â O feriado do Festival da Primavera no ano do coelho terminou oficialmente.Em 27 de janeiro, as notĂcias divulgadas pelo Bureau de Viagens Culturais e de RadiodifusĂŁo Chengdu mostraram que impulsionada por uma sĂ©rie de atividades de turismo cultural de tema de Ano Novo de Ano Novo Maravilho Festival "O consumo de turismo cultural mostrou uma forte recuperação. Em uma situação significativa de aquecimento, os principais indicadores operacionais do mercado de turismo cultural atingiram uma nova alta em trĂȘs anos. Em comparação com o nĂșmero total de turismo e a taxa de recuperação de receita total de 2019, Ă mais alto que o nĂvel nacional.Entre eles, o ponto cĂȘnico turĂstico de nĂvel A da cidade recebeu 8,371 milhĂ”es de turistas, alcançando a receita de ingressos de 75,314 milhĂ”es de yuan, um aumento de 55,2%e 76,4%em relação ao mesmo perĂodo do ano passado, respectivamente, e retomou 86,5%e 75,4%do nĂvel do mesmo perĂodo em 2019.
â De acordo com plataformas on -line convencionais, como CTRIP e Flying Pig, Chengdu estĂĄ entre os trĂȘs primeiros dos populares destinos de viagem da cidade no Festival Nacional da Primavera, e as duas outras cidades sĂŁo Xangai e Guangzhou.O Meituan Big Data mostra que Chengdu ocupa o segundo lugar no paĂs no festival da primavera "Play Night", a popularidade, perdendo apenas para Guangzhou.AlĂ©m disso, de acordo com o "RelatĂłrio de Dados de Consumo de Viagens de Viagem para Viagens de FĂ©rias de Spring Festival de Tongcheng.com, o volume de reserva de produtos do Chengdu Hotel tambĂ©m estĂĄ entre os trĂȘs primeiros do paĂs.
A maquiagem vermelha Ă© as atividades culturais mais fortes do Ano Novo ChinĂȘs, reiniciadas para serem populares
Feira do Grande Templo de Chengdu, Sands Sun Festival e Poetry Saint Culture Festival TrĂȘs grandes atividades culturais de Ano Novo.Os trĂȘs principais museus do templo de Wuhou, Site de Jinsha e Cottage Dufu aumentaram 171,5%, 429,4%e 277,9%, respectivamente, em comparação com o ano passado. -Local cĂȘnico de nĂvel turĂstico.O Museu de Chengdu, o Museu Natural, o Parque de Arte Tianfu e outros locais culturais locais, exposiçÔes especiais e atividades culturais sĂŁo maravilhosas.
O Departamento de Turismo Cultural da cidade também lançou uma série de vårias formas de atividades de turismo cultural com tema de Ano Novo para promover a aceleração do consumo de turismo cultural.LONGQUANYI DISTRITO LUO BIG CIDADE ANTIGA "ADONALIZADOS FOLK ANO NOVO · Venha para a nova série de atividades" Pingle Town of Pingle Town, Pingle Town, Lighting Pingle · Ano da China ", Distrito de Shuangliu Huanglong Ancient Town" Burning Dragon "Performance, Performance, Performance, Performance, Performance, Performance, Performance, Performance, Performance, Performance, Performance, Performance, Desempenho, Performance Cidadania dujiangya dos cidadãos A "jornada de raiz -raiz" cultural, Pengzhou Bailu Music Tourismo Scenic Area "Nice Rabbit Meetu" Bailu Spring Play Carnival e outras atividades temåticas de ano novo, todas animadas e são procuradas pelos turistas.
Verde os olhos turĂsticos mais nutridos jogos novos 2
Micro -Vacação, Turismo rural liderando tendĂȘncias de consumo jogos novos 2
Micro -vacation e turismo rural do parque nos subĂșrbios tornam -se as opçÔes mainstream dos cidadĂŁos, o novo distrito do distrito Xinglong Lake, o Parque Esportivo do Lago Dong'an, como o lago Xinglong, o Parque Esportivo do Distrito de Longquanyi Dong'an e os distritos especializados, como o templo de Tiecoga , Taikoo Li e outras ĂĄreas caracterĂsticas.
O passeio rural dos subĂșrbios ainda Ă© o favorito de muitos cidadĂŁos para viajar no festival da primavera Ilha, vila de Ilha, Chongzhou Daomingzhuyi, Dujiangyan City perguntou Ă vila de Hua, vila de Dayi County South Bank Mei, distrito de Xinjin Hua Dai Povo e outros pontos cenĂĄrios rurais de turistas, bem como o nĂșmero de fluxos de passageiros no cenĂĄrio florestal da caracterĂstica sichuana ocidental, tornou -se o Primeira escolha para muitos turistas da cidade. jogos novos 2
Os dados mostram que pontos cĂȘnicos-chaves como Kuanzhai Lane, a ĂĄrea cĂȘnica de Qingcheng Mountain-Dujiangyan, Base de Pesquisa de Reprodução de Grand Panda, Luo Bao Town antiga, cidade antiga de Huanglongxi e cidade antiga de rua receberam 370,1%, 218,2, 106%.7%e 44.0 %comparado ao mesmo perĂodo do ano passado, respectivamente.
ExperiĂȘncia de gelo e neve, Boutique Homestay Burst jogos novos 2
Chengdu ocupa o segundo lugar no paĂs em "Play Night Play" Hot Search jogos novos 2
A apreciação da neve e o esqui à neve, "Bao Xiaoyuan venceu o ano novo" se tornou a melhor opção para muitos turistas de consumo buscarem o consumo de moda e os turistas de consumo de qualidade.O Xiling Snow Mountain Scenic em Dayi County atingiu o limite superior de reserva por muitos dias consecutivos. 15.000 turistas.A popularidade das casas rurais continua a explodir jogos novos 2
Vale ressaltar que os novos projetos de consumo de turismo cultural da noite, novas cenas e novas atividades lançadas pela indĂșstria de turismo cultural da cidade foram relatadas repetidamente pela grande mĂdia como a CCTV, que aumentou efetivamente a atratividade e a reputação da cidade.O projeto Night Tour Jinjiang Tour lançou uma sĂ©rie de "Ano Cultural de Tianfu, Dongyou em Jinjiang", que foi relatado pelo CCTV News Channel.O festival Tianfu Panda Lights and Shadow, realizado pela cidade dujiangyan, estava no canal abrangente do CCTV na vĂ©spera de Ano Novo na vĂ©spera de Ano Novo, mostrando as pessoas e turistas em todo o paĂs.
Atividades noturnas de turismo cultural, como a Grand Temple Fair e o show de candidatos ao templo de Wuhou, tambĂ©m receberam muita atenção.A roda mais alta de Sichuan tambĂ©m Ă© a Ășnica roda de gigante "Dujiang Eye", que tem os efeitos especiais da luz e da sombra da tecnologia, aberta pela primeira vez no festival da primavera, atraindo 123.000 turistas.AlĂ©m disso, Tianfu New District Xibo City Light Show, The Sancha Lake Spring Light Show, na nova ĂĄrea leste, e o primeiro Festival Internacional de Lanterna de Phoenix no distrito de Qingbaijiang, cheio de elementos culturais e criativos e criativos e do festival de primavera, atraĂram muitos cidadĂŁos e turistas para assistir. jogos novos 2
O Meituan Big Data mostra que Chengdu ocupa o segundo lugar na cidade nacional no festival da primavera "Night Play".
Jornalista de estrela do diĂĄrio de negĂłcios de Chengdu, Li Yanqin
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com