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O artigo do Ano Novo Chinês, que percorre a história da história chinesa, recebeu novas cores pela Internet.Na véspera de Ano Novo no ano das ovelhas, os envelopes mais vermelhos não são mais tio e tia, nem colegas e colegas de classe, mas várias empresas de Internet. e outros também se juntaram à guerra do envelope vermelho.Por que é tão quente?Se dissermos que os ensaios do WeChat no ano passado, a Guerra do Envelope Vermelho deste ano terá, sem dúvida, várias forças e propósitos de empurrões: os gigantes não desistem, o anunciante empurra as chamas e o novo recrutamento da rede de Taiwan ... os envelopes vermelhos são mais profundamente significativos, além dos "usuários que cobrem dinheiro". jogos para emulador de ps4
WeChat Alipay é forte
Comparados às pessoas do círculo que se preocupam com quem pode ganhar a guerra de marketing de envelopes vermelhos, os usuários comuns estão mais preocupados com quem tem mais envelopes vermelhos, essa dimensão, de volta a Tencent, Wechat, Alipay e Alipay de Ali na extensão de " Bandeiras gritando ".Na manhã de 9 de fevereiro, Alipay anunciou que desde tenra idade (11 de fevereiro) até o primeiro dia do primeiro mês (19 de fevereiro), com o comerciante da marca, emitiu um envelope vermelho de cerca de 600 milhões de yuans com o comerciante da marca .Entre eles, o dinheiro excedeu 156 milhões de yuans, e os envelopes vermelhos de consumo de compras eram de cerca de 430 milhões de yuans.Essa jogada ofensiva ativa significa que a guerra do envelope vermelho começou desde o Ano Novo Lunar, que estimulou profundamente o WeChat "protagonista" original.
Diferente da fabricação anterior de Key, WeChat, explicitamente, explicitamente colocou o truque para lidar com Alipay no mesmo dia e anunciou que a primeira rodada da primeira rodada de "agarrar envelopes vermelhos" começará a partir das 21:00 em fevereiro 12 e da véspera de Ano Novo e Ano Novo, o envelope vermelho em dinheiro com uma quantia de mais de 500 milhões de yuans (um único envelope vermelho máximo é de 4999 yuan) e mais de 3 bilhões de yuans de cupom de cartões em envelopes vermelhos.Esse tipo de comparação até tocou os amigos de seus respectivos campos. No Weibo, o envelope vermelho de vários chefes corporativos recheados.Jiang Nanchun, Yang Yuanqing, Wang Changtian e outros também jogaram "envelopes vermelhos".E o irmão WeChat QQ também anunciou que emitirá 3 bilhões de envelopes vermelhos de Yuan (cupons em dinheiro e cartões) da infância à véspera de Ano Novo.O Baidu relativamente isolado não está disposto a mostrar fraqueza, e seu negócio financeiro da Internet Baidu Wallet também indica que o "envelope vermelho em dinheiro" é emitido.
De fato, além da quantia e da competição de acampamento, os dois lados tiveram uma batalha técnica de "blindagem e anti -timbração". Uma grande maioria que os usuários não podem permitir que os usuários passem durante o Festival da Primavera.Os dados mostram que, entre mais de 600 milhões de internautas no meu país, o tamanho dos usuários de pagamento móvel é de apenas 217 milhões, o que faz da era do PC um padrão de pagamento estável. O Big Brother Alipay realizou continuamente a revolução do produto sob pressão. "Rough", mas eficaz.
Alguns especialistas no campo do marketing de publicidade acreditam que os envelopes vermelhos são realmente um tipo de promoção. Not Mad Money "liderado pela atual concorrência gigante da Internet. Algumas pessoas podem suspeitar que a retenção e a atividade de usuários desse mercado de marketing podem ser os primeiros a abrir a porta do usuário para os gigantes. Como reter usuários é um trabalho que precisa ser concluído por O2O e outros negócios. jogos para emulador de ps4
Proprietário de publicidade empurra ondas para ajudar
"Parece que o WeChat e Alipay enviam envelopes vermelhos para os usuários. De fato, as marcas conjuntas WeChat e Alipay enviam envelopes vermelhos para os usuários. Principalmente os anunciantes de marca pagam dinheiro. WeChat e Alipay estão fora da plataforma. A cooperação entre as duas partes é concluída "A marca de guerra do Red Envelope acredita que, no estágio inicial, os usuários só podem notar a imagem do WeChat e Alipay, mas quando eles realmente pegam os envelopes vermelhos, os proprietários de publicidade da marca têm a oportunidade de mostrar seu rosto. jogos para emulador de ps4
De acordo com o Plano de Investimento de Envelope Red Envelope, do Festival da Primavera do WeChat, que vazou anteriormente, apenas o período da Gala do Festival da Primavera, o WeChat recrutou 13 anunciantes de marca para cooperar, dos quais 3 de 50 milhões de yuan e 10 milhões de anos limiar não excederam 10, apenas envelopes vermelhos em dinheiro, Mas esses envelopes vermelhos, mas esses envelopes vermelhos, esses envelopes vermelhos, mas esses envelopes vermelhos não serão atribuídos ao saco WeChat, e será enviado aos usuários em todo o país por meio de "agitação"."Isso significa que a plataforma de transferência do WeChat confisca quaisquer taxas de publicidade, mas a taxa de publicidade dos anunciantes da marca foi lançada diretamente aos usuários, o que é um final de vitória".É relatado que o WeChat "Shake" terá uma página especial para revelar a marca para os anunciantes.
É relatado que as empresas que participam dos envelopes vermelhos do WeChat Spring Festival incluem Lu Jin, Yili e outras empresas, com uma quantidade de mais de 100 milhões de yuans.Embora o nível de Alipay não tenha divulgado parceiros e modelos, os analistas acreditam que "deve ser semelhante ao modelo do envelope vermelho do WeChat".
Recentemente, o WeChat começou a testar o negócio de publicidade da marca no círculo de amigos."Mas é improvável que esse modelo se torne o mainstream dos anúncios do WeChat. A maioria das pessoas que podem suportar esse modelo são grandes empresas e grandes clientes. Os usuários são atraídos por envelopes vermelhos. Através dos benefícios, mas esse modelo deve existir por muito tempo e use -o com outros modelos de publicidade ", acreditam os anunciantes acima. jogos para emulador de ps4
Recentemente, os funcionários do WeChat anunciarão o cronograma do Red Envelope.De acordo com o entendimento do repórter, o WeChat alcançou uma cooperação com a gala do Festival da Primavera do Ano do CCTV. jogos para emulador de ps4
A oportunidade do link de rede de rede aparece
Vale a pena notar que desta vez ele participou dos envelopes vermelhos não apenas o personagem do WeChat, anunciantes e usuários, mas outro poder que não pode ser ignorado é uma estação de TV.O importante parceiro do WeChat Spring Festival Red Envelope é a gala do CCTV Spring Festival. Use transmissão oral para orientar os usuários nacionais a "agitar" o envelope vermelho para pegar a essência do envelope vermelho
Anteriormente, a Tencent ganhou o novo parceiro de mídia exclusivo do ano do CCTV do ano da gala do Festival da Primavera.Alguns analistas apontaram que a proporção de pessoas de pagamento móvel no país entre os usuários da Internet ainda é pequeno. , eles estão influenciados.
Curiosamente, não apenas a gala do CCTV Spring Festival, nos programas populares de variedades anteriores, como "Good Voice of China" e "O cérebro mais forte", o WeChat lançou uma cooperação "Shake a Red Envelope" com anunciantes como Tuniu.Especialistas em marketing da indústria de publicidade apontaram que a ligação da rede de Taiwan é um conceito que é frequentemente mencionado, mas estava concentrado principalmente no campo de vídeo e vídeo, ou seja, programas de saída, mas, de fato, ainda é fragmentado e Contraditório no nível da receita.Repórter Zhang Xuwang/Wen Zhang Bin/Desenho jogos para emulador de ps4
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