Dados e relatórios abrangentes da empresa de turismo on -line, o pequeno feriado de Qingming acabou de passar, 57,4%das mulheres que escolheram viajar.
"Sua economia" é uma das tendências da indústria de turismo mais assistidas este ano-
[Relógio turístico] Como entender "ela" para consumo de viagem
"Fomos a Hangzhou durante o feriado do Festival de Qingming. O dia de maio iria brincar com os amigos para brincar com os amigos. Em agosto, tive uma consulta com minha namorada para ir ao Tsingtao Beer Festival". Empresa em Xangai, descrita animadamente para o repórter do diário dos trabalhadores. jogos novos de 2
Durante o feriado de Qingming agora, as posições dominantes das mulheres no consumo de turismo são proeminentes.De acordo com dados e relatórios de empresas de turismo on -line, como CTRIP, Tongcheng, Donkey Mom, Tuniu, etc., o primeiro dia e o dia seguinte do feriado de Qingming inaugurou o pico da viagem, entre as quais as mulheres optaram por viajar 57,4%.Nas palavras -chave turísticas de 2019 e novas previsões de tendências divulgadas pela empresa de mídia da Internet Turism Travelzoo Tourism, "Her Economy" e "Cross -Border", "Intelligent Humanistic Care" e "Viagens Responsáveis" estão mais preocupadas com a indústria do turismo tendências. jogos novos de 2
"Ela" prefere o "pequeno feriado" jogos novos de 2
Chang Dark, 26 anos, é um entusiasta turístico de -Of -Box.Ela disse ao repórter do "diário dos trabalhadores" que desde o início da faculdade até os anos de trabalho, viajar com suas namoradas há muito se tornou a norma de sua vida de férias.
O ritmo da vida nas cidades da primeira vez é rápido para funcionar.Como resultado, baixos custos e curtas férias curtas, que são relativamente fáceis de lutar, tornaram -se a primeira escolha para muitas jovens. jogos novos de 2
Como uma atividade comum para pais, o turismo de curta distância também é cada vez mais popular entre os pais.As consumidores com mais de 30 anos de idade tornaram -se a principal força de turnê de pais e turnê em família. jogos novos de 2
Li Hong, 46 anos, trabalha em uma empresa pública em Pequim.Ela disse ao repórter do "diário dos trabalhadores" que, porque há idosos e crianças em casa, na vida cotidiana, ela tem uma experiência de "governanta" em muitos aspectos, como a família, as redes sociais. , para a compra de produtos turísticos, para a compra de produtos turísticos, para a compra de produtos turísticos, para a compra de produtos de viagem, a sensibilidade é maior e você geralmente o compra após várias comparações.
Nos últimos dois anos, mais e mais mulheres se tornaram líderes de férias, especialmente pequenos férias.De acordo com a Donkey Mom Travel Network, entre os usuários relacionados às mulheres no ano passado, o número de dias de viagem com "1 ~ 3 dias" é tão alto quanto 60,3%.
Os dados anteriores divulgados pela Tuniu Tourism Network mostraram que, no ano passado, as turistas que atendiam serviços Tuniu representavam mais de 54%.O número de trabalhadores brancos -colares de 20 a 35 anos é o maior. mercado.Comparados com a longa viagem, as mulheres preferem viagens de curta distância.49%das usuários do Tuniu estão dispostas a organizar uma viagem de viagem por 3 dias e abaixo.
Estratégias de viagem em aplicativos como Weibo, Xiaohongshu e Ma Honeycomb e até o pequeno vídeo "Grass" sobre Douyin se tornaram truques para muitas férias de muitas mulheres.Com a popularidade dos programas de variedades culturais como "National Treasure", o museu também se tornou um marco importante para o turismo "Check -in", que é amado por jovens consumidores."O escopo das atividades no círculo, faça um bom trabalho de notas de viagem e estabelece algumas casas de família para fazer antes de viajar toda vez que você viaja. Você deve fazer uma curta distância viagens de pequenos feriados ao extremo" .
"Lonely Lady" se torna um novo cenário
"Na vida de uma pessoa, você deve viajar várias vezes." Integrado aos habitantes locais. .
As mulheres viajam sozinhas se tornando uma nova moda.A pesquisa mostra que as turistas do sexo feminino têm requisitos cada vez mais altos para a autonomia de viagem, e mais mulheres querem organizar as viagens de acordo com seus desejos.A Rede de Turismo de Tuniu divulgou o "Relatório de Análise de Consumo de Viagem para Turismo de 2018-2019" mostrando que, no ano passado, 54%das mulheres que programavam para viajar sozinhas através de Tuniu, e a mulher solitária se tornou uma nova paisagem na jornada.
É uma razão importante para você não encontrar a pessoa certa para viajar juntos.Do final de junho do ano passado a novembro, Shen Yuan passou por 13 cidades apenas na jornada.
A independência econômica também permite que as turistas tenham gastos mais altos viajando sozinhos e mais dispostos a desfrutar da experiência de viagem de uma pessoa.
O Dr. Zhang Jianlin, especialista em planejamento de turismo, disse ao repórter do "diário dos trabalhadores": "As mulheres estão apaixonadas por viajar sozinhas, por um lado, isso mostra que as mulheres chinesas estão se tornando cada vez mais independentes, incluindo a independência econômica Mulheres são menos pressionadas por homens em suas famílias.
Zhang Jianlin também apontou que os hábitos de consumo da indústria de turismo doméstico mudaram. no mercado de turismo.
O mais preocupado com a qualidade e segurança
O trabalho de 28 anos trabalhou no Serviço Internacional de Viagens de Pequim Ocean e tem 5 anos de experiência em líder turístico.Ela não estava disposta a divulgar o nome verdadeiro ao repórter do "diário dos trabalhadores" que, entre as turistas que receberam antes, o mais preocupado é se a qualidade e a segurança do hotel são garantidas.
Os dados mostram que as mulheres geralmente têm necessidades diferentes dos homens quando viajam. jogos novos de 2
Vários especialistas do setor disseram ao repórter do "diário dos trabalhadores" que hoje, com o rápido desenvolvimento da indústria do turismo, o mercado de consumidores está se expandindo rapidamente. jogos novos de 2
De acordo com o "Relatório de Consumo de Viagens da China", divulgado anteriormente pelo Tongcheng Tourism, as consumidores do sexo feminino são geralmente mais ativas do que os consumidores do sexo masculino em termos de atitude em relação a várias jogabilidades de turismo emergentes vigor.
Ao mesmo tempo, as mulheres prestam cada vez mais atenção à auto -tensão nas viagens, e seu itinerário é mais personalizado.
O "Relatório de Tendências de Consumo Alfandegário de 2018 2018", lançado pela rede de viagens de 6 membros, mostra que 72%dos usuários de viagens personalizados são mulheres.Além disso, o lançamento do turismo comercial, turismo de beleza médica, turismo de pais e outros produtos traz novas oportunidades para o desenvolvimento do turismo e percebe a atualização do consumo de turismo.
Li Qiuyan, chefe do Departamento de Desenvolvimento de Mães da Mãe Donkey, disse que hoje as consumidores prestam mais atenção à qualidade dos produtos turísticos e estão dispostos a pagar por melhores produtos e serviços.A rápida ascensão de vídeos curtos também fornece idéias de seleção de tópicos mais ricas para o desenvolvimento de instituições de viagem para desenvolver produtos mais distintos femininos de turismo e marketing de destino turístico.
Na visão de Zhang Jianlin, porque os pensamentos das mulheres geralmente são mais detalhados e altos para obter detalhes, os requisitos de qualidade dos produtos turísticos também serão maiores. Diversão precisa ser considerada.
Wang Yu
Wang Yu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com