A ponte do rio Dadu, a ponte do rio arrebatador da Rodovia Yakang, na provĂncia de Sichuan.Foto de Wang Peng
Rede de notĂcias da China, Chengdu, 29 de setembro (Wang Peng) "A dificuldade de Shu Dao Ă© difĂcil de ir ao cĂ©u".Nos 70 anos desde a fundação da RepĂșblica Popular da China, Sichuan se despediu de "Shu Dao Dificity" nas "grandes artidades" e "cĂrculo vascular", e estĂĄ se mudando de "Shu Dao Tong" para "Shu Road" Chang ".
"70 anos atrĂĄs, o transporte de Sichuan poderia ser considerado" um pobre, dois brancos "". A provĂncia era de apenas 8.500 quilĂŽmetros, o nĂvel tĂ©cnico era baixo e era caĂłtico.Hoje, no final de 2018, a quilometragem total da rodovia na provĂncia de Sichuan atingiu 332.000 quilĂŽmetros, classificando -se em primeiro lugar no paĂs."O investimento em transporte de Sichuan excedeu 100 bilhĂ”es de yuans seguidos, e o investimento concluiu seu primeiro lugar no paĂs".
No final de setembro, ao lado da Highway 318 nacional, Luding County, Prefeitura de Ganzi, a ponte do rio Dadu, com 239 metros de altura, elevando -se no rio Dadu.Como um projeto controlador da alta velocidade de Yakang, a ponte "Sichuan -tibet No. 1", construĂda em altitude de alta altitude, correias de intensidade de alto terremoto, parques eĂłlicos complexos e ambientes de campo de temperatura tornou -se um sĂmbolo dos esforços de Sichuan para promover a construção de " grandes artĂ©rias ". jogos mortais 4
"Eu costumava ir a Chengdu por sete ou oito horas antes, e agora a hora estĂĄ encurtada!" Primeira estrada no Tibete Ganzi."Na temporada de cereja deste ano, nossa famĂlia estĂĄ cheia de pessoas quase todos os dias!" jogos mortais 4
Entende -se que, no final de 2018, a milhagem total da rodovia da provĂncia de Sichuan era de 7238 quilĂŽmetros, classificando -se em primeiro lugar no oeste e terceiro no paĂs para alcançar todas as cidades (estados) e 73%dos municĂpios (134) sĂŁo mais de 10.000 quilĂŽmetros;
AlĂ©m da construção contĂnua de "grandes artĂ©rias", como rodovias, rodovias nacionais e rodovias provinciais, nos Ășltimos anos, rodovias rurais, como "capilares", tornaram -se cada vez mais densos em Sichuan.
A vila de Longwei, o condado de Pingchang, a cidade de Bazhong é uma pequena vila montanhosa adormecida nas profundezas da montanha Daba.Por causa das restriçÔes de trùnsito, as meninas da vila não estavam dispostas a ficar na vila. jogos mortais 4
"Esta montanha (no passado) Ă© que os pĂĄssaros voadores nĂŁo estĂŁo dispostos a ficar por um tempo!" e produtos laterais. jogos mortais 4
Hoje, uma estrada rural com um comprimento total de quase 10 quilĂŽmetros e um investimento total de 130 milhĂ”es de yuans nĂŁo apenas atingiu a vila de Longwei, mas tambĂ©m irradiava 200.000 pessoas nas ĂĄreas montanhosas vizinhas.Confrondo a melhoria do ambiente de transporte, a Village Longwei desenvolveu a indĂșstria da indĂșstria de chĂĄ e do turismo rural. -Local cĂȘnico de nĂvel turĂstico.
De acordo com os dados fornecidos pelo Departamento de Transporte Provincial de Sichuan, no final de 2018, a quilometragem total da rodovia rural na provĂncia de Sichuan atingiu 286.000 quilĂŽmetros, classificando -se em primeiro lugar no paĂs, e basicamente percebeu a "estrada de petrĂłleo e a vila do municĂpio e a aldeia Tongji Road ".
O repĂłrter aprendeu que Sichuan estĂĄ atualmente acelerando a construção de um moderno sistema de transporte tridimensional abrangente com o esqueleto principal.FornecerĂĄ 2020, 8.500 quilĂŽmetros de rodovias serĂŁo concluĂdos, 25 canais de velocidade de alta velocidade de Sichuan;(sobre) jogos mortais 4
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com