jogos para viciar
-Expressa para o festival da primavera de 2019 e a observação de filmes "Post -Spring Festival"
Como uma espécie de cultura folclórica, o filme do Festival da Primavera esteve envolvido no espírito do público, e muitas alegrias de quebrar o maior registro de bilheteria da história do cinema global fez dos filmes um centro de tópicos para toda a sociedade e toda a discussão na mídia .Embora o arquivo do Festival da Primavera seja maravilhoso, ele mostra a atitude fraca de "alta abertura e baixa". Consciência mal -entendida do arquivo do Festival da Primavera.
Quando costumes populares tradicionais, como o dístico do Spring Festival, os cortes de janelas, assistindo a gala do Spring Festival e a véspera de Ano Novo recebem a beleza tradicional do festival da primavera. Envelopes e turismo de férias é injetar o senso de tempo, moda e vitalidade no Ano Novo Chinês.No primeiro dia do primeiro mês do Festival da Primavera em 2019 (5 de fevereiro) até o sétimo dia do primeiro mês (11 de fevereiro), o filme naturalmente soprou a buzina com a atitude de "Centenas de luta, os pioneiros primeiro" e apresentou um novo para o público em todo o país."Earth Earth", "Crazy Alien", "Flying Life", "The King of New Comedy", "Detective Pu Songling", "Pig Page Page", "Integrity", "Bear of the Era", misture com comédia , ficção científica, animação, crime, suspeita, fantasia, ação e tipos de mistura. diferentes públicos e finalmente terminou para uma bilheteria de 5,84 bilhões de yuan.O Festival da Primavera e seu "arquivo do Festival de Post -Spring" -o oitavo dia do primeiro mês (12 de fevereiro) a 15 de fevereiro (19 de fevereiro) frequentemente apareciam destaques, quebrando o maior recorde de bilheteria da história do cinema global e A maior regozijo da bilheteria mais alta do mundo fez o filme novamente se tornar toda a sociedade, o Centro de Tópicos discutido por toda a mídia.Pode -se dizer que o filme do Festival da Primavera como uma cultura folclórica esteve envolvido no espírito do público e mostra o temperamento estético oriental baseado na experiência local e na visão global. jogos para viciar
Núcleo espiritual chinês com integração positiva
Olhando para o campeão das bilheterias do Festival da Primavera nos últimos anos, de "Mermaid" e "Journey to the West" a "Chinatown Detective 2", está cheio do espírito de comédia. Com "Crazy Alien", "Flying Life", "The King of New Comedy", "Seed Players", incluindo o "Seed Players", jogou mais estável, cada um com suas próprias características.Por exemplo, a "terra errante" dirigida por fãs de Guo, no espelho de "humanos afastando a terra do sistema solar", transmitiu os sentimentos profundos do povo chinês que nasceram na civilização agrícola na civilização agrícola de doutrina é uma interpretação vívida e expressão do conceito de "comunidade do destino humano".Outro exemplo é "Alien Crazy" baseado no absurdo e na natureza subjacente. Na relação entre domesticação e domesticação, contém questionamentos e pensamentos profundos sobre "civilização e igualdade individual".Há também os sentimentos de Han Han "Sky Life", que contam a história de pilotos que caíram no fundo da vida na adversidade com um tipo de comédia mais familiar.Depois, há "The King of New Comedy", de Zhou Xingchi, contando a história da figura civil ideal que é ideal para perseguir seu sonho. Poucos públicos que podem resolver o sabor. jogos para viciar
Afinal, bons filmes sempre encontrarão o coração das pessoas.O antigo e chinês Diretor de Zhou Xingchi, Ning Hao, Fã de Guo, Han Han e outras antigas dinastias chinesas Qing se familiarizaram com o núcleo espiritual do estilo chinês no tipo de narrativa, que mostra gradualmente a atitude madura do comercial mainstream filmes.Como o Presidente Xi Jinping disse nas palavras parabénsas de Ano Novo em 2019: "Estamos todos trabalhando duro, todos somos sonhadores". Chame de estética do festival da primavera, não é apenas uma refração da cultura social atual, mas também um teste abrangente dos conceitos de produção cinematográfica do meu país, tecnologia de produção e exploração de tipo.
Até certo ponto, a opinião pública causada pela exibição quente dos filmes do Festival da Primavera é mais como um fenômeno cultural. Um é seguro, a direção é irregular e as duas linhas dos entes queridos "começaram a cobrir o elevado de Suzhou e outras cidades. Com a ajuda da ajuda, também destaca o poder e o papel como meio.O tópico do tópico se tornou uma parte importante das atividades sociais durante o festival da primavera e até o "vínculo familiar".
Valorize a prosperidade da indústria racionalmente
No entanto, da perspectiva do mercado, este arquivo do festival da primavera que deveria ser "o mais lotado e mais intenso da história" mostrou uma postura fraca de "alta abertura e baixa". .O número total de jogos no festival da primavera deste ano atingiu 2,89 milhões, um aumento de 23%ano -em ano e o número de telespectadores foi de 130 milhões de pessoas, uma diminuição de quase 10%ano -no ano e O número médio de pessoas foi de 47, uma queda de 12%no ano.Os resultados das bilheterias de 5,84 bilhões de yuan no festival de primavera deste ano, em comparação com 5,771 bilhões de yuan no mesmo período do ano passado, um aumento de 1,2%no ano em ano, quase estagnado, muito menor que o aumento de 66,94%no ano passado. Comparado com várias histórias históricas no início do primeiro mês, os avanços sexuais, o declínio no mercado após o segundo dia levou a indústria à prosperidade da indústria racionalmente. jogos para viciar
Por trás desse enorme contraste reflete muitos problemas no mercado de filmes do continente.Na opinião do autor, os indicadores dos espectadores de filmes são mais importantes que os indicadores de bilheteria e é mais digno de análise e discussão em profundidade.De fato, como a tarifa dos filmes chineses tem sido alta, ele suprimiu bastante o desenvolvimento do público para assistir ao filme.Da perspectiva do festival da primavera este ano, o número de telespectadores e o entusiasmo pela visualização de filmes diminuíram significativamente, especialmente as cidades da terceira, quarta e mais, que são conhecidas como armazém de ingressos da primavera. A média de Yuan atingiu uma nova alta do festival da primavera.Freqüentemente, acompanhado de tarifas altas, é o problema das versões piratas. .Em 2004, a Associação de Filmistas Chineses fez um relatório de consumo de filmes em Pequim, Xangai e outras cidades.Devido ao bloqueio de tarifas altas, assistir a um disco pirata de 10 yuan se tornou uma nova tendência no mundo.Vinte anos depois, devido às mudanças na relação de oferta e demanda e à diminuição do suplemento de ingressos, as tarifas das tarifas de filmes aumentaram em comparação com os anos anteriores, e os mesmos problemas ocorrem novamente. enorme. Um significado negativo da prosperidade e desenvolvimento a longo prazo dos filmes chineses. jogos para viciar
Vale a pena notar que os problemas estruturais do mercado dos filmes chineses também começaram a surgir no festival da primavera.Alguns problemas no festival da primavera ocorreram este ano na sessão de remo que determina diretamente as bilheterias.Devido à falta de alcance feroz do mercado no setor, a falta de sistema de previsão de bilheteria científico e sistema de análise quantitativa, resultando no problema dos problemas de remo. "Além disso, essa operação suicida realmente expôs a situação embaraçosa dos filmes chineses que estão principalmente nas bilheterias. Essas questões são urgentemente necessárias para realizar a otimização estrutural e o estado de direito na indústria cinematográfica chinesa.
jogos para viciar
O autor acredita que a atual indústria cinematográfica tem um mal -entendido cognitivo do arquivo do Festival da Primavera, pensando que todo o filme do Festival da Primavera é uma necessidade rígida para o público.No entanto, no que diz respeito à situação real, as necessidades de visualização de filmes do público são necessárias até certo ponto no primeiro e no segundo dia do primeiro mês do primeiro mês. O comportamento de atuação; Audiência que bloqueia o público fora da porta do cinema.Muitos internautas cuspiram coletivamente "cereja, chá grátis, liberdade de leite, ingressos para filmes gratuitos", que devem atrair nossa alta atenção e pensamento profundo.
De fato, a chave para garantir a alta bilheteria é de alta qualidade e boas histórias.Na opinião do autor, o crescimento dos telespectadores, o desenvolvimento de mais hábitos de visualização do público, a melhoria de mais frequência de visualização do público e mais confiança e reputação de filmes domésticos do público.Afinal, a confiança e a reputação do público de filmes domésticos definirão o futuro dos filmes chineses.Nos últimos anos, o significado do mercado do Festival da Primavera é que ele revela que precisamos atualizar ainda mais e substituí -lo do nível de tecnologia de produção, integração de tipo, experiência industrial, talentos profissionais e canais de comunicação. A verdadeira economia industrial e economia de direitos autorais, que efetivamente aumentam a força geral, a força abrangente e a competitividade do mercado dos filmes chineses.Obviamente, o mais fundamental é que os filmes chineses devem manter carne e sangue com o público, comunicar comunicação emocional com o público e criar a "estética da comunidade" de filmes chineses na nova era.
Rao Shuguang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com