Serviço de notícias da China, Pequim, 12 de agosto: os americanos participantes dos Jogos Militares de Wuhan são os "suspeitos zero da doença" que devem ser investigados
Autor: Zhiyi jogos para meninas de sereias
Em Wuhan, o primeiro lugar onde a nova epidemia da coroa foi surto, por uma questão de rastreabilidade de vírus, seja a Organização Mundial da Saúde ou o funcionário chinês, realizou uma investigação e uma pesquisa completa sobre Wuhan.No entanto, de fato, uma das investigações mais óbvias da epidemia de Wuhan não conseguiu atingir o menor, ou seja, os atletas americanos que participam dos Jogos Militares de Wuhan de 2019.
A OMS disse que a pesquisa mostra que o mercado de frutos do mar da Wuhan China não é o local de nascimento da epidemia; ) Em Wuhan, na China, é muito, pode não ser um "caso zero", e pode haver casos antes disso. jogos para meninas de sereias
Então, quem é o "caso zero" da epidemia chinesa? jogos para meninas de sereias
Atualmente, os Jogos Militares de Wuhan de 2019 se tornaram um cenário -chave com o exterior da observação da lupa, e o foco está nos atletas americanos que participam dos Jogos Militares.
O repórter de investigação de Washington, George Weber, já havia jogado uma adivinhação razoável: os atletas americanos que participam dos Jogos Militares de Wuhan de 2019 podem ser o "paciente zero" que inicialmente desencadeou a epidemia.
Uma série de coisas anormais faz com que a inferência acima pareça lógica.
A equipe dos EUA composta por mais de 300 jogadores chegou a Wuhan em outubro de 2019 para participar dos Jogos Militares. O primeiro diagnóstico foi a malária.
No início de julho daquele ano, a "pneumonia eletrônica" apareceu nos Estados Unidos, e suas doenças eram as mesmas que a nova pneumonia da coroa; Os americanos influenza foram detectados no diagnóstico do novo vírus da coroa durante o diagnóstico de morte.
Os atletas americanos chegarão a Wuhan sem saber?
A malária não é incurável. jogos para meninas de sereias
Segundo o bom senso, o país atravessa o oceano para participar de competições internacionais e retorna à China para curá -lo no meio do caminho. Esses soldados parecem estar "evaporando o mundo" e no mundo, e estão no mundo.
Os militares dos EUA já conhecerão essas cinco pessoas infectadas com novos vírus coronais e tentarão destruir evidências? jogos para meninas de sereias
O biólogo tcheco Dr. Su Opekova analisou anteriormente em uma entrevista que os Estados Unidos manipularam o processo de espalhar o novo vírus da coroa.É relatado que pode ser que os americanos tragam uma arma biológica para Wuhan em outubro de 2019, mas essa mutação de arma não apenas infectou os chineses, mas ameaçou a todos. jogos para meninas de sereias
De fato, antes que os Jogos Militares de Wuhan fossem realizados, havia algumas "operações fascinadas" nos Estados Unidos.
Por exemplo, parece ser um profeta desconhecido para a nova epidemia da coroa.Em fevereiro de 2019, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA reduziram o orçamento geral de US $ 940 milhões naquele ano, mas aumentaram significativamente a taxa de crescimento orçamentário no projeto "Planejamento e resposta da gripe"; O serviço público encerrou o exercício realista a partir de janeiro de janeiro é testar os recursos de resposta completa dos Estados Unidos diante de grande popularidade.
Outro exemplo é desligar a "visão" de Deterkburg.Derboria é um laboratório militar sob o Departamento de Defesa dos EUA. foi usado.Naquela época, os Centros de Controle de Doenças dos EUA acompanharão imediatamente e investigarão Detrickburg.
Em julho de 2019, os militares dos EUA fecharam de repente Darkburg.
Não é apenas a China que suspeitava do vírus infectado por militares dos EUA.A mídia italiana "The Power of Sound" publicou um artigo "Definição de Detrickburg, o projeto de sangue dos EUA para o italiano" em julho.
De acordo com o artigo, o canal oficial de suprimento de sangue do Exército do Exército do Exército nos EUA "Projeto de Sangue das Forças Armadas" coleta sangue da base militar do Centro Nacional, incluindo Darkburg, e o projeto transporta sangue para a Força Aérea na Inglaterra e na Itália a cada dois Semanas.
Segundo relatos, em agosto de 2019, as bases dos EUA na região de Weineto, na Itália, recrutaram voluntários civis locais para fornecer a artes marciais serviços de educação psicológica.O Instituto de Pesquisa Nacional do Câncer em Milão, na Itália, informou que o primeiro caso da Itália foi registrado no caso em setembro de 2019 no caso.
O trabalho global do vírus da Crown agora está envolto em uma espessa camada de neblina.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com