Em 24 de agosto, a Beijing Light Media Co., Ltd. (a seguir denominada "Light Media") lançou o relatório semi -anual de 2022.De fato, nos últimos anos, vários filmes de animação com temas míticos surgiram no mercado de filmes. .Com mais obras como "Os Demon Boys do diabo" e "Journey to the West" e outros trabalhos foram anunciados e preparados oficialmente para os preparativos. jogos online de corrida de moto
O lucro líquido diminuiu em mais de 50 % no ano -ano jogos online de corrida de moto
Em 24 de agosto, a Light Media News continuou.
Durante o período de relatório, a mídia leve alcançou o lucro operacional de 583 milhões de yuans, uma diminuição de 22,78%ano -ano e o lucro líquido atribuível aos acionistas das empresas listadas foi de 200 milhões de yuans, uma diminuição de 58,67%do mesmo período ano passado.De acordo com a Light Media, na primeira metade de 2022, a indústria cinematográfica foi afetada pelo ambiente externo, enfrentando dificuldades e desafios, o que também fez com que o desempenho da empresa fosse diretamente afetado.
De acordo com o anúncio, no primeiro semestre deste ano, a Light Media participou da bilheteria total do filme na bilheteria de investimento, emissão e incluiu no período de relatório deste período de relatório.Em termos de episódios, os trabalhos, incluindo "Mountains and River Pillow" e "Spring Banquet", alcançaram a cooperação com plataformas de vídeo relacionadas. O negócio de teatro de TV diminuiu em comparação com o mesmo período do ano anterior;
Vale a pena notar que, fora dos três aspectos acima dos negócios, o negócio de animação promovido pela Light Media atraiu muita atenção, e a empresa mencionou claramente no relatório semi -anual. "," Tea No. 2 "e" David ", e o número de lançamentos podem criar o mais alto nos anos.
Layout de negócios de animação continua
Criar o "universo mítico" tornou -se um objetivo importante da mídia leve nos últimos anos. O ritmo gradualmente mais rápido.
No relatório semi -anual, a Light Media apontou que o negócio de filmes de animação continuou a avançar, e a nova gravadora "Light Animation" foi estabelecida, principalmente para o desenvolvimento do universo mítico chinês.De acordo com o relatório financeiro, "The Demon Boys of Nezha", "The Great Santo, seu palácio de Journey to the West", "Jiang Ziya 2", "Big Fish Begonia 2", "The Last Kuiba", "Oito imortais fora de The Sea "," Dali Temple "A promoção de filmes de animação como" Log "," Acacia "," Xiao Qian "e" Phoenix "estão em andamento.Em relação aos detalhes específicos do projeto futuro, um repórter da Pequim Commercial Daily entrou em contato com a mídia leve de que não há resposta no momento da imprensa.
No 12º Festival Internacional de Cinema de Pequim, Wang Changtian, presidente da Light Media, disse que nos últimos dez anos, a Light Media investiu cerca de 150 filmes, e a bilheteria média de um único filme é de 370 milhões de yuans.Atualmente, existem cerca de 70 filmes operando em diferentes estágios e dezenas de filmes de animação.Nos próximos dez anos, espero que 150 filmes sejam lançados e a bilheteria média de um único filme seja superior a 500 milhões de yuan.
O crítico de cinema Zhao Lei acredita que a indústria cinematográfica de animação doméstica está se tornando cada vez mais perfeita. , o futuro ainda precisa integrar continuamente as novas idéias da época, cavando a conotação dos mitos tradicionais, com base no despertar a memória cultural do público, cria o apelo do trabalho.
Por que a bilheteria de "mito" está reaparecendo
Embora a Light Media tenha continuado a apresentar filmes de animação, a indústria de cinema e televisão ainda está enfrentando desafios de desenvolvimento. O processo de filmagem do projeto e a extensão do ciclo de reembolso.
O analista de investimentos Gao Jia apontou que os produtos culturais, como cinema e televisão, têm grande parte das características de uma experiência de um tempo. ou vários modelos explosivos.Ao mesmo tempo, o posicionamento do trabalho, a atitude do público e a aceitação do mercado estão mudando constantemente.
Ao mesmo tempo, os filmes de animação não estão disponíveis para a colheita dupla de bilheteria e palavra -of -mouth.Tomando o último lançamento de "Rushing Out of the Earth" da Light Media como exemplo, de acordo com a versão profissional do Farol, a partir das 23:00 de 24 de agosto, a bilheteria acumulada do filme foi de 10,58 milhões de yuan, que tem Acabei de entrar na escala de 10 milhões de yuan. jogos online de corrida de moto
Zhao Lei acredita que os filmes de animação domésticos estão se livrando da etiqueta envelhecida, o que significa que isso inaugurará um grupo mais amplo de público.No entanto, ainda é necessário expandir continuamente o valor de mercado dos negócios existentes, aprimorar as capacidades narrativas, atendendo assim à melhoria contínua do público sobre as necessidades estéticas e de visualização de filmes e se desenvolve em instruções multi -anlangana e alto nível.
Repórter diário de negócios de Pequim Zheng Rui Han Xinyuan jogos online de corrida de moto
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com