[Explicação] Em 10 de novembro, foi realizado o "convite do mar" da Conferência de Promoção de Turismo de Cruzeiros de Cruise em Pequim. jogos pintar da monica
[Ao mesmo tempo] Hao Dongchen, vice -ministro do Ministro Geral do Departamento Geral do Departamento Geral do Departamento Geral de Administração de Serviço do Distrito de Cruzes Internacionais de Cruise de Qingdao jogos pintar da monica
O turismo de cruzeiro da China é afetado pela epidemia.
Em setembro deste ano, o Ministério dos Transportes foi oficialmente emitido e emitido. Para trazer a você alguns produtos de riqueza mais ricos.O principal porto -mãe em nosso norte é Qingdao, Tianjin e Dalian.Agora temos uma viagem em Qingdao em novembro e estaremos disponíveis em março do próximo ano (2024). jogos pintar da monica
[Ao mesmo tempo] Gu ChanGping, gerente geral de uma divisão de cruzeiro em Pequim
Tomando um cruzeiro global como exemplo, quando não houve epidemia em 2019, havia apenas uma dúzia de passageiros chineses na viagem de um navio de cruzeiro global. 10%, que contrasta com a epidemia.
[Explicação] Alguns especialistas introduziram aos repórteres que a economia de cruzeiro chinesa se desenvolveu desde o início do século XXI. Ainda alguns problemas.
[Ao mesmo tempo] Xie Ye, pesquisador -chefe do pesquisador Cruise e Yacht, pesquisador do Instituto de Ciências do Transporte aquático do Ministério dos Transportes
(China) O mercado geral é relativamente leve e não há uma situação mais popular.O navio de cruzeiro em si é um produto muito planejado e seus ingressos provavelmente são vendidos há um ano.Portanto, mesmo que nosso mercado chinês esteja aberto, esses navios de cruzeiro internacionais ainda são difíceis de voltar, então este ano veremos que o mercado chinês está faltando relativamente.A situação será melhor no próximo ano.Em seguida, algumas empresas de cruzeiro internacionais retornarão ao mercado chinês, incluindo o "espectro marinho" do Royal Caribbean e a "glória do Mediterrâneo" do cruzeiro do Mediterrâneo também retornará.
[Explicação] Há pouco tempo, o primeiro grande navio de cruzeiro doméstico "EDA Magic" foi entregue oficialmente, e os especialistas do setor disseram que o surgimento de navios de cruzeiro em grande escala doméstica teve um impacto positivo na economia de cruzeiro chinês.
[Ao mesmo tempo] Gu ChanGping, gerente geral de uma divisão de cruzeiro em Pequim jogos pintar da monica
O navio de cruzeiro de "Eda Magic" abrirá o primeiro vôo de Xangai em 1º de janeiro, então a Baía da Primeira Cabine de vela fica basicamente perto do final, como a varanda e a suíte da Baviera nos primeiros três meses .
[Ao mesmo tempo] Xie Ye, pesquisador -chefe do pesquisador Cruise e Yacht, pesquisador do Instituto de Ciências do Transporte aquático do Ministério dos Transportes
Agora, há uma oportunidade muito boa, dependendo da "EDA Magic" em 1º de janeiro e, em seguida, se a operação oficial desencadeará um frenesi no mercado de cruzeiro chinês, porque este é o primeiro navio feito pela China, e também é Relacionado ao relevante.Em termos de cultura chinesa, outras empresas de cruzeiro não devem ser feitas, portanto suas características devem ser muito distintas.Cooperação com "Happy Twist", depois cerveja artesanal e cooperação relacionada com a Dunhuang Art Academy.
[Explicação] Na reunião de promoção, o Departamento de Gerenciamento de Serviços de Serviços de Cruzeiro Internacional de Cruzeiros da Qingdao assinou o "Acordo de Cooperação de Fontes de Passageiros de Cruzeiro" com o primeiro lote de 20 principais agências de viagens em Pequim.A pessoa relevante responsável disse que a economia da China tem sido boa há muito tempo, tem uma grande população e tem uma enorme vantagem no desenvolvimento do turismo de cruzeiros. país para a área local.
[Ao mesmo tempo] Hao Dongchen, vice -ministro do Ministro Geral do Departamento Geral do Departamento Geral do Departamento Geral de Administração de Serviço do Distrito de Cruzes Internacionais de Cruise de Qingdao jogos pintar da monica
Por exemplo, em agosto do ano passado, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, incluindo o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, emitiu opiniões para apoiar o desenvolvimento do turismo de cruzeiro, incluindo os ministérios relevantes deste ano e comissões do Conselho de Estado também introduziram algum apoio Políticas em torno da conveniência da liberação alfandegária de cruzeiros.
Do nível local, muitas cidades também apóiam o desenvolvimento do turismo de cruzeiro em torno da recuperação e expansão do consumo. Políticas para comprar navios de cruzeiro e o layout da rota.
Repórter Wen Mengxin Beijing relatou
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com