jogos para trabalhar a memória
Durante o festival da primavera, há um fluxo contínuo de turistas em Xixi Wetland, em Hangzhou. jogos para trabalhar a memória
Serviço de notícias da China, Hangzhou, 28 de janeiro (título do repórter Wang) Em 28 de janeiro, o repórter aprendeu no Departamento de Cultura e Turismo da Provincial de Zhejiang que o mercado de turismo de férias da primavera na província de Zhejiang mostrou uma forte tendência de recuperação em comparação com o mesmo período de 2022. O fenômeno "quente", o número de turistas em toda a região excede o mesmo período antes da epidemia. jogos para trabalhar a memória
É relatado que, após o monitoramento do Centro de Estatísticas do Departamento de Cultura e Turismo da Provincial de Zhejiang, o pedido de telefone celular do operador abrangente e o consumo de turismo SMS, o Festival de Primavera de 2023 província de Zhejiang recebeu 25,311 milhões de turistas, um ano -O Aumento do ano de 43%, um aumento no mesmo período de 2021 17,6%, um aumento de 13,2%em comparação com o mesmo período antes da epidemia, e a recepção turística atingiu uma alta recorde; , o mesmo abaixo), um aumento de 36,1%no ano -ano e turistas gastaram 1302 yuan/pessoa. jogos para trabalhar a memória
Entre eles, da perspectiva dos pontos cênicos de nível 4A, o feriado do festival de primavera de 2023 foi incluído no monitoramento dos 258º lugar cênico de nível 4A de nível 4A na província de Zhejiang, com uma recepção cumulativa de 8,44 milhões de pessoas, que era 241,25% Do mesmo período em 2022 e 76,72%no mesmo período de 2019.Os 5 principais pontos cênicos populares da província são: cinema e televisão hengdianos, área cênica do rio Nanxi no condado de Yongjia, zona de turismo cultural de Taizhou, área cênica de Putuo Mountain e área cênica de Wuzhen, Tongxiang City. jogos para trabalhar a memória
Do ponto de vista de várias cidades, os três principais turistas são Hangzhou (4,116 milhões), Wenzhou (3,753 milhões) e Ningbo (3,138 milhões). .Comparado com o mesmo período de 2019, as três principais taxas de crescimento são Hangzhou (32,7%), Taizhou (23%) e Wenzhou (19,2%).
Vale a pena mencionar que o feriado do Festival da Primavera é baseado principalmente no turismo de perto na província de Zhejiang.A partir da análise da estrutura de origem do cliente, 80,6%dos turistas na província de Zhejiang este ano, 19,4%dos turistas fora da província, e a proporção provincial de viagem -a taxa de viagem de caminhos aumentou 1,8%em comparação com o mesmo período de 2022.A proporção de passeio noturno foi de 41,1%, um aumento de 4%no mesmo período do ano passado.A partir da análise de clientes fora da província, os três principais turistas são: Xangai (26,1%), a província de Jiangsu (16,6%) e Guangdong (11,4%). jogos para trabalhar a memória
Além disso, a cultura tradicional, a experiência folclórica e o interesse da vida se tornaram gradualmente um novo ponto quente no mercado de turismo.
Durante o festival da primavera, a província de Zhejiang realizou um total de 9.834 atividades de cultura e turismo características, com vários participantes de 4,1395 milhões, um aumento de 66,88%no mesmo período em 2022.Os tradicionais projetos de turismo cultural que recuperam o sabor dos fogos de artifício em "Tea -Bying Tea", "Rural Village", "Véspera de Ano Novo" e outros novos pontos de crescimento do turismo.(sobre) jogos para trabalhar a memória
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com