Agência de notícias da China, Pequim, 13 de abril: Por que a exposição de arte de Londres há 88 anos é "estilo chinês" no Ocidente? jogos para jogar agora
Museu do Museu do Palácio do Autor Xu Wanling
O Museu do Palácio, que passou por quase cem primavera e outono, não apenas manteve cuidadosamente o palácio real e os antigos tesouros tibetanos que sobraram das dinastias Ming e Qing, mas também enriqueceram muito as relíquias e coleções culturais através de várias maneiras, formando caligrafia antiga e pintura, utensílios antigos, relíquias culturais da corte, livros, livros, livros, livros, livros, livros, livros e livros nos campos de arquivos e outros campos, mais de 1,86 milhão de coleções preciosas.
Ao longo dos anos, o Museu do Palácio continuou a dialogar com o mundo por meio de trocas de relíquias culturais, projetos de proteção comuns e canais de arqueologia comuns, para que pessoas em diferentes países e regiões possam apreciar a beleza da cultura chinesa.É pouco conhecido que a exposição internacional de arte chinesa de Londres, realizada há 88 anos, foi a primeira exposição de tesouros de relíquias culturais do Museu do Palácio, e um forte "estilo chinês" foi arranhado na indústria da moda européia na época.
Para as pessoas de hoje, olhando para o processo de realização da exposição de arte de Londres, entender a origem e a influência desse "estilo chinês" pode trazer inspiração para explorar os valores culturais tradicionais e promover o intercâmbio de trocas de civilização chinesa e estrangeira.
A Comunidade Britânica Sinology espera hospedar a exposição de arte chinesa
A Exposição Internacional de Arte da China de Londres foi originalmente a proposta de Sir Percival David, um bem conhecido coletor de porcelana chinesa britânica.Quando o Museu do Palácio foi inaugurado para o mundo exterior em 1925, ele foi a Pequim para visitar a exposição.Em julho de 1929, Dawei doou ao Museu do Palácio para transformar a sala do show do Jingyang Palace.Em agosto, o Museu do Palácio contratou David como consultor.Essas oportunidades o fizeram ter a oportunidade de participar de relíquias culturais e planejamento de exposições do Museu do Palácio pessoalmente e conduziu um contato próximo com um grande número de relíquias culturais da corte chinesa.Em 1931, a Daiside criou o Comitê Arqueológico e Arqueológico Chinês da Universidade de Londres Ásia -Africa College e realizou um consenso na comunidade sinológica chinesa na sinologia britânica.
Em fevereiro de 1934, a Sociedade Dawei assinou a "Memorando de Exposição Internacional Internacional Internacional em Londres" com vários outros colecionadores, deixando as pessoas relevantes convidarem pessoas relevantes a transferir para o governo nacional na época.No memorando, ele declarou em detalhes a estreita conexão entre manter a Exposição Internacional de Arte da China e promover trocas políticas internacionais, melhorar a imagem cultural nacional e melhorar o desenvolvimento da economia comercial. jogos para jogar agora
Em setembro de 1934, o Museu do Palácio foi coletado o suficiente para representar o menu nacional de arte e cultura.Em outubro, foi estabelecida o Comitê Preparatório da Exposição Internacional de Arte da China de Londres, e vários comitês especiais, como cobre, porcelana, caligrafia e pintura, etc. foram criados.Todos os tipos de assuntos para exposições no exterior têm se apressado.
Os ocidentais têm que ver a beleza da arte chinesa
Antes das exposições relevantes desembarcadas oficialmente em Londres, o comitê realizou especialmente uma pré -exibição em grande escala em Xangai.De 8 de abril a 5 de maio de 1935, a "Exposição de Arte da China em Londres, em Xangai, a exposição preliminar" foi aberta ao antigo local do Banco da China, no leste de Renji Road, na concessão pública de Xangai. sistema.
Essa pré -exibição é uma apresentação sistemática da arte chinesa, que inicialmente construiu o contexto histórico do desenvolvimento da cultura chinesa e tem uma posição única na história da arte chinesa.
O bronze mais profundo considerado como a "arma pesada do país" reuniu as coleções mais importantes (incluindo produtos entregues e produtos desenterrados) das principais instituições culturais da China na época, com um total de 108 peças.Entre eles, 96 artigos de bronze do antigo palácio tibetano da dinastia Qing foram selecionados pelo Museu do Palácio e a exibição de antiguidades; "Desenhado de Shouxian em 1933.A produção de porcelana é baseada na porcelana oficial de Ming e Qing e é produzida apenas pelo Museu do Palácio, com um total de 352 peças.A produção de caligrafia e pintura é limitada ao Museu do Palácio e à exibição de antiguidades.
Depois que a conferência de pré -exibição de Xangai terminou, as relíquias culturais dos expositores foram carregadas de Xangai pelos navios de patrulha do governo britânico enviados pelo governo britânico em 6 de junho de 1935. O anel Oceano Índico, o Mar Vermelho e o Mediterrâneo viajaram para o oeste .Em 28 de novembro, a exposição internacional de arte de Londres China foi inaugurada no Palácio Poyelin.O layout da exibição da exposição de arte de Londres é baseado na dinastia chinesa. Os produtos de jade, tecendo bordados, etc. são colocados juntos.
Os tempos elogiaram especialmente o layout de tais exposições.É particularmente digno de nota que o trono do imperador listado como o "item diverso de móveis" foi valorizado por especialistas britânicos e procurado pelo povo ocidental: o trono do imperador, a tela e a sala de arte foram organizados na entrada do 9º salão de exposições do Palácio de Berlidon.
London Art Exhibition Stranging Chinese Fashion Style
A Exposição Internacional de Arte Chinesa de Londres é a primeira exposição de relíquias culturais e tesouros do Museu do Palácio, e um forte "estilo chinês" foi arranhado na indústria da moda européia.Os padrões de roupas, linhas de caligrafia e cores de porcelana das estátuas de Buda chinesas são consideradas elementos importantes da cultura oriental.
Antes da abertura da exposição, a Vogue Magazine usou uma versão inteira de toda a versão do espaço em 30 de outubro de 1935 para resolver a decoração de padrões da estátua chinesa de Buda e a cor do padrão de cerâmica, que está prestes a ter alguns impacto na moda.Após a abertura da exposição de arte de Londres, os estilistas europeus correram para o Palácio de Berlidon para visitar a exposição, na esperança de encontrar a inspiração do design de moda.A inspiração de design de uma saia longa da moda da primavera vem da posição em pé da dinastia Tang Han Bodhisattva na exposição.A figura da estátua de Buda, a linda e requintada fantoche e a saia longa fina e macia atraíram profundamente a atenção do designer.
A exposição abriu uma nova tendência de moda na Europa.O designer fez um longo vestido apertado com uma seda impressa. E mistério.A inspiração de uma variedade de novos vestidos e chapéus vem da pintura exibida na exposição, como o pano -lutando pelo Calamus em pinturas de literatos e no chapéu oficial da corte em pinturas na corte.Por um tempo, todos os membros reais europeus e damas aristocráticas buscaram a busca de produtos de moda com um single de moda com um elemento chinês. jogos para jogar agora
A Exposição Internacional de Arte Chinesa de Londres pode ser considerada uma exposição internacional de arte com um livro histórico.Sir William Llewellyn, presidente da Academia Real de Arte, elogiou a exposição de arte chinesa "mais emocionante e abrangente" que mostra que "várias artes em diferentes períodos da China melhoraram".
As trocas estatais e a interação cultural sempre foram um foco de atenção de exposições internacionais.As exposições no espaço histórico específico -tempo não são puras e neutras.Existe uma linha principal para implementar a exposição de arte de Londres, ou seja, especialistas em chinês e britânica medem e explica a arte chinesa no contexto da memória histórica e da identidade cultural, incluindo o significado do tribunal coletado no desenvolvimento da cultura chinesa e O testemunho da civilização chinesa.
O Museu do Palácio passou por mais de 600 anos.(sobre)
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Xu Wanling, um doutor em arte, um bibliotecário de pesquisa.Atualmente, ele trabalha no Museu do Palácio do Museu do Palácio. Museu do Palácio.A concentração a longo prazo de pesquisa sobre a história do Museu do Palácio, hospedou e participou de vários projetos nacionais de fundos de ciências sociais e promoveu ativamente a transformação dos resultados da pesquisa científica.Em 2012, a "Construção do Museu e Identidade do Museu e Identidade: centrada no Museu do Palácio da República da China" pelo Projeto de Arte do Fundo Nacional de Ciências Sociais de forma independente.Em 2018, ele foi financiado pelo "Projeto Internacional de Câmbio de Artes e Gestão da China Cultural Exchange Association e foi à Royal Academy of Arts para organizar e estudar os arquivos relevantes da exposição internacional de arte de Londres China.Em 2019, ele atuou como pessoa encarregada do sub -projeto do principal projeto de "materiais históricos e traços históricos do Fundo Nacional de Ciências Sociais do Museu do Palácio, no sul da Cidade Proibida".Em 2021, a exibição básica do Pavilhão 5 do Hall Memorial Cultural Memorial do Museu do Palácio em Chongqing e o "retorno à exposição de literatura de pintura e caligrafia" do palácio da cidade proibida.
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