Serviço de notícias da China, 26 de julho. O marketing de bem -estar público não é um conceito novo.
No entanto, na era do marketing de conteúdo, após a redação do metrô e o gráfico de publicidade de longo prazo da música em nuvem, as pessoas descobriram que o novo formulário é a única maneira de apreender os olhos do usuário e até causou a explosão na internet na Internet na minutos.
Por outro lado, o marketing de bem -estar público parece diminuir.Não é de admirar que ainda haja tantos marketing de bem -estar público, mas existem poucos casos de marketing impressionantes.Algumas pessoas não podem deixar de querer perguntar, para onde a era do marketing de bem -estar público deve ir?
De fato, não importa o que o novo ambiente ecológico no marketing tenha entrado, mas para o marketing de bem -estar público, sua essência não mudou -o marketing de bem -estar público é baseado em atividades, os ombros para alterar a cognição da marca, aprimorar a reputação da marca e impulsionar a tendência. Missão de marketing, atividades e comunicação estão em torno de "pessoas".Para impressionar as pessoas, o conteúdo ainda é a chave.Com base nisso, na era do marketing de conteúdo, correlação, jornalismo e longo prazo são fatores de decisão que a marca precisa ter prioridade ao conduzir o marketing de bem -estar público.
Tomando os recursos da China "Cem Tu Plan" de Yibao (Cem Plano de Biblioteca) como exemplo, em detalhes a era do marketing de conteúdo, três regras necessárias para que um marketing de bem -estar público bem -sucedido seja considerado para que todos pensem e aprendam. jogos para emulador nintendo ds
Lei associada
O princípio de correlação chamado significa que as atividades de bem -estar público selecionadas pela empresa devem estar alinhadas com o conceito de marca e valor da empresa.Ao fazer marketing de bem -estar público, existem muitos projetos de bem -estar público, mas as empresas devem determinar quais empresas podem alcançar algumas mudanças por conta própria, e essa mudança é exatamente a visão da empresa.
Recursos da China Yibao "Cem Tu Plan", com foco em cuidar de crianças, planeja doar 100 bibliotecas de bem -estar público para escolas primárias e secundárias na falta de recursos educacionais.No início do projeto, foi proposto o método de "substituir um livro por uma garrafa de água" para incentivar os cidadãos a doar livros ociosos, construir bibliotecas rurais e perceber o uso da circulação urbana e rural de livros.De fato, em junho de 2017, a China Resources Yibao Library foi construída em mais de 20 províncias em todo o país.
As crianças representam o futuro, têm potencial ilimitado e ajudam a mudar sua direção de desenvolvimento da vida.Além disso, é também uma grande medida de proteção ambiental para incentivar os consumidores a doar livros e reutilizar a reutilização de áreas urbanas e rurais dos livros.A China Recursos Yibao começa com os consumidores pode ver, sentir e até participar facilmente de doações que podem estar envolvidas. Ao melhorar a reputação e a cognição da marca, também transmite o conceito de valor dos recursos da China Yibao -Brand Rainsterone, a responsabilidade é a primeira Uma molécula da sociedade, toda empresa deve assumir a responsabilidade social e retribuir à sociedade.
Para qualquer empresa, iniciando um marketing de bem -estar público, o processo deve permitir que os consumidores sintam realmente a existência da marca O senso de responsabilidade social mostra o prazer e a satisfação do senso de responsabilidade social.Desde que você entenda com precisão o ponto de correlação, seu marketing de bem -estar público não é difícil de impressionar os consumidores.
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Com base em atividades de marketing que podem ser claramente identificadas pelos consumidores, também é muito importante se a própria atividade pode ser amplamente divulgada.
A chave do jornalismo é formar a natureza quente e tópica. público.Na era do marketing de conteúdo, apenas esses consumidores estão interessados e estão dispostos a participar da propagação da comunicação, pode ter o valor.
Em 2016, no décimo aniversário dos recursos da China, "Cem Plan Plan" de Yibao, juntei as mãos à Tao Xingzhi Education Foundation para encontrar a escola onde eram os mais belos professores rurais e contribuí para doar para construir a "biblioteca rural mais bonita" e contratou "personagens chineses em movimento, as figuras mais bonitas, as mais bonitas e mais bonitas" professor rural "é o tópico do administrador da biblioteca.Este ano, a China Resources Yibao optou por lançar atividades de leitura para crianças em áreas montanhosas pobres na plataforma FM do Himalaia.
Além disso, a China Resources Yibao também escolheu interagir com a segunda temporada da "grande estrela". Leia a aula e assuma a liderança na leitura de seus filhos.Então Qiao Xin assumiu a liderança e participou da "Biblioteca de Audio".
Independentemente da participação de celebridades, é muito explosivo em si.Como resultado, com o encaminhamento do encaminhamento do Weibo, nasceu uma atividade de marketing de bem -estar pública com alta atenção e alta participação.
Lei de longo prazo
Embora o marketing de bem -estar público seja dividido em curto e longo prazo, muitos comportamentos de bem -estar público de curto prazo são mais como uma popularidade. O amor é o mesmo "licença depois de soprar".
O marketing de bem -estar público deve tender a "causar a marca", o que representa uma promessa de longo prazo.Uma pesquisa em meu país mostra que, se uma empresa sempre apoiou o bem -estar público, 87,5%dos consumidores disseram que terão uma melhor avaliação do comportamento da empresa.Por isso, dissemos que, enquanto um determinado projeto de bem -estar público continuar a fazê -lo, ele formará uma certa memória no coração da platéia, como "Comprar doações de produtos para os projetos de esperança".
No entanto, esse bem -estar público simples tem cada vez mais desvantagens no ambiente predominante de hoje para o marketing de conteúdo, o que refletiu crescentes desvantagens, diminuição da atratividade, perda de experiência, falta de comunicação entre consumidores e empresas ... como quebrar a situação?A resposta dada pela China Recursos Yibao é: participação severa a longo prazo.
Recursos da China Yibao "Cem Tu Plan" passou por 11 anos.Ao contrário da simples marketing de bem -estar pública, como esses nomes e doações diretas, a China Resources Yibao sempre o considerou um evento de uma empresa na implementação do "Plano Cem Tu" e atribui grande importância à "experiência" do público para permitir o público Forme uma expressão, gerar comunicação e completar o entendimento de atividades e marcas com mais clareza. jogos para emulador nintendo ds
Desse ponto de vista, a China Resources Yibao, o marketing de bem -estar público, é muito bom.
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