De acordo com o Voice of China "News", como todos sabemos, vários carros especiais e software de caronas se tornaram populares, mas eles não foram legalmente qualificados para operar na área cinzenta.Além de sua identidade, o seguro de carro especial também é um problema do setor.Recentemente, muitas companhias de seguros como PICC e Ping e disseram que não podem cooperar com empresas de carros de internet em questões de seguro.
Na operação real, muitas empresas de carros de grande escala tentaram resolver o problema do seguro de acidentes comprando seguro de responsabilidade civil ou o "modelo de compartilhamento de seguro de construção".No entanto, o CIRB emitiu recentemente os riscos de que a nomeação do veículo seja um veículo não operacional. jogos no friv de 2
Qual é a diferença entre operações de carro e carpool e carros particulares em questões de seguro?O Sr. Zhang, uma pessoa do setor de seguros, disse que o risco de riscos de veículos operacionais é obviamente muito maior e os prêmios são correspondentemente mais altos. . jogos no friv de 2
Sr. Zhang: Originalmente, era dinheiro pagar por carros particulares, mas a companhia de seguros era um alto risco que o veículo operacional suportado por você, mas se você pagou de baixo risco, a companhia de seguros não perderia dinheiro.
REPORTER: Quanto é o prêmio do mesmo carro, carros particulares e carros operacionais?
Sr. Zhang: São cerca de três ou quatro mil yuan, e a taxa de compensação é muito alta.
Zhang Mingfei, a pessoa responsável pelo PICC, também confirmou aos repórteres que a empresa não desenvolveu produtos especiais. jogos no friv de 2
Zhang Mingfei: Os carros particulares são usados para carros especiais, segurados com natureza não operacional e uso útil.O setor percebeu que os carros especiais devem ter mudado o uso de metas de seguro e riscos aumentados.
O lembrete do consumidor foi emitido há dez dias: se o veículo de nomeação usando o software de telefone celular for um veículo que não opere, uma vez que ocorre um acidente, a companhia de seguros poderá "recusar a remuneração de acordo com a lei".Porque de acordo com as disposições relevantes da Lei de Seguros, se os veículos não operacionais são segurados na natureza dos veículos domésticos, eles são pagos para fornecer serviços operacionais como "veículos especiais" e "carpool".
Hao Yanshu, diretor do Departamento de Seguros da Universidade Central de Finanças e Economia: a atual legitimidade de um carro especial é questionado. em seguro. jogos no friv de 2
No início do mês, casos semelhantes ocorreram em Shenzhen. foi rejeitado pela companhia de seguros.Mas, obviamente, é difícil determinar com precisão se os veículos participantes do seguro estão envolvidos em operação quando os acidentes estão envolvidos em operação.
Zhang Mingfei, a pessoa responsável pelo PICC Casualty Insurance: Eu não ouvi falar de seguros rejeitados agora. companhia de seguros para verificar essa dificuldade se ele não disser que não diz.
Nesse sentido, algumas pessoas do setor de seguros disseram que, no futuro, pode estabelecer uma lista negra para veículos que participam da Internet, se recusam a fornecer seguro para ela ou fornecer seguro operacional para carros particulares que participam de operações de carros especiais.Se essa consideração pode ser alcançada e o compartilhamento de dados também pode ser usado para obter um ponto de interrogação.
Wang Guojun, professor da Escola de Seguro da Universidade de Economia Exterior e Comércio: Este produto que é bom para as pessoas, que não viola a ordem pública, e atende aos princípios de seguro todos devem ser fornecidos. , é necessário fornecer produtos.Mesmo que não esteja muito claro, as companhias de seguros devem ter uma atitude positiva.Esse tipo de carro às vezes faz um carro particular e às vezes vai para um carro em operação, portanto a taxa deve estar entre os dois, o que é relativamente complicado.Como separar os dois e como determiná -lo, a tecnologia é relativamente alta.
Pode -se observar que, no momento em que a identidade de um carro especial, a carona não é resolvida, ele só pode ser considerado um plano para as companhias de seguros fazer mais preparativos.O foco da atenção é que as medidas de gerenciamento para aluguel de carros on -line por departamentos relevantes estão formulando.
Li Jinlong, o fundador da carpool de carrapato: Antes de tudo, você deve resolver o problema de se é uma operação de carro particular, porque esse é o pré -requisito principal.Ou seja, o estado agora pensa na participação da participação em carros particulares.Mas se houver algum seguro na parte traseira, ele se baseia na solução do problema principal na frente. pode participar da operação.
Aqui, queremos lembrar a maioria dos usuários de software de aluguel de carros on -line: os avisos anteriores da Comissão Reguladora de Seguros também apontaram que, embora já existam empresas de software de aplicativos para celulares em cooperação com as companhias de seguros para fornecer "seguro de responsabilidade portadora" para reserva Veículos especiais, para fornecer "agente em nome do Serviço de Representação de Carro, e fornecer" Agente Agent Agency em nome do agente. e exagero da publicidade.(Repórter Zhuang Shengchun Ma Ning)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com