o navio de frete Tianzhou -1. Agente no médio prazo e concluiu vários testes de expansão por mais de 300 dias de servir por mais de 300 dias, o que acumulou uma experiência importante para o desenvolvimento e o gerenciamento de construção e operação da estação espacial da China.
"O Tiangong II usou o controle ativo do descarrilamento para obter um final bem -sucedido para a tarefa. Essa é a forte responsabilidade do meu país, cumprindo firmemente a responsabilidade internacional do poder responsável. Também é uma prática vívida do uso pacífico e científico do povo chinês de Recursos Espaciais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com